27

1.5K 164 35
                                    


5 meses depois...

Emma

- Vamos, Filha... Só mais um passinho. - Minha mãe me instigou durante a sessão de fisioterapia.

Com muito custo, conseguir dar mais um passo segurando na barra.
Diana me ajudou chegar na cadeira de rodas.

- Você está indo muito bem, Emma. - A fisioterapeuta me elogiou. - Se intensificar mais as sessões, creio que em um mês e meio  você já esteja andando muito bem.

Foi impossível não sorrir. Isso é tudo que eu venho pedindo a Deus.

Nesses cinco meses dei meu máximo na fisioterapia, claro que as vezes o cansaço me fazia querer desistir.

- Jenna vai ficar feliz, Princesa. - Meu pai falou todo orgulhoso de mim.

- Por enquanto não vou contar a ela, pretendo esperar mais um pouco. - Falei limpando o suor da minha testa. - Preciso de um banho.

- Bom, eu já vou. - Minha fisioterapeuta se despediu e logo em seguida saiu m

- Diana, pode colocar a cadeira de banho lá no meu quarto?

- Claro, vou fazer isso agora mesmo.

Diana saiu, meus pais me olharam como se soubessem o que estou pensando.

- Está preocupada com a Jenna, certo? - Minha mãe perguntou.

- Vocês também perceberam o estresse dela?

- Ontem quando chegou, deixou o celular cair duas vezes, na terceira o jogou na parede. - Meu pai falou.

- Por isso eu vi que o celular estava só a carcaça. - Realmente vi, só não sabia o motivo para estar daquele jeito.

Jenna está totalmente puta de raiva, não sei por qual motivo, mas desconfia que o Joseph é uma pessoa ruim.

Ele nunca deu nenhum sinal, mas Jenna acabou cismando com a cara dele. Talvez seja ciúmes, já que o Hunter está louco de paixão por ele.

Joseph o pediu em namoro a um mês, e a Jenna detestou tudo isso.

- Pai, pode comprar um novo pra ela?

- Claro, pensei em fazer isso ontem, mas fiquei com medo dela achar ruim.

- Deixa que eu me resolvo com a Jenna.

- Por que ela está tão estressada esses dias?

- Ai mãe, Jenna cismou com o Joseph, acha que ele é um aproveitador. Diz que ele fica fazendo a cabeça do Hunter, pedindo coisas.

- Ele tem um jeito meio estranho. - Meu pai comentou.

Semana passada eles almoçaram aqui em casa.

- Não importa, a Jenna só tem que deixar de se preocupar. O Hunter é bem grandinho e sabe se virar, não adianta ela ficar com raiva. Se o Joseph for filho da puta mesmo e perceber que Jenna não o suporta, é capaz de fazer o Hunter ficar com raiva dela.

- Você tem razão, filha. - Minha mãe pareceu pensar.

- Emma, já coloquei lá no quarto. - Diana voltou.

- Obrigada, você é foda.

- Princesa, vou sair para comprar o celular, quando eu voltar, deixo lá no seu quarto.

- Ta bom.

Direcionei a cadeira de rodas até o meu quarto. Essa cadeira nem é tão ruim, só que prefiro ir aos lugares com minhas próprias pernas.

Você mandaOnde histórias criam vida. Descubra agora