Jenna
Emma está em casa a quatro dias, e desde que ela saiu do hospital, eu não sai do lado dela.
Hoje vim trabalhar, aproveitei para conversar com a minha mãe sobre ficar com a Emma, de início ela não gostou muito, mas acabou concordando.
- Filha, você fez a reserva no hotel que te pedi ?
- Sim, tio. Deixei reservado a suíte que você pediu.
- Ótimo, eu e a Josie vamos pegar o vôo hoje para Coritiba. Ficaremos até o fim de semana, espero que dê pra resolver tudo até lá.
- E o que eu faço?
- Pegue o celular que liberei para você trabalhar, anote todos os recados que chegar pra mim. Se chegar algum caso, me envie imediatamente. E no celular também tem a conta do Banco, se o Hunter precisar de mais dinheiro para resolver o problema do Joseph, pode transferir o dinheiro.
- Mas isso é muita responsabilidade, tio. - Fiquei encarando ele.
- Confio em você. Bom, acho que você está liberada, pode ficar em casa esses dias, só leve o celular com você.
- Sim senhor.
O tio saiu do escritório, eu caminhei até o quarto do Hunter.
- Ei, o que está fazendo?
Perguntei para o meu melhor amigo. Ele estava embrulhando algo.
- Estou tentando embrulhar esse notebook.
- É o que você comprou para o Joseph?
- Sim, inclusive comprei os presentes dos funcionários, entreguei todos, só falta o do Joseph.
- Por que está tão empenhado em ajudar o garoto? Inclusive, vi ele agora pouco.
Acredito que ele tenha a mesma idade que eu, ou até mais novo.
- Não estou empenhado em nada, Jenna. - Hunter respondeu sem me olhar.
- Aham, e é por isso que seu pai mandou eu transferir dinheiro pra você, caso precise para resolver o "problema" do Joseph.
- Ai Jenna, você está muito chata, isso é falta de transar.
- Nem começa, o assunto não sou eu.
- Até a Emma melhorar da cirurgia... Pra você foder com ela, vai demorar.
- Hunter, para de ser idiota. Não vou transar com a Emma, só quando ela voltar a andar.
- Isso preconceito com cadeirantes, sabia? - Ele perguntou rindo.
- Não, isso é cuidado, é querer que ela fique confortável.
- Certinha, do caralho. Não gosto da sua amizade.
- Você me ama, puto. - Respondi sorrindo.
- A tia amou o presente, acredita? - Ele se referiu a TV.
- Acredito, ela foi me falar toda empolgada.
- Todos amaram os presentes, espero que Joseph também goste.
- Ai, tchau.
- Coisa chata. - Ele falou.
Sai do quarto do Hunter e desci até a cozinha. Minha mãe deve estar de papo com a Maria.
- Mãe, vou pra casa da Emma. - Avisei.
- Já foi liberada?
- Sim, o tio foi resolver as coisas pra viagem deles.
- Entendi, e a Emma?
- A fisioterapeuta iria lá na casa dela hoje, vai conversar sobre tratamento, essas coisas.
- Entendi. E sua faculdade?
- Tudo certo, mãe. Minhas notas continuam boas.
- Não quero que você descuide disso.
- Não vou, prometo.
- Falta só mais dois anos de curso, aguenta.
- Sim senhora, mas agora já vou indo. Quero saber como a Emma passou o dia.
- Vai lá, mas não esquece que tem mãe.
👍🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você manda
FanficJenna uma garota simples, tem 19 anos.Se esforça na faculdade, trabalha para ajudar em casa, quase nunca sai com os amigos. Emma, tem 19 anos, é uma garota que sempre tem tudo que quer, apesar de não dar muito valor ao dinheiro, ela prefere ser sim...