— 11 👠
Luan: Você mais do que ninguém sabe, que o meu maior sonho é me casar e ter filhos.
Helena: Então ontem foi o que? Se você não tem intenção de ficar comigo?
Luan: Helena.
Helena: Quer saber de uma coisa?
Voltei até a mesa, onde a namorada dele estava.
Helena: Vou te contar uma coisinha, sabe onde aquele idiota estava ontem a noite? Na minha cama, no meu apartamento e disse que vocês dois tinham terminado, e que não tem volta. A idiota aqui caiu no papinho dele. Fique atenta com o seu queridinho. - peguei a minha bolsa.
E ao passar por ele.
Helena: Não me procure nunca mais, e se me ver atravessa a rua não quero olhar na sua cara. Idiota.
Sai daquela padaria, e entrei no meu carro.
Ele não disse, mas ficou bem claro que ele só queria transar comigo.
E agora a idiota aqui, está chorando enquanto ele deve estar fazendo as pazes com aquela mulher.
— Luan Narrando
A Helena saiu que nem uma bala.
Voltei para a mesa, e a Bia apenas me olhava.
Bia: Quem é ela?
Luan: Bia.
Bia: Por favor, seja sincero comigo.
Luan: Ela é uma ex namorada.
Bia: E estavam juntos ontem?
Luan: Sim, eu estava com ela.
Bia: Vamos esquecer ela?
Luan: Fala o que queria, indo logo cedo assim na casa dos meus pais.
Bia: Você já teve o tempo que queria.
Luan: Bia.
Bia: A gente esquece tudo isso, e partimos do zero. Vamos tentar mais uma vez. - acariciou a minha mão.
[...]
— Helena Narrando
Ele acha que vai me usar e ficar por isso mesmo.
Na mesma hora a porta da minha sala abre, e a Isadora passa por ela.
Isadora: Lena. - me abraçou. - Me conta o que aconteceu.
Helena: Ele chegou ontem, e ficamos conversando. Ele queria saber o porque de eu ter terminado com ele, falei a verdade Isa. Ele disse que ficou todos esses anos se questionando o que ele tinha feito para mim, enfim ficamos. E hoje de manhã, fui na padaria aqui como sempre faço chego lá está ele e ela.— 12 👠
Helena: Ele disse que ficou todos esses anos se questionando o que ele tinha feito para mim, enfim ficamos. E hoje de manhã, fui na padaria aqui como sempre faço chego lá está ele e ela.
Isadora: Nossa.
Helena: Ele disse que não vai ficar comigo, porque não sabe quando eu vou cansar dele, que ele nunca vai estar seguro do meu lado. Que ele me ama, mas que não pode ficar assim. Que ele quer casar ter filhos... Eu falei um monte para ele, mas machuca sabe? Doeu escutar tudo isso dele.
Isadora: Amiga não fica assim. - me abraçou.
Helena: Eu gosto dele. - fiz bico.
Isadora: Ai amiga.
Suspirei.
Helena: O trabalho me chama.
Isadora: É isso, vai trabalhar que dinheiro não cai do céu. E tenta pensar em outras coisas, esquece ele.
Helena: Vou tentar, obrigada por vir aqui.
Enfim a minha prima se foi, e eu tentei me concentrar no meu trabalho.
[...]
O dia parece que passou se arrastando.
19h cheguei em casa, e fui tomar o meu banho.
Luan não pode ter brincado assim comigo.
Ele acha que eu vou ficar escondida dele, que não vai mais me ver. Pelo contrário, vou fazer de tudo para ele ver o que está perdendo.
Na mesma hora, meu celular apita era a Rafa.
📲Mensagem.
Rafa: Lena desculpa, a minha mãe pegou o seu número escondido aqui no celular e passou para o Luan. Fiquei sabendo só agora.
Helena: Não tem problema Rafa, relaxa.
Rafa: Desculpa mesmo. ❤️
Rafa: E quando a gente vai se encontrar?
Helena: Uai, quando quiser. Só marcar.
Rafa: Amanhã é domingo, o que acha? Vem almoçar aqui com a gente.
Helena: Confirma ai com os seus pais, e me avisa. Vou sim.
Rafa: Ok!!
📲Mensagem.
Ele com certeza estará lá, perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ex 👠
RomanceSINOPSE E como o famoso pensador Murilo Huff canta: "Quem é que não tem uma ex, que quando fala ex..." ❤️👠 Aqui começamos a contar a história de Helena e Luan. Dois amores que namoraram, e terminaram sem nenhum motivo que fizesse eles ficarem magoa...