79 ✨
Helena: Ela só está com saudade da mamãe dela. - sorriu e comecei a fazer cócegas.
Helena: Vai lá colocar seu biquíni, a mamãe vai se trocar também.
Ela saiu do quarto toda saltitante.
[...]
— Alguns dias depois.
Os vídeos meu e da Isa viralizaram muito. Consequentemente nossas redes sociais, e da nossa marca aumentaram muito.
Estamos acompanhando toda a gestação da Yasmin, ela completou quatro meses e já está com uma barriguinha linda.
Ontem Henri veio, e disse que está decidido a pedir a Yasmin em casamento.
Sobre os estudos ele continua, enquanto tudo está tranquilo.
Eu e Luan conversamos, e tendo em vista que os dois já estão terminando as faculdades, caso precisem de ajuda financeira vamos ajudá-los.
Iremos conversar com eles depois.
Sexta feira chegou, eu e Luan decidimos ir passar o fim de semana em um resort maravilhoso no litoral de SP. Rafa chamou a Liz para casa dela.
Nós dois vamos de carro mesmo, já que é menos de duas horas.
Chegamos a casa da Rafa.
Helena: Mãe te ama beijo, se comporte.
Luan: Te amo. - deixou um beijo.
Ela entrou em casa com a Rafa toda empolgada.
Luan: Vitor vem buscar ela mais tarde, tá.
Rafa: Beleza, beijo se divirtam.
Nos despedimos dela, entramos no carro e partimos para o nosso destino.
[...]
Resort, SP.
Fizemos o check-in e logo fomos guiados até o nosso quarto.
Helena: Uau. - sorri admirando, a vista para a praia.
Luan: Estava precisando em. - sorriu.
Sorri, e o abracei ficando os dois admirando o mar.
Helena: Vamos nos trocar, e ir logo quero tomar um sol.
Nos trocamos os dois, e logo estávamos caminhando de mãos dadas até a praia.
Chegando na areia, tirei os chinelos e caminhei descalça, sentindo a areia entre os dedos.80 ✨
Nos trocamos os dois, e logo estávamos caminhando de mãos dadas até a praia.
Chegando na areia, tirei os chinelos e caminhei descalça, sentindo a areia entre os dedos.
[...]
A noite chegou, decidimos sair para conhecer a pequena vila que existia ao lado do resort. Onde tinha muitos restaurantes, e lojinhas.
Entramos em uma lojinha, e foi impossível não comprar uns body lindos.
Um escrito "Sou da vovó e do vovô" e o outro "Na casa da vovó, tudo posso".
Helena: Ai meu deus, não caiu a ficha ainda sabia?
Luan: Para mim também não, até esses dias eu estava tentando reconquistar a morena. - sorri.
Helena: E conseguiu né.
Luan: Acredite, quando quero algo eu consigo. - riu todo faceiro.
Andamos mais um pouco, e logo escolhemos o lugar que iríamos jantar.
Nos sentamos, e já vieram nos atender.
Fizemos os pedidos, e o garçom saiu.
Luan: Hoje quero bebe.
Helena: A vontade, hoje eu cuido de você. - sorri e nos beijamos.
Ficamos conversando ali no nosso mundinho, aproveitando ao máximo o clima maravilhoso que estava.
[...]
Luan bebeu um tanto, que já estava passando dos limites.
Helena: Vamos amor, chega por hoje. - chamei o garçom.
Luan: Só mais uma.
Helena: Mais uma nada moço, pode trazer a conta.
Luan: O morena.
Helena: Não, se você quiser pede lá no quarto agora vamos voltar para o hotel. Está só eu aqui, não aguento te carregar garoto.
O garçom trouxe a conta, passei no meu cartão e enfim levantamos e saímos.
Ele andava cambaleando.
Luan: Sabe que te amo né?
Helena: Também te amo, teimoso. - selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ex 👠
RomansaSINOPSE E como o famoso pensador Murilo Huff canta: "Quem é que não tem uma ex, que quando fala ex..." ❤️👠 Aqui começamos a contar a história de Helena e Luan. Dois amores que namoraram, e terminaram sem nenhum motivo que fizesse eles ficarem magoa...