— 111 👠
Jantar servido.
Ana: Minha nora arrasou demais.
Helena: Que bom que gostaram. - sorri.
Fomos para a sala, e continuamos a nossa noite.
[...]
Foi ficando tarde, e eles foram embora.
Eu e Luan organizamos tudo na cozinha, e subimos para o nosso quarto.
Tomamos um banho juntos, e deitamos na cama.
Helena: Uma dor na lombar.
Luan: Muito tempo em pé, né. Vem vou fazer uma massagem... - levantou e foi até o closet.
Voltou com um creme, e subiu na cama.
— Alguns dias depois.
Mais uma consulta para ver o nosso neném, essa semana completamos os quatro meses, mas ainda não foi possível ver o sexo na ultrasson.
A Rafa e a Isa estão a todo vapor, organizando o chá revelação, animadas.
Luan trouxe dois colegas do trabalho, e as esposas então estávamos na área de lazer de casa, eles bebendo e comendo petiscos.
Falei que iria fazer o jantar, e o Luan disse para eu não me esforçar que ele iria comprar umas coisas.
[...]
— No dia seguinte.
Final de ano chegando, eu estou organizando uma confraternização para as meninas lá da loja.
Esse ano foi tenso, muitas coisas aconteceram e eu recebi muito apoio delas, por todo o tempo que precisei ficar longe elas estavam lá.— 112 👠
Esse ano foi tenso, muitas coisas aconteceram e eu recebi muito apoio delas, por todo o tempo que precisei ficar longe elas estavam lá.
Encomendei umas cestas, e irei presentes-las com um vale presente na loja também, para elas escolherem looks.
Luan: Amor.
Helena: Oi.
Luan: Hoje vai ser corrido lá na empresa, porque vamos entrar no recesso.
Helena: Tudo bem.
Luan: Qualquer coisa me liga. - selinho.
Helena: Combinado. A Isa e a Rafa disseram que viriam também, para falar do chá revelação.
Luan: Ok, te amo. - selinho.
Helena: Te amo.
Enfim ele saiu.
[...]
A tarde chegou, fiz um bolo para lanchar com as meninas.
E logo elas chegaram.
Isadora: Lena. - sorriu. - E como está meu afilhado?
Helena: Bem, calmo e por enquanto não está judiando de mim. - ri.
Rafaela: Meu sobrinho, é tranquilo.
Sentamos na mesa dos fundos, as meninas começou a me mostrar as coisas que escolheram, perguntando minha opinião.
[...]
A noite chegou, e ficamos eu e a Isa largadas no sofá da sala.
A Rafa teve que ir embora, tinha algumas coisas para fazer com a minha sogra.
Isadora: Essa árvore de natal, ficou perfeita.
Helena: Eu amei, a minha sogra que tem esses contatos. - sorri animada.
Isadora: Não pensei diferente. - riu.
Helena: Ansiosa para esse natal.
Isadora: Eu também, sinto que vai ser diferente dos outros.
Helena: Tenho certeza.
Quando o celular dela toca.
📲Ligação.
Isa: Alô.
...
Isa: O que? Mas como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ex 👠
RomanceSINOPSE E como o famoso pensador Murilo Huff canta: "Quem é que não tem uma ex, que quando fala ex..." ❤️👠 Aqui começamos a contar a história de Helena e Luan. Dois amores que namoraram, e terminaram sem nenhum motivo que fizesse eles ficarem magoa...