69 ✨
Demorou um pouco, e ela abriu.
Os olhos molhados, ela estava chorando.
Yasmin: Os quatro deram positivo.
Apenas a abracei, e ela chorava.
Fomos caminhando até o sofá, e ficamos abraçadas.
Logo ela se acalmou.
Yasmin: Não adianta eu ficar chorando.
Helena: Olha para mim.
Ela limpou as lágrimas.
Helena: Do que você tem medo? Me conta.
Yasmin: Ai Lena somos jovens ainda sabe, a gente planeja viajar muito ainda. Meu deus, o Henri se formando agora vou atrapalhar os sonhos dele...
Helena: Yasmin, calma. Vocês vão poder viajar sim, agora com uma pessoinha a mais. - sorri. - E não fala assim, você não vai atrapalhar nada. Acho que o melhor a se fazer agora, é vocês dois conversarem e... - na mesma hora escutamos barulho de chave, e a porta se abriu.
O Henri tem a chave.
Henri: Mãe? Amor? O que aconteceu?
A Yasmin limpou suas lágrimas.
O Henri sentou do lado dela.
Henri: O que aconteceu?
Helena: Eu acho melhor vocês conversarem. Eu já vou, tá? Qualquer coisa me liga.
Me despedi dos dois, e sai.
Entrei no elevador, saindo logo no estacionamento.
[...]
Cheguei em casa, Liz estava no quarto fazendo atividades.
Helena: Oi coisinha linda da minha vida. - beijei a minha filha. - Como foi a aula?
Liz: Tranquila, terminando a atividade de hoje.
Helena: Precisa de ajuda?
Liz: Não, estou terminando.
Helena: Que menina inteligente. - sorri. - Vou falar com seu pai.
Sai do quarto, e fui até o Luan que estava no escritório e em ligação.
Entrei, tirei o salto e sentei em seu colo.
Ele logo finalizou a ligação.
Luan: Cansada? - selinho.
Helena: Um pouco.
Luan: Aconteceu alguma coisa? Onde estava?
Helena: Sim, estava com a Yas. Ela me ligou, perguntando se eu podia ir encontrar com ela.
Luan: E aí?
Helena: E ai, senhor Luan Rafael. - sorri. - Seremos vovôs.
Luan: O que? A Yas?
Helena: Sim, ela suspeitava. E estava muito assustada. Fizemos quatro testes de farmácia diferentes, e todos positivo. Enfim chorou muito.
Luan: E aí? Por que não trouxe ela para cá?
Helena: O Henri chegou lá, e eu vim embora melhor os dois conversarem.
Luan: Uau.
— Henri Narrando
A Yas não me respondeu, decidi ir direto para o seu apartamento.70 ✨
Helena: O Henri chegou lá, e eu vim embora melhor os dois conversarem.
Luan: Uau.
— Henri Narrando
A Yas não me respondeu, decidi ir direto para o seu apartamento.
Eu tinha a chave, cheguei e quando abri a porta vejo ela aos prantos chorando e a minha mãe a abraçando.
Quando me viram a minha mãe se despediu e foi embora dizendo que eu e ela precisávamos conversar.
Henri: Amor, o que aconteceu? Por que está chorando?
Yasmin: Me desculpa.
Henri: Pelo o que?
Ela levantou, foi até o banheiro e voltou com quatro testes de gravidez.
4 testes.
4 positivos.
Yasmin: Me desculpa, eu não quero atrapalhar a sua vida, os seus planos... - a interrompi, a abraçando.
Henri: Vamos ser papais meu amor. - sorri.
Yasmin: Vamos. - chorou. - Me desculpa.
Henri: Não tem o que desculpa Yas. - limpei as suas lágrimas. - Fizemos isso juntos, se for assim eu também te devo desculpas.
Ficamos abraçados.
Quando vi que ela estava mais calma.
Henri: Você que chamou a minha mãe?
Yasmin: Sim, ela veio ficar comigo.
Henri: Você ainda está triste? Esse era para ser um momento feliz, nosso.
Yasmin: Eu estou feliz, mas acho que o medo é maior. Amor, terminei a faculdade recentemente comecei a trabalhar agora no ramo. Você terminando a faculdade agora, mal nos vemos...
Henri: Se for necessário eu tranco a faculdade, não sei mais a gente vai dar um jeito. - a abracei. - Arrumo um trabalho não sei, mas vamos dar um jeito. Não vai nos atrapalhar, se for necessário só vamos dar uma pausa. Tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ex 👠
RomansaSINOPSE E como o famoso pensador Murilo Huff canta: "Quem é que não tem uma ex, que quando fala ex..." ❤️👠 Aqui começamos a contar a história de Helena e Luan. Dois amores que namoraram, e terminaram sem nenhum motivo que fizesse eles ficarem magoa...