— 103 👠
Luan: E aí, começamos a procurar uma casa para a gente, junto com o nosso neném. - fez carinho na minha barriga.
[...]
— Alguns dias depois.
Voltamos para casa.
Ou melhor para a casa do Luan, e sua família.
Ontem marcamos o nosso casamento, e é para daqui uma semana.
Não vai ser nada grande, vamos fazer no jardim aqui da casa dos pais do Luan, a dona Ana está toda empolgada organizando.
A minha tia disse que faria os doces, e o bolo. Toda feliz, disse que seria seu presente e jamais recusaríamos.
Vim com a Isa, escolher um vestido para eu usar.
Isadora: O que acha desse? - era longo.
Helena: Quero usar curto.
Isadora: Curto?
Helena: Midi. - rimos.
Olhamos outras opções, e enfim escolhi um.
Comprei, enfim andando mais pelo shopping passamos por uma loja de sapatos, e a Isa disse que precisava de um sapato para usar.
Logo voltamos para casa, pois temos uma consulta marcada.
Cheguei, e o Luan já estava pronto na sala.
Luan: Olha eles ai. - sorriu.
Ana: Ansioso aqui, achando que não chegaria a tempo.
Helena: Jamais, é hoje a ultrassom. - ri, o abraçando. - Só vou no banheiro, já volto para a gente ir.
Fui no lavabo dali mesmo.
[...]
Estávamos os dois na sala de espera, aguardando sermos chamados para a ultrassom.
Luan: Estou ansioso.— 104 👠
Estávamos os dois na sala de espera, aguardando sermos chamados para a ultrassom.
Luan: Estou ansioso.
Helena: Relaxa, agorinha vai ter um treco. - ri.
Depois de alguns minutos aguardando, fomos chamados entramos na sala para consulta.
Xxx: Olá papais, vamos a mais uma consulta. Ver como esse neném está. - sorriu.
[...]
Conversamos muito, ela abriu os meus exames feitos. Quando terminou, logo começou a ultrassom.
Xxx: Olha que neném mais saudável. - sorriu, passando o aparelho pela minha barriga.
Logo a doutora colocou os batimentos cardíacos do nosso filho.
E nem preciso dizer, o quanto nos emocionamos né? Eu e Luan, dois manteigas derretida.
Logo que terminou, fomos direto para a sua casa.
Chegamos e a sua mãe estava acompanhada de um pessoal na área de lazer da casa.
Eles conversavam, apontando, planejando.
Eu e Luan fomos até lá.
Ana: Os noivos chegaram. - sorriu.
Cumprimentamos o pessoal, e ficamos olhando ela toda empolgada com às ideias.
[...]
— Alguns dias depois.
Enfim chegou o dia de nos tornarmos marido e mulher.
Como havia dito, será realizado aqui no jardim da casa dos pais do Luan mesmo. A tia fez o bolo, que está lindo e os bem casados.
Ana está a todo vapor lá embaixo, botando o pessoal para trabalhar e ficar tudo lindo para a cerimônia.
Eu estou no quarto de hóspedes, onde estou tendo meu dia de beleza.
Já fizemos massagem, e agora faço as unhas na companhia da Rafa, e da Isa.
Isadora: Amiga, eu e a Rafa conversamos e nós duas vamos organizar o chá revelação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ex 👠
RomanceSINOPSE E como o famoso pensador Murilo Huff canta: "Quem é que não tem uma ex, que quando fala ex..." ❤️👠 Aqui começamos a contar a história de Helena e Luan. Dois amores que namoraram, e terminaram sem nenhum motivo que fizesse eles ficarem magoa...