76 👠

5 1 0
                                    

— 151 👠
Luan: Tudo bem.
Helena: Acordou faz horas?
Luan: Faz um tempinho.
Comi.
Helena: Vem com a mãe meu neném. - peguei ele do Luan.
Ele sorria para mim.
[...]
Henri dormiu.
Luan: Vamos conversar.
Helena: Fala. - ele sentou na cama, de frente para mim.
Luan: Eu quero te pedir desculpas por ontem. Eu sei, eu passei do limite.
Helena: Luan, você me conhece eu não sou uma mulher controladora, nem ciumenta. Mas tínhamos um combinado, afinal estamos com um bebê de três meses em casa. E se precisássemos levar ele no hospital na madrugada? Eu não iria poder contar com você, que estava desmaiado lá na cama.
Luan: Eu sei, tenho ciência disso.
Helena: Que bom.
Luan: Um beijinho? - fez bico.
Ri, e o beijei.
Helena: Seu pai falou poucas e boas para você ontem? Lembra?
Luan: Não lembro de muita coisa. - suspirou.
Helena: E disse que hoje iria conversar com você.
Luan: Depois ligo para ele. - me abraçou. - Te amo tá? Você e o Henri são as coisas mais importante na minha vida.
Helena: Também te amo. - beijo. - Quem diria em? Namoramos na adolescência, depois de um tempo voltamos, e estamos aqui construindo a nossa família. Te amo.
Luan: Te amo. ❤️
•••••••••••••••••
FIM. ❤️✨

Vem ai...
2º temporada... 🙊

01 ✨
Olá leitor? Tudo bem?
Aqui estamos nós.
Bom, voltamos para contar a nossa história.
Depois de quase onze anos de casamento, eu e Luan nos separamos. Em comum acordo.
O nosso relacionamento acabou se desgastando, e havíamos esfriado muito um com o outro. O único que nos unia era o Henri, e pelo bem dele decidimos nos separar. Para que fique na memória dele, apenas momentos bons.
O Henri cresceu, está com os seus quatorze anos. Ele entende tudo, e quando eu e Luan decidimos nos separar, sentamos e explicamos para ele. Claro, de uma maneira mais simples para ele entender.
Estou em casa, continuei na mesma casa Luan preferiu assim disse que se sentiria melhor.
Henri na escola, me arrumei e decidi ir dar uma passada nas lojas.
Falando nisso, nossa loja de maquiagem e cosméticos deu super certo, hoje estamos com mais quatro espalhadas pelo estado de São Paulo. No e-commerce, bomba muito.
Pronta. (foto).
Entrei no meu carro, e parti para a primeira parada.
[...]
Chego na última loja, a qual a Isa está.
Falando nela, ela e o Vitor se casaram e juntos tem a pequena Beatriz, a qual eu e Luan somos padrinhos.
A Bia tem quatro aninhos, e também o nosso xodó.

Uma ex 👠Onde histórias criam vida. Descubra agora