40 👠

22 1 0
                                    

— 79 👠
Luan: Tranquilo amor, eu que vim adiantado. - tirou o tênis e deitou na cama com a Dory.
Enfim fui terminando de me arrumar, conversando com ele.
[...]
Pronta, saímos de casa

Entramos em seu carro, e partimos para o restaurante escolhido por ele dessa vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entramos em seu carro, e partimos para o restaurante escolhido por ele dessa vez.
Estávamos na nossa mesa, e logo o garçom apareceu e Luan pediu um vinho.
Luan: Nos conhecemos a quantos anos? Você sabe? - o olhei.
Helena: Nossas mães se conheciam, então meio que desde sempre. - ri. - Acho que desde a nossa infância, mas que virou amizade acho que tínhamos 14, 15 anos né? - ele concordou.
Luan: Fazíamos tudo juntos. - sorriu me olhando. - Enfim, chegou o dia que nos declaramos um para o outro...
Helena: E começamos a namorar.
Luan: Terminamos, mas o destino trabalhou e nos juntou mais uma vez.
Helena: E estamos aqui, mais forte do que nunca. - sorri e o beijei.
Luan: Acho que podemos dar um passo a mais né?
Helena: Como assim?
Luan: Helena, a morena que desde que vi pela primeira vez não sai da minha cabeça. - sorriu, e levantou do seu lugar vindo até mim. - Eu te amo, e é com você que quero me casar e ter os meus filhos.
Sorri, meu coração estava para sair pela boca.
Ele ajoelhou.
Luan: Helena Castro, aceita ser a futura senhora Santana?
Helena: Sim, sim. Para sempre sim. - sorri animada, ele se levantou e me beijou.
Luan: Eu te amo.
Helena: Eu te amo, muito. - selinho. - Muito.
Luan: Prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Helena: Você já faz. - sorri e o beijei.
Voltamos aos nossos lugares.
Helena: Acho que está na hora de irmos.
Luan: Você que manda. - sorriu, e logo chamou o garçom para trazer a conta.
Pagamos, e enfim saímos dali.
Entramos em seu carro, e partimos para o meu apartamento.
Logo que chegamos.
Corri direto para o meu quarto, a uns dias havia comprado umas peças íntimas e uma lingerie maravilhosa.
Não a momento melhor, do que esse para usá-la.

— 80 👠
Corri direto para o meu quarto, a uns dias havia comprado umas peças íntimas e uma lingerie maravilhosa.
Não a momento melhor, do que esse para usá-la.
Luan: Amor? Cadê você? - ouço.
Helena: Já estou saindo. - aviso.
Escuto a televisão, ele deve ter deitado e ligado.
Abri a porta, e sai.
Apenas de lingerie.
Luan: Uau. - ele sentou, na cama mais próximo.
Helena: Gostou? Comprei, e queria te mostrar.
Luan: Eu amei. - sorriu, e se levantou vindo até mim.
Helena: Que bom, vou tirar. - virei indo em direção ao banheiro, mas ele me puxa e me beija.
Luan: Deixa que eu tiro para você. - sussurrou, entre o beijo.
[...]
— No dia seguinte.
Acordo com beijos.
Luan: Bom dia, meu amor.
Helena: Bom dia. - sorri.
Luan: Fiz o café. - sorriu, colocando a bandeja no meu colo.
Helena: Que delícia.
Comemos o café da manhã juntos, logo após fomos para a casa de seus pais para o almoço.
E claro, trouxe a Dory com a gente.
Ana: Que coisinha mais linda. - sorriu, correndo até ela. - E essa roupinha?
Helena: O papai que comprou.
Rafaela: Vivi para ver o meu irmão, todo bobo com um filho cachorro. - caiu na risada.
Arthur: Efeito Helena. - riu descendo as escadas. - Oi. - sorriu me cumprimentando.
Sentamos todos perto da piscina.
Ana: Então quer dizer que meu bebê vai se casar. - sorriu abraçando o filho.
Rafaela: Finalmente, enrolou muito a minha cunhada. - me abraçou.
Luan: Mais é uma pirralha mesmo. - correu até ela, enfim os dois saíram correndo.
Ana: Parece duas crianças.
[...]
Almoçamos, e curtimos muito à família dele.
O anoitecer foi chegando, estávamos indo para a minha casa quando a tia liga nos chamando para ir jantar.
Luan: Hoje o dia todo de compromisso com a família. - riu.

Uma ex 👠Onde histórias criam vida. Descubra agora