— 133 👠
Ela chorou da hora que acordou, até o momento em que foi deitar após o almoço.
Perguntei se queria conversar e ela negou. Decidi ligar para a Isa, quem sabe elas conversem.
A Isa chegou.
Isa: Ela ainda está dormindo?
Luan: Sim, sobe lá. Qualquer coisa da um grito. - ela subiu as escadas.
Uns quinze minutos depois, ela manda mensagem falando.
📲Mensagem.
Isa: Ela está bem, é só coisa da gravidez. Propus que a gente fizesse algumas coisas para ela animar e ela topou. Que tal você preparar um jantar para os dois hoje? Quem sabe ela anime mais ainda.
Luan: Na hora. Vou organizar isso ai. Vou lá para a casa dos meus pais deixar vocês mais a vontade, me avisa quando for para eu vir.
Isa: Combinado!!
📲Mensagem.
— Helena Narrando
Tomei um banho, e a Isa entrou no banheiro.
Isa: Senta ai, vou passar a máscara de hidratação no seu cabelo.
Sentei em um banquinho que eu havia trazido para cá, e ela começou.
Helena: E o Luan? Ele não subiu.
Isa: Eu falei com ele, ele disse que ia para a casa dos pais para nos deixar mais à vontade.
Helena: Vou mandar uma mensagem para ele.
Ela terminou de passar o creme em todo o meu cabelo, prendeu e colocamos uma touca.
Isa: Agora vamos para a sobrancelha.
Vesti o meu roupão, e fomos para a minha penteadeira.
Quando terminou.
Isa: Prontinho.
Sorri me olhando no espelho.
Helena: Vou fazer uma esfoliação no rosto.
Levantei e fui até o banheiro peguei os produtos e comecei. Quando escuto música, a Isa ligou o som.— 134 👠
Levantei e fui até o banheiro peguei os produtos e comecei. Quando escuto música, a Isa ligou o som.
Sorri.
Ela logo apareceu, e começou a fazer também.
[...]
Ela terminou de escovar meus cabelos.
Isa: Prontíssima. - sorriu.
Helena: Aii obrigada. - sorri.
Finalmente estava gostando do que via no espelho.
Isa: O que achou?
Helena: Eu amei.
Batem na porta, e é a Lucia.
Lucia: Lena, pediram para te entregar.
Sorri.
Helena: Obrigada Lu. - era um buquê.
Sorri, já sabia de quem era.
Peguei o cartão: "O mundo tem 3 oceanos, 7 mares, 5 continentes, 510 milhões de km² de terra e ainda assim, consegui achar alguém tão especial como você! Eu te amo, e sou muito grato por tudo que vivemos juntos. Te espero hoje às 20h, no jardim da nossa casa. Beijo!!".
Helena: Ai meu deus. - sorri emocionada de novo. - Por isso você fechou a cortina e não me deixou ir até lá.
Isa: Claro, como ele iria fazer a surpresa. - rimos.
Helena: Agora tenho que me arrumar né.
Isa: Com certeza, vamos lá.
[...]
Pronta.
Me olhava no espelho.
Helena: Obrigada por tudo, Isa. - a abracei.
Isa: Oh, eu ainda não posso imaginar a barra que é a reta final da gravidez mas posso imaginar pelo o que está passando. Mas pensa que é pelo serzinho que você está gerando e que daqui uns dias vai estar nos nossos braços. Tem dias que vai ser muito ruim mesmo, mas não deixa se abalar. Conta para o Luan o que sente, tenho certeza que se tivesse contado como se sentia ele teria trazido os melhores profissionais para te atender, e te fazer se sentir bem. - rimos. - Não deixe isso, esfriar o relacionamento lindo de vocês, depois de tudo o que os dois passaram. - a abracei. - Te amo, conte sempre comigo.
Helena: Te amo, obrigada.
Isa: Agora vamos descer, que já são 20h03 e o seu marido deve estar te esperando. - riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ex 👠
RomanceSINOPSE E como o famoso pensador Murilo Huff canta: "Quem é que não tem uma ex, que quando fala ex..." ❤️👠 Aqui começamos a contar a história de Helena e Luan. Dois amores que namoraram, e terminaram sem nenhum motivo que fizesse eles ficarem magoa...