24 👠

29 4 0
                                    

— 47 👠
Helena: Nada, eu só queria te contar e não esconder isso.
Luan: Te amo. - sussurra, e me beija. - E a sua dor de cabeça?
Helena: Está melhor, acho que o medicamento na veia e o sono melhorou demais.
Luan: Que bom.
[...]
— Alguns dias depois.
A semana começou, eu voltei ao trabalho.
Marquei a consulta com o médico especialista em enxaqueca para vermos o melhor tratamento, não aguentava mais sentir dor de cabeça.
Enfim, fiz vários exames e o médico me passou alguns remédios.
Luan chegou do trabalho, e me chamou para irmos a um show que teria amanhã.
Aceitei, seria bom sairmos um pouco.
Ele avisou que já havia comprado os ingressos, marquei de ir ao salão lavar meus cabelos fazer uma hidratação.
Cheguei em casa, e estava organizando a bagunça quando a Isa chega.
Isadora: Como você tá?
Helena: Ah agora estou tomando os remédios, aliviou bastante.
Isadora: Que bom. E alguma notícia daquela Beatriz?
Helena: Não, desde que aconteceu tudo isso ou Luan parou de falar com ela mesmo ou só não fala quando está comigo.
Isadora: E isso não te deixa insegura?
Helena: Não. Quer dizer não vou ser sangue frio e dizer que não me abala em nada, mas eu confio nele. Não te contei, mas eu olhei a conversa dos dois.
Isadora: E aí?
Helena: Ela já falou que ama ele, que quer que ele volte para ela mas ela mandou um textão para ela falando que o que pode oferecer é apoio pelo o que ela está passando, e que se ela passar do limite vai se afastar e ela não vai mais vê-lo.
Isadora: Hm.
Helena: Estamos bem agora. Estou mais tranquila em relação a isso.
Isadora: Que ótimo.
Helena: Vamos no show que vai ter amanhã, bora?
Isadora: Não pode ir curtir com seu namorado. Tenho um compromisso.
Helena: Chata, e tu vai para onde? Posso saber?
Isadora: Sair com um boy ai. - riu.
Helena: Me conta, da onde é?
Isadora: Conheci aleatoriamente no shopping. - riu. - Ele foi legal, e marcamos para sair.
Helena: E para onde vão?
Isadora: Ele não falou.

— 48 👠
Isadora: Ele foi legal, e marcamos para sair.
Helena: E para onde vão?
Isadora: Ele não falou.
Ficamos conversando.
A noite chegou e ela se foi, fiz o meu jantar e me sentei no sofá mesmo para comer.
Como amanhã é sábado, decidi assistir uma série procurei, procurei e quando ia dar o play, meu celular apita.
Luan avisando que estava no elevador, para eu abrir a porta para ele.
Levantei animada, e corri para abrir.
Helena: Meu amor. - sorri e pulei o abraçando. - Achei que não te veria hoje. Que tinha chegado cansado do trabalho.
Luan: Impossível, a saudade é maior que o cansaço. - sorri e o beijei.
Helena: Já jantou?
Luan: Sim senhora, jantei com os meus pais.
Helena: Ia dar play em uma série que achei, vem.
Fomos para o meu quarto.
[...]
Ele estava distante, percebo que às vezes pensativo. Não estava prestando atenção.
Dei o pause na série, e me sentei na cama de frente para ele.
Luan: Que foi? Por que pausou?
Helena: Me conta o que está acontecendo.
Luan: Como assim?
Helena: Luan, eu te conheço, tem algo te incomodando.
Luan: É só que foi muita coisa no trabalho hoje, e eu não consigo parar de pensar. - sorriu e me puxou para um beijo.
— Luan Narrando
Hoje o dia não foi nada fácil.
Eu estava trabalhando normalmente, vi umas postagens de um show que vai ter aqui na cidade decidi chamar a Helena para irmos curtir.
Enfim, comprei os ingressos pela internet.
Quando batem na porta, e por ela passa Renan, pai da Beatriz.

Uma ex 👠Onde histórias criam vida. Descubra agora