31 👠

19 3 0
                                    

— 61 👠
Isso não vai ficar assim.
Peguei a chave do meu carro, e decidi ir atrás dele.
Logo que cheguei na sua casa, toquei a campainha.
E a dona Ana, abriu.
Ana: Lena.
Helena: Ana, eu posso entrar? Eu queria falar com o Luan.
Ana: Claro que pode, nem precisa pedir.
Helena: Eu já peço desculpas desde agora, mais eu preciso falar com aquele idiota.
Ela apenas assentiu com a cabeça, e eu subi as escadas indo até o seu quarto.
Bati, e ele logo abriu.
Luan: Lena. - entrei.
Helena: VOCÊ É UM IDIOTA QUE BRINCOU COM A MINHA CARA, E OS MEUS SENTIMENTOS. - limpei as minhas lágrimas. - VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO.
Luan: Lena.
Helena: Para de ficar repetindo o meu nome. - gritei.
Luan: Calma. - pegou nas minhas mãos, e me puxou para sentar na mesa.
Helena: Para você. Você não sabe o quanto está doendo aqui. - apontei para o meu coração.
Luan: Está doendo também, porque eu te amo.
Helena: Mentira, se me amasse estaria comigo. Não teria ido até a minha casa, e terminado comigo.
Luan: Exatamente porque eu te amo, eu fiz isso. - ele suspirou. - Eu não deveria te contar.
Ele levantou e pegou o celular.
Luan: A uns dias, o Renan pai da Beatriz vem me ameaçando para voltar com a filha dele.
Helena: Ameaçando e você vai fazer o que ele quer?
Luan: Ele ameaçou a empresa Lena, eu conversei com o meu pai e estava tudo seguro. Ele viu que não fiz o que ele queria, ele colocou uma pessoa para te seguir. - arregalei meus olhos. - E quando fui falar com você, e você disse aquilo eu achei melhor. Para não te colocar em risco, jamais faria isso. Era até eu encontrar alguma solução.
Helena: Não era mais fácil, você me contar isso? Poxa Luan, a gente está nesse relacionamento para quê? Achei que você confiava em mim.

— 62 👠
Helena: Não era mais fácil, você me contar isso? Poxa Luan, a gente está nesse relacionamento para quê? Achei que você confiava em mim.
Luan: Não é isso, eu confio em você. - me olhou. - Eu só fiquei com medo, e queria te proteger.
Apenas sinto ele me abraçando.
Helena: Tá, e agora como vai ser?
Luan: Eu preciso pensar em alguma coisa, mas por enquanto vamos deixar ele pensar que terminamos.
Helena: Não vamos mais nos ver?
Luan: Vamos sim, eu vou dar um jeito. Me desculpa... - sussurrou.
[...]
Cheguei em casa, e fui tomar um banho.
Minha cabeça está explodindo de dor.
Tomei um remédio, e me deitei.
📲Mensagem.
Luan: Está bem? Chegou em casa?
Helena: Cheguei, estou com dor de cabeça tomei o meu remédio e estou indo deitar.
Luan: Tudo bem, qualquer coisa liga. Te amo.
Helena: Te amo.
📲Mensagem.
Deixei o celular do lado, e logo peguei no sono.
— No dia seguinte.
— Luan Narrando
Acabei contando ao meu pai tudo.
Marcos: Temos que ir a polícia.
Luan: E se?
Marcos: Chama a Helena para ficar aqui com a gente. A gente dá um jeito.
Luan: Vou falar com ela. - suspirei.
Subi para o meu quarto, e liguei para ela.
📲Ligação.
Luan: Bom dia.
Helena: Bom dia.
Luan: Tá em casa?
Helena: Sim, minha cabeça não melhorou ainda.
Luan: Quer ir ao hospital? Eu vou ai te buscar, e a gente vai.
Helena: Não, vou esperar mais um pouco. Mas pode falar...
Luan: É que, eu decidi ir na delegacia. E para a sua segurança, o meu sugeriu que você viesse passar uns dias aqui com a gente.
Helena: Ele é tão perigoso assim?
Luan: Meu amor, a questão é que à família dela tem muito dinheiro. E com isso, sabemos que eles conseguem qualquer coisa.
Helena: Tudo bem eu vou, mas e o meu trabalho? Eu não vou poder ir?

Uma ex 👠Onde histórias criam vida. Descubra agora