75 ✨
Fomos até uma área com uns sofás, poltronas e logo vieram nos oferecendo algumas bebidas.
Peguei apenas uma água, e fui olhar meu celular.
[...]
Enfim chegamos no hotel, jantamos lá mesmo no evento.
Estávamos tão cansadas, que chegamos tomamos banho e logo pegamos no sono.
— No dia seguinte.
Acordamos logo cedo, para aproveitar o café da manhã do hotel.
Falei com Luan por ligação, ele tinha deixado a Liz na escola e estava indo para o escritório.
Helena: Temos o dia livre, o que vamos fazer?
Isa: Vamos a Pinacoteca, e também quero ir no Mercado Municipal.
Helena: Vamos então.
[...]
Chegamos ao hotel novamente, decidimos voltar para descansar antes de irmos para mais um dia.
E especialmente nos preparar para palestrar. Fiz algumas anotações do que eu não queria deixar de falar.
Quando terminei, deitei na cama e fui resolver algumas coisas da nossa empresa pelo celular.
Acabei pegando no sono.
18h10.
A Isa acabou me acordando, ela já havia tomado banho.
Levantei ainda sonolenta, e fui tomar o meu.
Logo estava pronta. (foto).
Isa: Arrasamos. - sorrimos em frente ao espelho.
Tiramos fotos uma da outra, e postamos em nossas redes sociais.
O carro chegou, e enfim partimos para o local. Na chegada fomos recebidos pela Elisa novamente.
Elisa: Olha os palestrantes tem o seu camarim, preferem ir para lá agora?
Helena: Como está a programação?
Ela nos mostrou o folheto, até o horário programado tínhamos pelo menos duas horas.
Isa: Como combinamos ontem, hoje vamos assistir as outras palestras né.
Helena: Sim.76 ✨
Ela nos mostrou o folheto, até o horário programado tínhamos pelo menos duas horas.
Isa: Como combinamos ontem, hoje vamos assistir as outras palestras né.
Helena: Sim.
[...]
Sentamos e ficamos assistindo.
Era muito bom, era como uma roda de conversa as mulheres convidadas contavam um pouco sobre a vida, sobre a vida de empreendedora e logo abria para perguntas e tudo mais.
Enfim chegou a nossa vez, subimos as duas no palco que não era tão alto.
A Isa pediu para eu começar.
Helena: Oi gente, boa noite. Tudo bem? Sou a Helena Castro, casada e tenho dois filhos. - sorri. - A minha vida de empreendedora começou com uma loja pequena no shopping. Uma loja de roupas, foram muitos anos de dedicação e força. Como muitas já sabem aqui, tem momentos que a gente pensa em desistir né? Comigo não foi diferente, tinha época que por muito pouco não consegui pagar as contas. Busquei mais conhecimento, mudei algumas coisas e só ai vi a minha loja, a minha empresa saindo do vermelho.
[...]
Helena: Então eu e a Isa, nos juntamos e ai nasceu a Beauty & Glamour. Começamos com uma pequena loja também, e hoje somos o que vocês conhecem. Temos algumas unidades em São Paulo, e no e-commerce.
Isa: E quem sabe unidades aqui no Rio em. - sorriu.
Começaram a fazer algumas perguntas para nós duas. Foi um bate-papo bem legal, e descontraído.
Fomos aplaudidas, recebemos um kit lindo até um buquê para cada e enfim acabou.
Entramos no carro, e partimos para o hotel.
[...]
— Sábado, 09h10.
Enfim chegamos em São Paulo.
De volta para casa.
No aeroporto. ✈️
Liz: Mamãe. - correu e me abraçou.
Do outro lado Vitória e Isabel até a Isa, e a Bia toda tímida atrás.
Luan e Vitor.
Luan: Que saudade. - selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ex 👠
RomanceSINOPSE E como o famoso pensador Murilo Huff canta: "Quem é que não tem uma ex, que quando fala ex..." ❤️👠 Aqui começamos a contar a história de Helena e Luan. Dois amores que namoraram, e terminaram sem nenhum motivo que fizesse eles ficarem magoa...