capítulo 2

70 6 0
                                    

Evalen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evalen

A dias estava escondendo de minha mãe que estou saindo não para treinar e sim para invocar runas .

Minha irmã era o motivo que ela acreditava , Susan sempre convencia nossa mãe só com um olhar .Estamos sobre a montanha onde amharanta foi morta , era um ótimo lugar para fazer esse tipo de coisa , um lugar macabra onde almas abitam o mesmo .

Susan —Vamos começar logo , já sinto minha pele queimando .

—Faça dois círculos no chão enquanto vou pegar as velas que tem nos corredores.

Assim ela assistiu e sai a procura, mesmo não tendo ninguém consegui escutar pessoas gritando , nem ligava para mim era música.

Passando por uma das portas do corredor enorme , uma me chamou a atenção,  o desenho nela era diferente das outras .

Analisei o desenho da fênix na fechadura e algumas escondidas aos cantos da porta  .

Susan—já achou as velas , ou ainda vai fabricalas pela demora .

Ela gritava tirando minha atenção da porta , eu iria descobrir o que tinha atrás dela , mas teria que ser sozinho .

  Peguei alguns restos de vela que tinha no chão ao lado da porta e voltei para o salão onde Susan estava centada com as pernas cruzadas .

Susan —Finalmente,  agora vamos começar.—ela disse levantando.

  Ao redor dos dois círculos coloquei três velas , enquanto Susan fazia o livro aparecer .

Esse livro era oque conseguia aprisionar as criaturas dentro de nós,  as únicas  que não conseguíamos aprisionar era meu lobo e a raposa de Susan.

Nos arrumamos dentro do círculo enquanto Susan erguia o livro para eu ler as runas .

O interessante era que cada vez que aprisionavamos as criaturas , as runas do livro mudavam , era um mistério .

—Gire a mão em sentido para você Susan.

A cada movimento a magia ficava mais forte .

—Agora gire para você e para os lados devagar .

Já consegui sentir as runas se desenhando em mim .

—Passe a mão na runa que está desenhada no livro .

Assim ela assentiu e fez , vendo a mesma runa aparecer em suas costas.

Susan —A outra runa ficou pela metade .

—Faça os mesmos movimentos de novo .

Minha visão já tinha começado a ficar  embaçada,  era igual a usar droga , só que bem mais forte .

— vou fazer a minha .

Assim comecei a desenhar três runas em meu pescoço me sentindo aliviado ao desenha elas .

Não consegui parar de fazê-las,  isso aliviada tudo em meu corpo .

Susan —Já sinto o cheiro de sangue , pode parar .

   Já tinha perdido a metade de meus sentidos , foi aí que eu tinha parado .

   Não consegui se mecher, sombras vermelhas começaram a sair do livro nos rodeando , como se quisessem que eu ficasse preso as runas , eu só consegui fazê-las afastarem por causa de meu lobo que já estava querendo tomar conta de meu corpo .

    Susan saiu de seu círculo e veio para o meu em busca de me ajudar de alguma forma .

—  Tenta se mexer por favor !!._
Ela falava , mas o corpo não obedecia meus comandos .

— feche o livro !.

Consegui dizer em meio a dor  que estava sentindo ao sangue saindo de minha boca , me fazendo perder o ar .

  Minha irmã  sem perder tempo foi em direção ao livro o fechando com força.
Quando Susan fechou o livro senti como se algo me rasgava por dentro sem dó nenhuma .

  Gritei ao sentir minha pele sendo rasgada pelas runas que se formavam agora .

— resista só mais um pouco !.—dizia minha irmã apagando os círculos e as velas a nossa volta .tínhamos que ir mas as runas não deixavam eu me mexer .

— Vou ter que apagá-lo.
Falava ela enquanto vinha em meu caminho , meu lobo rosnava contra ela para sair de perto .

— Evalen me escute eu preciso fazer isso .

   Quando finalmente ela tinha chegado a minha frente , Susan colocou suas mãos em meu rosto olhando em meus olhos com aquela coloração prateada .

—  Em nenhum momento pare de olhar para mim entendeu .

  Concordei ainda cuspindo sangue , era normal as runas fazerem isso e meu corpo , mas cada fez ficava doloroso de fazê-las.

—  Me solta —dizia a criatura dentro de mim . Já não aguentava ela me destruindo por dentro .

   Então com um suspiro a libertei , fazendo minha irmã dar passos para trás,  não de medo e sim de ódio.

— Guarde-o Evalen!—gritava minha irmã já ficando desesperada não me vendo voltar a minha forma normal .

   Só consegui escutar ela falando no fundo da minha mente , foi quando percebi que eu não estava mais no controle de meu corpo .

  A criatura que e eu tentava mantê-la presa saiu de meu corpo , não poderia mais controlará,  agora ela tinha total controle sobre meu corpo .





  A criatura que e eu tentava mantê-la presa saiu de meu corpo , não poderia mais controlará,  agora ela tinha total controle sobre meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma pequena parte , vou postar mais hoje ou amanhã .
   Fiz pouco hoje por que não tive tempo .
Se tiver algum erro me ajudem a arrumar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora