capítulo 8

23 2 0
                                    

           Evalen
"Acorda" , foi o que escutei quando abriram a porta de meu quarto .

Susan—Uai por que você tá dormindo no chão.

Estava com tanto sono que dormi mas fui de encontro com o chão e fiquei lá mesmo .

—Não enche .

Susan —Zaion está esperando você na casa do vento .

—Tá , depois eu vou .

Susan — Agora Evalen.

—Tem mais nada para fazer não?._falava com sono .

Susan —Tem quinze minutos para se arrumar,  e sabe que zaion gosta de pessoas pontuais .

—Poblema dele não meu .
Susan —Vou sair antes que eu o esfole.
—Assim .

Escutei a porta bater com força fazendo um dos copos que estavam a cômoda cair .

—Quebra!!!nossa mãe faz copo né!!._gritei a ela .

"Levante temos que ir logo "_falava Dhead logo cedo a me atormentar .

—não tenho um minuto de paz não e mesmo .

Meu corpo perdeu as funções quando Dhead tomou sua forma .

"Vou tomar banho no seu lugar ".

—Ótimo.

"Quer saber , vamos assim mesmo não quero nem saber ."

—Não se atreveria!.

"Pena "foi o que ele disse antes de ir correndo até a janela e pular para fora , caindo nos telhados , continuando a correr pelas casas que tinham ao lado .

—Eu nem me troquei seu animal , nem um banho eu tomei .

Foi a mesma coisa de nada ele tomar forma em meu corpo .

Chegamos a casa do vento , começando a subir aquelas escadas que pareciam que não tinham fim .

"Um leve aquecimento "

—Assim um leve aquecimento , se pular de uma janela cair em um telhado correr por velares inteira até chegar na casa do vento e subir as famosas escadas que nunca acabam , se isso não for um aquecimento eu totalmente errado na vida .

"Exatamente "Me respondeu ainda subindo as escadas com toda a sua energia.

"Tá bom , agora cansei , vou nos atravessar "

—já sabia que não iria conseguir.

           ⚜️" TEMPO DEPOIS "⚜️

  Atravessamos até a sala , "não éramos para estar aqui"falei sentindo o controle de meu corpo voltar a mim .

Quando percebi estava sem camisa fedendo a cachorro molhado e com um bafo de matar qualquer um , pelo menos estava de calça.

"Minha nossa " virei a cabeça para o lado encontrando todo o círculo íntimo com os olhos em mim .

Cassiam —Pelo menos está em forma .

Dizia meu tio em meio ao riso.

Amrem —Cadê o resto de sua roupa Evalen?._dizia minha mãe com seu copo de sangue na mão.

—A depois eu explico ._ já estava indo em direção a biblioteca.

Rysand —preciso que todos estejam presentes agora , inclusive você Evalen.

Não era meu tio que falava e sim o gran senhor da corte noturna , da para perceber a autoridade quando ele fala assim .

Cassandra —Adoro um baraco continuem .

Zaion—Fique quieta cassandra .

Cassandra —Vem fazer o do olhar açucarado. _ela falou com um sorriso em seu rosto.

Azriel —Parem de brincadeira,  agora é assunto sério se não sabem .

Nyx — Duas crianças.

Susan —Concordo ._disse minha irmã centada ao seu lado tomando uma taça inteira de sangue em um so gole.

Passei das duas portas da sala ficando ao lado de zaion no canto .

Rysand—Já que estão todos aqui, queria dizer que em umas das investigações de Azriel e Zaion descobriram uma corte escondida depois de Prythian, os feericos que abitam esse lugar são completamente perigosos pelo o que viram .

Zaion —Com sua licença gran senhor .
O filho do encantador de sombras interrompeu.

Com um aceno zaion continuou .

Zaion — Quando passamos por algumas casas deu para ver , ou o que parecia de cima , bebês dragoes .

Cassandra —Volta a fita , como assim dragoes , eles não foram extintos a milhares de anos ?.

Zaion —Esse é um dos problemas , eles os trouxeram a vida .

Mor —Mas como ?.

Amrem —Isso é impossível.

Zaion —Não é mais .

Azriel —Estão revivendo eles com joias feitas do próprio caldeirão.

Feyre —Mas o caldeirão está seguro ....
Zaion — Eles usam runas como portal para dentro do caldeirão.

Todos voltaram a atenção para mim .
Azriel —Queremos que nós ajude nessa parte .

—Olha , eu não...

Rysand —precisamos de você, já convoquei a reunião com os gran senhores .

—Isso eu já sei , mas por que eu exatamente?.

Amrem —Por que você Evalen e o único que pode envocalas .

Zaion—precisamos de você.

Não tenho nenhuma opção,  se for para ajudar a defender a corte e minha família que assim seja.

—Eu aceito .









Adoro um suspense 🗿🍷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adoro um suspense 🗿🍷

Adoro um suspense 🗿🍷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora