Capítulo 23/ Especialllll🗡

20 2 0
                                    

( Capítulo não revisado)

— O que ele disse a você ? ._ perguntava bela de braços cruzados enquanto andava .

— Nada demais , só queria falar pra mim que , era para cuidar de você , enquanto ele ficava fora.

— Assim entend , que bom que Evalen tem alguém que confia muito para isso .

— Sim , eu e ele somos muito ligados um com o outro , quase irmãos. _ Teon sorri .

— Que bom , eu não tenho irmãos ou amigos assim ._ admiti Bela um pouco envergonhada.

— Posso ser seu melhor amigo se quiser bela , vai por mim , eu sou uma boa pessoa.

   Passando pelas últimas casas da cidade de Mican , Bela sorri ao ver o castelo e um jardim a frente de rosas vermelhas .

Bela se encolhe por um momento e logo olha para Teon com um pequeno sorriso .caminham até a a grandiosa porta do castelo .

— E bastante grande ._ bela adimitil olhando ao redor .

— Por dentro e mais grande ainda , vamos quero te mostrar tudo e apresentar a minha família.

— E claro vamos !_ bela animada entrelaça as maos nas de teon .

— Então vamos , não vejo a hora de todos adorarem você , igual e já te adoro . _ Teon sorri e Bela cora .

   Adrentando para dentro do castelo o corredor imenso mostrava a grande escada acima brilhando como joias . As paredes marrom com desenhos dourados de pássaros,  quadros de todos os tamanhos pendurados mostrando as gerações e gerações passadas da família.

— Aqueles são seus pais ou algo assim ?_ bela pergunta ao apontar a uma pintura onde mostrava uma mulher e um homem centados em um trono com um menino no colo .

— Aqueles são meus tios e meu primo Gusthavi .

— Vou conhecê-los também?

— Só meu primo , meus tios morreram em um ataque no reino a um bom tempo ._ confessa teon sem olhar para o quadro e sim para Bela.

— Sinto muito por isso .

— Tô brincando , eles estão vivos ._ Teon sorri 

— Não deveria fazer isso , me senti até mau .

— Desculpe Bela , não queria fazer isso,  mas escutei meus pensamentos intrusivos.

   Teon entrelaça os braços em de Bela e caminam pelo corredor enquanto Bela observava cada detalhe da escada ao começar a subir .

  Terminando a escada a porta dava a entrada para uma grandiosa sala repleta de livro e vinhos , uma mesa branca com várias taças de vinho cheias .

— Olha quem veio nos conhecer Benry querido ._ A mulher de cabelos vermelhos é um sorriso contagiante fala .

— Ela é linda , e tem cheiro de rosas ._ O feerico de cabelos quase cinza é olhos azuis comenta .

— obrigado

— Que idiotice minha , meu nome é Benry e essa e minha parceira Liar. _ diz ele ao estender a mão a Bela.

— E um prazer conhecê-los.

— Ouvinos muito de você pelo Evalen. _ comenta a mulher .

— Vocês dois são alguma coisa além de amigos ?_ pergunta Liar .

— Não eles não são,  no máximo próximos . _ Teon segura os ombros de Bela ao dizer .

— Ata entend , vem vamos tomar um vinho e conversar mais um pouco ._ Liar convida .

🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora