♡ NARRANDO ♡
Bela, ao perceber que Evalen desapareceu na floresta, começa a sentir uma mistura de preocupação e ansiedade. O tempo passa, e sua inquietação cresce à medida que não encontra vestígios de Evalen pela floresta escura. De repente, seu olhar se fixa em um lobo majestoso que se aproxima. Seus olhos se arregalam ao notar que o lobo carrega um cervo na boca.Assim que o lobo se aproxima, Bela reconhece os olhos familiares de Evalen refletidos no olhar do animal. Ela fica imóvel, incapaz de conter sua surpresa e confusão diante da transformação de Evalen em lobo feérico. Enquanto observa o lobo passar ao seu lado, Bela sente-se assustada e indignada ao mesmo tempo ao acompanhá-lo até onde estavam .Bela observa com uma expressão carregada de raiva e desconfiança enquanto Evalen, que voltou à sua forma humana, prepara o cervo para assar na fogueira. Seus olhos permanecem fixos em Evalen, revelando a intensidade de suas emoções diante da situação.
Evalen, por sua vez, demonstra habilidade e destreza ao preparar o cervo para assar, mas não consegue ignorar a tensão no ar. Ele percebe claramente a raiva nos olhos de Bela simplesmente deixa de lado. Apesar de estar ocupado com a tarefa de preparação, seu olhar ocasionalmente se volta para Bela, mostrando sua preocupação e desejo de se explicar.Evalen, sentindo-se impaciente diante da hesitação de Bela em aceitar a comida, decide agir de forma desafiadora. Ele se levanta, interrompendo sua refeição, e pega um pedaço do cervo. Com um olhar determinado, ele se dirige a Bela e coloca o alimento em sua boca, dizendo com firmeza: "Mastigue e não cuspa".
Enquanto Bela mastiga a comida, Evalen começa a rir da expressão dela.-Eu te odeio _disse Bela ao voltar a mastigar o cervo .
-Vou caçar mais um cervo , já volto ._Falou Evalen ao sair do lado de Bela indo em direção a floresta .
-Ficarei bem aqui !_Gritou a loira .
-Não estou pedindo para ir mesmo ._Evalen a respondeu desaparecendo em meio às árvores da floresta .
A densa floresta envolvia Evalen enquanto ele avançava, determinado a caçar outro cervo para complementar a refeição. Seus passos eram ágeis e calculados, e sua atenção estava voltada para os sons da mata e os movimentos dos animais ao seu redor. No entanto, o silêncio da floresta foi quebrado pelo eco de vozes misteriosas, uma das quais era reconhecida como a voz do mestre espião.
Diante desse encontro auditivo inesperado, Evalen sentiu-se alerta e imediatamente concentrou seus poderes. Em um piscar de olhos, ele desapareceu diante dos demais, utilizando sua habilidade de teletransporte para emergir instantaneamente em frente a Bela.
A súbita aparição de Evalen diante de Bela provocou um susto imediato, pegando-a de surpresa.
-Temos que ir agora !._Antes de qualquer movimento de Bela evalen atravessa junto a ela para outro lugar .
As sombras se contorciam e dançavam ao redor do mestre espião, envolvendo-o em um manto escuro e enigmático conforme ele chegava ao local onde Bela e Evalen estavam. Seus olhos faiscavam com uma intensidade sobrenatural, refletindo a presença de seus poderes ocultos. No entanto, ao alcançar o local, o mestre espião não encontrou nada além de um silêncio perturbador e a sensação de que algo escapara de suas habilidades de detecção.
-Achou algo ?._perguntou o general ao surgir no meio das árvores.
-Não._disse Azriel sem mais nada a dizer ainda com sua raiva o perturbando.
-Vamos , tenho que cuidar de meu filho ._Falou o mestre espião desaparecendo junto a cassiam nas sombras .
" TEMPO DEPOIS _BELA E EVALEN "
Bela e Evalen emergiram diante de uma cabana solitária no coração da floresta escura, onde o silêncio era tão denso que nem os pássaros ousavam cantar. A cabana, envolta em sombras e mistério, parecia pulsar com uma aura enigmática e inquietante.Bela sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao se deparar com a cena. O ambiente sombrio e o silêncio opressor despertaram uma sensação de inquietação em seu íntimo, fazendo-a hesitar diante da cabana solitária.
A expressão preocupada nos olhos de Bela não passou despercebida por Evalen, que, com gentileza, colocou uma de suas mãos nas costas dela, transmitindo conforto e segurança num gesto silencioso. O toque delicado de Evalen trouxe consolo para Bela, acalmando seus temores e trazendo um suspiro de alívio diante da escuridão impenetrável que os cercava.
Evalen e Bela caminharam lado a lado até a porta da cabana, onde, com um gesto suave, abriram as portas para um ambiente acolhedor e reconfortante. Ao adentrarem a cabana, Bela se viu envolvida por uma atmosfera calorosa e convidativa, onde o brilho suave das velas iluminava o espaço, transformando a escuridão em um refúgio aconchegante.
Com um sorriso gentil, Evalen deu as boas-vindas a Bela, revelando que aquele lugar especial era sua casa. A expressão de amor e hospitalidade nos olhos de Evalen foi acompanhada por um gesto mágico: ao fechar a porta, ela empregou seus poderes para acender as velas, preenchendo a cabana com uma luz suave e calorosa. A chama das velas dançava em um cenário de tranquilidade, banindo as sombras e convidando Bela a se sentir em casa.
No interior da cabana, Bela se viu envolta por uma beleza encantadora e misteriosa. O piso de mármore brilhava suavemente sob a luz das velas, refletindo a serenidade e a elegância do ambiente. As paredes eram adornadas com desenhos intricados de runas, símbolos antigos que pareciam pulsar com uma energia ancestral, conferindo à cabana uma atmosfera de magia .
-Você tem bom gosto ._Bela comenta mas sem tirar a atenção da casa para onde olhava .
-Não esta do jeito que quero ainda ._Evalen a responde _Vou lá para cima para tomar um banho , se quiser passear pela casa , fique avontade .
Bela concordou e logo em seguida avistou evalen subindo para seu quarto para tomar um banho .
Bela se acomodou confortavelmente no sofá, contemplando a dança hipnotizante das chamas da lareira diante dela. A luz dourada e o calor reconfortante criavam um cenário convidativo, convidando-a a se entregar à serenidade que permeava a cabana. Foi então que seus olhos se voltaram para um livro colocado sobre uma pequena mesa em frente ao sofá.
Curiosa, Bela se aproximou do livro e o abriu, revelando palavras escritas em uma língua desconhecida. A beleza das letras estranhas dançava diante de seus olhos, mas a barreira da língua desconhecida a impediu de avançar na leitura. Com um suspiro suave, ela fechou o livro e decidiu deixá-lo de lado, guardando a curiosidade para outro momento.
Levantando-se do sofá, Bela seguiu em direção à cozinha, onde abriu o armário e se deparou com uma visão encantadora: prateleiras repletas de ingredientes embalados, cada um contendo segredos e sabores esperando para serem descobertos. A variedade de cores e aromas era um convite irresistível para explorar as possibilidades culinárias que aqueles ingredientes ofereciam.
"Interessante" murmurou Bela ao fechar o armário indo em direção ao quarto de Evalen.
Obrigada por lerem , terá mais capítulos de tarde .👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷
FanfictionDepois da guerra e dos acontecimentos de corte de chamas prateadas .🔥 Evalen filho de amrem e varian , um feerico bom , mas com problemas em sua vida , querendo mudar algo nele mesmo acaba fazendo um acordo com uma criatura que ele mau conhece e...