Bela 🌻
O tédio está me fazendo ficar enjoada de tudo, não está fazendo sentido ficar dentro do quanto lendo livros, indo para o jardim e ficar no balanço por horas sem fazer nada.
Tudo está cansativo ao meu pensar, mesmo sem fazer nada e cansativo._ Bela vai querer algo diferente hoje no jantar_ Diana sai das sombras no meio do corredor._ Se quiser algo diferente eu ajudo a escolher, não aguento mais a mesma comida todos os dias.
_ Não obrigado, ou não sei, olha se você quiser mudar eu ajudo a escolher, e claro se você quiser.
_ Mas antes será que posso conversar um pouco com você?
_ E claro, pode falar.
_ Está vendo o Evalen ultimamente?
_ Não com muita frequência, ele quase não sai do quarto, mas por que a pergunta?
_ Por nada não, só por perguntar mesmo, já vou indo então, beijos linda_ ela acena e some.
Isso foi muito estranho devo admir, primeiro ela pergunta se eu quero algo diferente no jantar e depois pergunta do Evalen.
_ Será que ela esta tendo algo com o Evalen?_ pergunto a mim mesmo.Não poderia ser, literalmente acabamos de chegar aqui, ninguém consegui criar um relacionamento em menos de dois messes né? Ou será que sim ...
Limpo meus pensamentos, e começo a andar para o jardim centando no balanço.
_ Odeio flores._ aranco uma das flores do chão e a esmago com uma das mãos.
Olho para a janela de Evalen, o mesmo está de costas para a janela conversando com alguém. Ela parece estar meio estressado pelo jeito que seus sobrancelhas estão juntas.
Decido por fim sair do jardim e entro nos estábulos atrás do castelo, o mesmo está ocupado por uma egua branca e olhos castanhos.
_ Eu acho que eles não ligariam se eu pegasse você pada dar uma volta._ passo a mão em sua crina, abro a portinha que a prendia enquanto pegava uma cela acima de um feno.
Poderia ficar a maioria das vezes trancada em meu quarto mais sempre dava um jeito de escapar para andar de cavalo durante as tardes.
Jogo a cela acima das costas da egua prendo a mesma. Subo devagar para pegar tal confiança com o animal, a egua começa a trotar e depois a correr para dentro da floresta ao lado do castelo.
O vento em meu rosto era tão refrescante, alguns galhos batiam em meu corpo, mas a sensação de estar livre era tão reconfortante que nem ligava.
Poderia ficar nesse lugar por anos e anos até dar meu último suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷
FanfictionDepois da guerra e dos acontecimentos de corte de chamas prateadas .🔥 Evalen filho de amrem e varian , um feerico bom , mas com problemas em sua vida , querendo mudar algo nele mesmo acaba fazendo um acordo com uma criatura que ele mau conhece e...