( Não revisado )
Está tudo indo conforme o plano , Evalen está com ciúmes de Bela, mau ele sabe que já ganhei até um beijo da mesma.Se ele soubesse iria surtar tão rápido, Bo mesmo instante em que perguntei de Bela naquela ilha , Evalen me olha com desgosto. Mas é uma coisa boa isso.
- O que você acha da cor azul nessas paredes Teon?_ Bela pergunta tirando minha atenção de meus pensamentos.
Estávamos a horas escolhendo uma cor para Bela pintar uma parte de seu quarto , Evalen deixou um pequeno espaço no quarto de Bela para que ela fizesse o que ela desejar.
- Um azul claro e um roxo escuro , ficaria ótimo. _ olho para as tintas da loja .
- Então vai ser roxo e azul , até que é uma combinação muito boa .
- Quer ver uma messa ou algo assim para colocar lá também?
- Pode ser então.
- Eu pego as tintas, fale que está na conta de Teon lekon, eles vão saber que é eu .
Bela da uma risada baixa ao ouvir as palavras de Teon .
- Acha meu sobre nome engraçado Bela _ pergunto com um sorrisso.
- Só diferente.
- Qual seu sobre nome então,Bela querida._Bela disfarça por alguns minutos.
- Princ rosa.
- E um nome muito bonito, ao que parece tudo combina com você.
Evalen 🩸
Teon e um idiota , vou matá-lo. Mesmo com meus avisos ele continua a tentar conquistar Bela. Isso pode arruinar meu plano .
- As montanhas Deacular, são boas para esconder as sementes. _ Nial sussura para Dhead que parece muito interessado em escutar .
- Pode ser até uma boa ideia , esconder aquelas coisas lá, vai ser um peço a menos em nossas costas .
- E você Evalen, não vai dizer nada ?_ a criatura pergunta se aproximando .
Digamos que nesses dias criei uma ligação especial com Nial, agora ele não sai do meu pé mais .
- Não, não tenho nada a falar ._ o respondo encostado na janela olhando a cidade .
- As sementes precisam de um lugar sagrado para ficar , um lugar onde elas não podem morrer. _ Dhead fala sonolento enquanto estica as garras .
Tenho várias coisas a pensar por esses dias . As sementes, minhas anotações em meu caderno antigo que está em velares, Susan, Teon enchendo minha paciência, meu treinamento , tanto quanto magia e espadas e etc.
Os dias parecem que passam devagar , minha ansiedade junta com isso , e tudo vai por água abaixo. Não tenho paz , não descanso faz um tempo já.
- O que tanto pensa ? _ pergunta a criatura enroscando suas sombras em meu corpo .
- Coisas, só coisas ._ não dou atenção a criatura.
- Evalen, precisa descansar, ou sua magia pode até esgotar por que você não vai estar bem , para praticá-la .
- Estou bem, não preciso dormir .
- Está com seus olhos vermelhos.
- Eles são vermelhos .
- Você me entendeu .
- Não quero descansar, teon está me enchendo o saco, mechendo com a Bela.
- Esqueça essa garota, só está dando problemas em nosso plano .
- Não tem como, ela pertuba minha cabeça o tempo todo .
- Já pensou na possibilidade de Bela ser sua destinada ?
- Não, é se ela fosse eu já saberia des do primeiro momento em que a vi .
- Sabe que não é assim que descobrimos a parceria né?
- Não quero saber, vamos mudar de assunto .
- Planeja ficar aqui a quanto tempo ?
- No máximo uns meses ou um ano, ainda estou vendo .
- Estou com fome .
- Poblema seu .
- Tá bravinho agora sério?
- Não estou bravo . E que saber, saiam !
- E ele esta bravo. Nial aceita sair pra matar algum bixo comigo ?
- Não tenho nada para fazer mesmo .
- Odeio vocês.
- E nos o amamos muito evalinho.
Senti meu sangue esquentar com tal brincadeira estúpida.
- Não vou perder minha paciência com vocês.
- Não vai , por que já perdeu .
- Cala a boca vocês dois e não me enche o saco vai .
Preciso de descanso
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷
FanfictionDepois da guerra e dos acontecimentos de corte de chamas prateadas .🔥 Evalen filho de amrem e varian , um feerico bom , mas com problemas em sua vida , querendo mudar algo nele mesmo acaba fazendo um acordo com uma criatura que ele mau conhece e...