Capítulo 20

15 3 0
                                    

                            Evalen 🩸

   No momento em que cheguei na cababana agarrei Bela .

— Vamos logo !_ digo arrastando Bela pelo braço.

— Para onde estamos indo ?!_ pergunta Bela tentando acompanhar meus passos .

— Você vai ver quando chegarmos ._ respondo

— Da para ser pelo menos um pouco gentil ?!

— Não .

— Seu grosso !._ Bela reclama a quase tropicar em um tronco .

— Anda logo e não reclame !_

— Você estava tão legal antes ..

— Meu humor muda conforme o tempo,  se acostume. _ Admiti ainda olhando para frente.

— Por que você está assim ?

— Vamos a um lugar onde eu fiz algumas amizades .._ Comentei

— Esse lugar não é aquela corte escondida né?_ pergunta Bela

— Talvez sim , talvez não é se for não vai poder fazer nada !_ digo por final .

— Você é um monstro!

— Sim eu sou um ! Sabe muito bem o que sou de verdade ._ levanto a voz

Bela desvia o olhar e caminha devagar .Meu coração acelera ao olhar ela desse jeito.

— Desculpe pela maneira que te tratei agora , estou com a cabeça cheia ._ Adimiti a ela .

A filha da primavera ignora a eu admitir  tal coisa. Abusada não mudou nada dez do dia em que a conheci .

— Isso não vai mudar o jeito que você me tratou .

— Olha aqui ! , eu tentei ser legal com você mas chega !_ digo apertando seu pulso .

— Está me machucando !_ choramingou Bela.

Solto seu pulso e volto a andar , com o sangue fervendo em minhas veias . Precisava me controlar ou acabaria machucando Bela.

" Não fique nervoso com ela , Bela só ésta tentando confiar em você,  mas você não dá brexa " murmura Dhead.

— E ela também me enche o saco ._ Admito ao lobo .

" Mas você a ama " resmungou Dhead.

— Eu só a considero como amiga e olha ainda , Bela só esta aqui por que ....

" Complete Evalen!" Grita o lobo em meus pensamentos.

— O que é aquilo ?_ pergunta Bela me tirando a atenção da conversa entre mim e o lobo .

A frente estava a raposa branca , como se fosse a luz logo de manhã.

" Susan...." murmura o lobo .

— Va para casa Susan!

A raposa vem caminhando até mim se transformando.

— Você está corrompido Evalen._ exclama Susan .

— Escute o que eu disse é vá para casa ._ grito com a mesma .

— Como assim corrompido?_ pergunta Bela saindo de trás de mim .

Susan da um sorriso venenoso a Bela e me olha .

— Não contou para ela Evalen?

— Fique fora disso !

Tento afastar Susan de Bela , enquanto minha irmã me empurra ficando de frente a Bela.

— Ele esta corrompido,  e sabe o por que ?!

— Fique quieta Susana!_ rosno a minha irmã.

— Ele esta corrompido por ter feito um acordo com um demônio,  agora a alma dele foi para aquela criatura em troca das porcarias de runas no corpo dele !!

— Mas o que eu tenho aver com isso ?! _ Bela se afasta devagar de perto de mim .

— Eu falo ou você fala Evalen?_ Susan brinca com os dedos .

— Se você falar vai se arrepender por isso .

— Evalen está te levando até aquela coisa e em troca ele vai dar sua alma a aquela coisa para trazer a dele divolta !

— E verdade isso ?_ Bela pergunta.

— Ela esta mentindo Bela, não a escute .

— Será que estou mentindo ?!_ Susan cruza os braços.

— Você vai dar a minha alma para um demônio?! Eu pensei que estávamos virando amigos , eu confiei em você!

Névoa vermelha cobre Bela a fazendo adormecer,  enquanto me transformo em Dhead avançando em Susan.

— vou matá-la!_ Dhead rosna .

— Então é assim que acaba Evalen?! Vai me matar ?

— Evalen não está no controle agora !_ meus pelos arrepiam e salto em Susan rasgando seu braço com meus dentes vendo a mesma dar um sorriso observando a cena .

— Surpresa irmão _ Susan aparece em minhas costas colocando as mãos em minha cabeça fazendo-me apagar .

As únicas coisas que vi antes de apagar era Azriel e o resto do círculo íntimo em volta , todos armados .

— Durma bem !_ Azriel diz








Voltei a escrever, consegui recuperar minha conta 😄.
Vou corrigir os erros , aprendi algumas coisas para ajudar a corrigir a fanfic .







🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora