_ EU MESMA NARRANDO -
Susan está sentada na cama dela, que fica em cima do sofá, com um olhar sereno voltado para a janela. A luz suave das estrelas que brilham lá fora ilumina seu rosto e cria um cenário de tranquilidade. Ela parece imersa em seus pensamentos, talvez contemplando as estrelas enquanto pensa me Evalen que em anos eram tão unidos des de crianças .
Susan, com uma expressão cansada e os olhos marejados, se levanta da cama de forma delicada, como se estivesse tentando não perturbar o silêncio ao seu redor. Ela caminha em direção à grande janela de seu quarto, onde se senta e contempla a noite estrelada. Seus pensamentos estão completamente tomados pela traição de seu irmão, e ela luta para compreender como alguém tão próximo poderia ter feito algo assim.
A onda de poder que percorre a corte noturna é como um sobressalto para Susan, tirando-a abruptamente de seus pensamentos. Ela sente a energia pulsante e elétrica ao seu redor, como se o próprio ambiente estivesse reagindo à agitação emocional que ela está enfrentando. A sensação é intensa e inesperada, deixando Susan ainda mais perturbada.
"Mas oque é isso "Susan murmura ainda assustada mas curiosa ao mesmo tempo.
De repente, outra onda de poder assolou a corte, sacudindo as paredes e fazendo os velares tremerem com o impacto.
Livros voaram das prateleiras, e luzes se apagaram em toda Velares.
Assustada, Susan se pôs de pé, sentindo a energia pulsante no ar. Ela sabia que nada de bom estava por vir pelo o impacto .Susan se transformar em uma raposa branca, o que a permite escapar da agitação na Corte Noturna. Sua transformação é rápida e graciosa, e ela pula pela janela, correndo pelo telhado da casa com agilidade e destreza.
À medida que se move, a raposa branca parece quase etérea, sua pelagem reluzindo à luz da lua. Ela desce suavemente do telhado, pousando graciosamente no chão. Com olhos brilhantes e alertas, a qualquer presença perto de si , e corre para a floresta em busca de um sinal de poder de Evalen.
AI EU FALO SUSAN PODERA EMPEDIR EVALEN EM SEU PLANO ?
MAIS CAPÍTULOS EM BREVE .👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷
FanfictionDepois da guerra e dos acontecimentos de corte de chamas prateadas .🔥 Evalen filho de amrem e varian , um feerico bom , mas com problemas em sua vida , querendo mudar algo nele mesmo acaba fazendo um acordo com uma criatura que ele mau conhece e...