capítulo 14

27 3 0
                                    

                            Evalen🩸
     Vendo o lobo novamente pegar a fração dos poderes do segundo gran senhor e absorvelo , indo em direção a tamlim.

  Todos os gran senhores levantaram seus escudos reforçando ainda mais , enquanto Nial em forma de sombras vermelhas passava em volta de todos os gran senhores os enfraquecendo sem eles perceberem .

"Seja o que for não abaixem seus escudos " Minha irmã sussura olhando para Dhead passando atrás dos gran senhores .

"Não era para ela estar vendo ele "A criatura se comunica a mim pela mente .
—Ela não está vendo, e sim sentindo ._respondo o vendo voltar a meu corpo de uma só vez .

Dhead vem com passos leves até meu lado se centando observando Susan que olhava para o mesmo .

Atravesso surgindo em sua frente sussurrando em seu ouvido .
—Fique quieta querida irmã,  ou sobrara para você também. _Ela ficou branca .—Apagarei você agora _disse colocando minhas mãos em cada lado de seu rosto ,olhando em seus olhos sem perder contato , até ver o brilho em seus olhos sumirem e voltarem , fazendo ela centar em sua cadeira tonta .

Ela não poderia fazer nada , mesmo avisando a todos ninguém conseguiria me ver ou sentir nesse salão e fora dele , agora sem sua memória, todos estão vulneráveis aqui .

  Saindo do lado de Susan caminhei até chegar em tamlim que estava a frente de sua filha.

Tirei a magia de seus olhos a deixando me ver , mas colocando um escudo em volta dela para que ninguém a escutasse ou a visse se mexendo .

—Olá querida Bela,  curtindo o show ?._perguntei vendo a mesma ir para trás assustada .

Aproximando ainda mais até quase colar nossos rostos um no outro sentindo seu coração disparar ao segurar em sua cadeira .

" Enquanto você a destrai vamos terminar o serviço "Dhead e Nial se libertaram de meu corpo novamente indo em direção ao resto dos gran senhores com suas magia os rodeando caçando o perigo .

  —O que foi minha querida , não fique assustada não farei mal a você ._Disse passando as mãos em seus cabelos macios admirado.

"Não me toque "Ela sussura abaixando a cabeça.

—E difícil não fazer tal coisa _A respondo vendo suas bochechas ficarem vermelhas  .

Adovara ver ela irritada ou com vergonha , ficava sempre linda , não podia negar que sentia certa atração por ela talvez fissica mas não mudava .

  Escuto outro grito de um dos gran senhores só que dessa vez era kallias que já se contorcia , seu pescoço com suas veias ficarem com a coloração preta .

  "Estamos sendo atacados" diz minha mãe  ao olhar para Susan que estava paralisada em seu acento .

Não era para ter esse efeito em minha irmã mas funcionou,  ela esta perfeitamente quieta .

" Não temos como ver quem está aqui " respondeu Helion com uma faísca de luz em suas mãos, Nial os deixou fracos .

—Hora de começar a ação _falei tirando minha atenção de bela , andando até o meio dos gran senhores .

  Fiz Nial tomar conta de meu corpo , tirando a magia que permitia que ninguém nos veja .

Todos olharam para mim assustados se afastando devagar. Minha mãos agora eram garras meu corpo estava coberto por escamas pretas e meus olhos eram um vermelho mais forte , e uma calda parecida com um chicote que raspava o chão,  dei um sorriso largo com aquela nova face que eu tinha .

"Evalen " sussurrou Amren com as maos em sua boca como surpresa ao me ver .

"Nem estou em minha forma completa ainda , para receber tanto cheiro de medo "_falou Nial a controlar meu corpo .

"Matem essa coisa" _grita tamlim apontando para mim .

   Todos os guardas de cada gran senhor incluindo os membros do círculo íntimo.
— Idiotas _Uma rajada de poder em direção a eles os prendendo ao chão,  quase os esmagando .

  "Evalen pare "Grita cassandra tentando se livrar se debatendo de meus poderes que pareciam correntes os amarando ao chão.

Rysand sem paciência de esperar qualquer movimento meu , lança seus poderes contra mim , mas eu os absorvo inalando cada fração dele com um sorrisso de dentes afiados como facas .

  Zayon tenta me atacar sem eu perceber e o jogo contra a parede fazendo sua espada se enterrar em uma de suas assas vendo o gritar , azriel e cassiam avança contra mim juntos mas são jogadas aos pés dos gran senhores da corte noturna .

  " Vamos ver até onde vocês conseguem aguentar " Disse libertando muito mais meus poderes junto a Nial.





ESTA POUCO AINDA POSTAREI MAIS AMANHÃ VOU A MIMIR AGORA 👋

🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora