capítulo 26

19 2 0
                                    

( Não revisado)

  With blood, fire and a cold air around the place......

   Vamos la so mais uma vez..., concentração e tudo que preciso nesse momento.

  Uma batida na porta, duas, três,quatro.....

  Apago as velas com um vento gelado e levanto do chão indo em direção a porta a abrindo ate ver a pessoa em minha frente.

- Oi Evalen.- Bela estava usando uns dos seus belos vestidos azuis com seu cabelo em rabo de cavalo e suas franjas solta.

_ Ola, o que quer a essa hora da noite?_

_  Vim velo um pouco, você ja esta a duas semanas trancado nesse quarto sem falar com ninguem.

_ Estou tentando me concentrar.- falo por fim quase fechando a porta sem se importar a pessoa a frente.

- Esta com raiva de mim?- a garota pergunta colocando suas maos atras do corpo pelo nervosismo.

- Não, não estou, e fique tranquila quando eu terminar de fazer ....., enfim quando eu terminar eu falo com você, ou pelo menos tento.

Depois de ver Bela feliz ao lado daquele desgraçado.., estou tentando me acalmar de todos os modos possíveis, Dhead e Nial estão andando pela cidade nessas horas.

_ Eu so queria saber se estava bem.

-Estou bem, agora tchau boa noite Bela.-fecho a porta e volto a centar no chão.

   As velas voltão a acender com a leve fumaça que ainda saia delas.o livro surge com um dos encantos citados e logo depois some ao ouvir outra batida na porta.

- Quem esta ai ?- pergunto sem sair do lugar, ninguem responde, e outra batida na porta e escutada.

   Sombras giram ao meu redor enquando olho fixo a porta sem mover um musculo se quer, meus olhos intensificam a cor vermelha quase para preto.

- Não irei repetir novamente.

  As batidas param, e uma respiração atras da porta e ouvida. Como se a pessoal estivesse corrido muito.

    Cheiro de sangue invade o quarto, e não o que eu estava usando e sim um cheiro diferent e mais forte.

   Levanto  devagar, faço runas aparecerem em quase todo lugar da porta.

   Seja o que for, não tenho medo.
O medo me teme.

  Tudo ao meu redor desaparece e olhos amarelos aparecem em minha frente, o cheiro de morte e sangue fresco em seu alito me faz sentir nojo.

_ Vim cobrar o que me deve demonio !

_ Até que demorou bastante.





COMO NÃO TENHO NADA PARA FAZER ESSA SEMANA VOU VOLTAR A ESCREVER A FIC , JA ESTA A UM BOM TEMPO PARADA .
ERROS SERAM CORRIGIDOS 👍
BJS ATE A PROXIMA 👋






🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora