capítulo 21

13 2 0
                                    

  ( Capítulo não revisado )

  Acordo com um expulso no meio da floresta no escuro , enquanto as árvores eram iluminadas pela luz da lua .

  Minha pele gelada e suor escorrendo por meu corpo , e minha respiração acelerada .

  O que foi isso ?! Cadê a Bela?!!

   Olho para os arredores não vendo ninguém. Estava no mesmo lugar de hoje cedo .

— A criatura está te dando um leve aviso querido Evalen. _ Dhead aparece ao meu lado .

— Cadê a Bela?!!

— Está na cabana ,segura .

— Mas ..., ela estava aqui !

— Não ela não estava . Você desmaiou depois de ler a carta .

— Eu não estou entendendo, isso parecia tão real ..

— Eu sei , eu estava em sua mente acompanhando isso .

— Você acha que ..

— A criatura está perto , e já sabemos o preço que você tem que pagar .

   Olho para minhas mãos por um momento e levanto do chão pisando na carta e andando de volta para a cabana .

— Temos que sair desse lugar ._ engulo seco .

— O mais rápido possível. _ o lobo olha para o nada .

— Bela pode ser uma presa fácil , se acharem ela ._ Adimiti o lobo .

— Vamos hoje mesmo então.

— Vou na frente , tome cuidado.

   Vejo o lobo desaparecer na escuridão da floresta enquanto caminho rápido para a cabana .

   A cabana estava emanando uma luz fraca de dentro.  A sombra de Bela passa pela janela ao que parecia dançando  .

   Entro na cabana fechando a porta atrás de mim sem olhar para Bela. — Aonde  estava que demorou tanto ?_  pergunta .

— Pegue um casaco em meu quarto e vista , vamos  para longe desse lugar o mais rápido possível.

— O que está acontecendo?

— Não importa só pegue e vamos !

  Bela sobe as escadas enquanto apago as velas acesas em cima da mesa. Escuto o uivo de Dhead do lado de fora avisando que o lugar estava seguro .

— Bela ande logo!

— Estou indo,  mas para onde vamos? _ pergunta Bela ajeitando o casaco preto  em seu corpo ao decer as escadas .

— Vamos para casa de um amigo .

— Você tem amigos ? _ A olho sem acreditar .

— E claro que tenho , mas essa não é a questão então vamos.

   Tranco a porta depois de Bela sair , fico de frente com a cabana , afastado uso minha magia para sumir com a mesma , só restanto os pinheiros.

— Como fez isso ?

— Um truque fácil _ sem mais delongas atravesso Bela junto a mim , cercados por sombras e luz ao mesmo tempo .

  Aparecemos no mesmo instante  ao lado do mar , em uma pequena ilha sem saída.

— Estamos no meio do nada !

— E o que você pensa minha rosa vermelha .

Bela olha ao redor procurando por algum pássaro ou algo parecido mais nada , só água terra e uma árvore.

— Por que aqui está frio ?_ Bela tremia se agarrando mais ao casaco.

  Estou sem camisa a um bom tempo e nem senti frio ou algo assim , acho que virou costume .

" você é louco isso sim " Dhead admitiu

— Já era para ele estar aqui .

— Ele quem ?

— Um dos meus amigos  , eu pedi para virem buscar você.

— Você não vai ?

— Está preocupada comigo rosa vermelha?_ ofereci um sorriso doce .

   Bela revira os olhos e anda pela pequena ilha com os braços cruzados , pisando forte no chão, como se tivesse ofendida .

— Espero que não esteja atrapalhando o casal !_  o cavalo alada pousa próximo a água,  dando a visão de um feerico .

— Eu sei , eu sei , sou bonito mesmo , cuidado para não se apaixonar Evalen.

— Como sempre conhecido Teon. _ me aproximo com passos leves .

— Então..que é aquela gracinha ali ?_ Teon aponta para Bela que observa a criatura alada .

— Aí! , Princesa ! Gosta de voar ?!!







Teon🗡 _ vou falar mais dele tambem nos próximos capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Teon🗡 _ vou falar mais dele tambem nos próximos capítulos .

Teon🗡 _ vou falar mais dele tambem nos próximos capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cavalo peguei do Pinterest , mas fiz Teon eu mesmo fiz .

(Vou corrigir as palavras )

Até o próximo capítulo.



🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora