Em mais uma sonolenta tarde , em um dia qualquer da semana Amren perambulava pelos corredores da casa de seus gran senhores ,os escutando brincar com nhyx felizes , enquanto ela bebia o resto de sangue que avia em sua taça.
Amrem sempre escondia um grande segredo , era o que todos diziam sobre ela , mas ao decorrer dos anos ela não iria conseguir esconder por muito tempo .
Até porque ela pensava em ter filhos futuramente , mas não escondia o fato de estar com medo do resultado .
Amrem com seus poderes ainda depois de ter mergulhado no caldeirão era ainda muito forte , depois daquele dia algo nela dispertou mas dormiu logo em seguida com se tivesse cansado , ou esperando outro momento para aparecer novamente só que mais forte.
Sempre ficava a pergunta rodando em sua mente ,e se seus filhos tivessem esse lado também quando nascessem e nunca conseguirem controlar quando exaustos .
As vezes ela se pegava pensando como ela seria sendo mãe, bom iria ser rigorosa e carinhosa só com seus filhos e iria tratá-los com muito amor e carinho mesmo ela nunca ter demonstrado para ninguém.
Amrem amava varian do mesmo jeito que ele a amava profundamente. mas com o tempo varian iria querer ter uma família e ela também .Mas com o mesmo receio de não der certo .
Depois de tomar o último gole de sangue , Amrem levou sua taça até uma mesa aleatória no corredor e seguiu seu caminho para sua casa , pensando se daria certo algum dia ter uma família só dela .Narrado na visão de amrem 🍷🩸
⚖️PASSADO OS ANOS⚖️
Susan e Evalen 👇🏼📌 AMREN📌
Depois de tempos tentando ensinar Evalen e Susan a controlar suas magia e temperamento , finalmente eles evoluíram , não era atoua que eram treinados desde pequenos .
Estávamos em nossa casa dentro da biblioteca , era bastante grande mas nada comparado a que Rhys tem .
Enquanto eu lia estava Evalen meu filho inquieto a me observar , com aqueles mesmos olhos que os meus .
Já impaciente, dei um leve aceno com o olhar para ele o autorizando a perguntar .— Mãe o que você acharia se fossemos para o acampamento, junto a Nyx para treinarmos?.— Perguntava ele ainda curioso , com a resposta que iria receber .
— Você já tem idade para decidir ,mas precisa controlar seus sentimentos isso te atrapalha na hora de usar seus poderes.
— Eu também estava pensando em eu se mudar sabe , achar uma casa aqui mesmo em velares o que acha ?.
— Eu acho uma boa ideia mas , não pode ser longe de mim ou de seu pai .
Ele se aproximou se colocou de joelhos a minha frente , pegando minhas mãos e as beijando .
— Mãe eu nunca vou me separar da minha família, eu amo você, e minha família, eu nunca vou deixá-los.
— Eu também o amo .
Depois que meus filhos nascerem, o círculo íntimo só falavam que eu fiquei um doce de pessoa só com meus filhos , e que eles nunca tinham me visto assim .Mudei muito depois que tinha descoberto que estava grávida.
Saiu de meus pensamentos quando o vi ainda ajoelhado em minha frente , ainda esperando minha resposta.— Então isso quer dizer que posso né?.
O observei pela a última vez voltando a ler o livro , tinha que fazer alguns registros sobre ele ainda .
— Cuide de sua irmã lá, e não se descontrole , se isso acontecer já sabe o que te ensinei a fazer .
Ele concordou e saiu fechando a porta atrás de si , indo ao quarto de Susan para chamá-la.
Ainda lembro quando os gemeos nasceram , a pele deles era tam branca e seus olhos prata iguais aos meus , mas com o tempo foram mudando para vermelho , seus poderes aumentavam a cada aniversário que faziam .
Isso era sempre o que me assustava , seus poderes eram desconhecidos até por mim , com a ajuda do círculo íntimo tentamos colocar sifoes mas todos quebravam quando colocados neles mesmos , foram mais de trinta , e nenhum funcionou.
Então eu mesma estou fazendo de tudo para que aprendam mais sobre seus poderes , era algo assustador , a primeira vez que fiquei em choque foi quando observei evalen mudar de forma para um lobo preto com olhos vermelhos , era a primeira transformação dele , o lobo não era o único ser que ele eprisionava dentro dele . E Susan não era diferente , seus poderes mudavam com ser humor , ela ficava cada vez perigosa sem se controlar .
Agora com eles querendo ir para o acampamento era mais uma preocupação.
Mas posso confiar neles , evalen consegue amenizar seus poderes por meio de runas que ele mesmo criou com sua magia , fazendo o mesmo em sua irmã, eles são muitos ligados, um sempre protege o outro não importa o que for .— Mãe estamos indo, nos vemos no jantar tchau!.—gritaram em uma só voz .
"Se cuidem" mandei na mente de cada um antes de saírem .
Em umas das minhas observações percebi o quanto se parecem a mim tanto como aparência e gestos e outras coisas , resumindo são minha cópia até quando observam uma joia , eles também gostam de cores vivas . Os ensinei a gostar de beber sangue logo pequenos , e agora é um vício aos gêmeos.
Eles eram o oposto de varian, que sempre estava contente , eles sempre estavam sérios, quase não falavam.
Fiquei meio em choque em saber que queriam treinar ainda mais com nyx , ao que sei nem visitar o círculo íntimo os gemeos vão, até alguns jantares que rhys e feyre convidam eles não vam , mas a sempre um motivo .Varian nesse momento está na corte de seu primo o ajudando em alguns assuntos importantes , quase não nos víamos mesmo morando na mesma casa mas sempre tínhamos um tempo só para nós, que era quando os gemeos saiam para a corte de Helion pegar livros emprestados sobre seus poderes .
Eu mesma já avia procurado por esses livros , mas não os encontrei, pelo o que sei eles descobriram como usar a metade de seus poderes sozinhos , depois de treinar os mesmos me mostram.
Algumas coisas que eu sempre percebia algo neles sempre me deixando confusa , quando usados seus poderes além do extremo seus cheiros e a cor dos olhos mudam até parece que a criatura que abita dentro deles tenta tomar forma mas nunca consegue por ser a mesma controlada por eles .
Oi gente 👋🍷
Espero que tenham gostado desse leve resumo .
📌 Avisando e pedindo , se tiver algum erro gráfico comentem para eu arrumar, como é a minha primeira vez fazendo uma fan fic .
Estarei postando um a dois capítulos por dia 👍
E para quem quiser saber como eu fiz os personagem , eu fiz no aplicativo Bing.
E isso é boa leitura não esqueçam de comentar e votar para me ajudar .📌
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷
FanfictionDepois da guerra e dos acontecimentos de corte de chamas prateadas .🔥 Evalen filho de amrem e varian , um feerico bom , mas com problemas em sua vida , querendo mudar algo nele mesmo acaba fazendo um acordo com uma criatura que ele mau conhece e...