capítulo 10

29 3 0
                                    

                               Evalen 🩸
   Depois de um bom tempo esperando Dhead terminar de se alimentar com um  servo enorme que tinha matado.

Fomos para a montanha , mudando de caminho para não dar de cara com uma manada de nagas . Mesmo Dhead sendo forte , meu corpo não aguentaria lutar com um bando sem as runas ou com alguma arma em especial.

  Terminando de fazer as runas de presa para irmos para casa . sentia cada pedaço de minha pele arder com a sensação de novas runas em mim.
Runas novas sempre deixavam meu corpo estranho , mais era o preso que eu pagava para trancafiar minhas criaturas .

Chegaria um tempo em que teria de fazer outro acordo . Meu corpo se recusava a me obedecer quando as runas começam a sumir .

Susan consegue ficar sem elas mas por precaução ela sempre as faz , com minha ajuda .

A marca do acordo ardia a cada runa desenhada em meu abdômen que sangrava , pela força ao fazê-las com uma adaga amaldiçoada . Minha irmã nunca soube como minhas runas ficavam vermelhas . Todas elas são feitas com meu próprio sangue , para deixá-las permanentes por alguns dias , até eu me recompor .

    Dhead tomou forma em meu corpo ao caminho de volta , para irmos mais rápido,ele tinha sugerido.

Bom era o que pensávamos ao chegar na metade da floresta e o lobo cansar .

" Preciso descançar Evalen não estou bem ".

Com isso ele devolveu o controle a mim , me deixando completamente exposto a floresta no escuro .

—Como assim está cansado?._perguntei dando alguns passos a frente da escuridão que cobria ainda mais a floresta.

"Eu não sei, nosso corpo está perdendo força "._ele respondeu em troca .

Até eu mesmo me sentia cansado , meu corpo sempre estava pesado como saco cheio de pedras .

"Consegue atravessar?."_o lobo pergunta .

"Até perto de velares eu acho "digo me sentindo mais cansado do que imaginava .

Talvez poderia ser o treino pessado com Zaion ou subir aquelas escadas .

Sem pensar atravessei . Me dei conta que não estávamos em velares e nem perto dela e sim caindo em um penhasco  era o que parecia .

—Pegue o comando Dhead _gritei ao cair em um galho naquele lugar escuro , o segurei com uma das mãos tentando não  cair ao que parecia água .

"Não consigo " o escutei dizer como um sussurro em meu ouvido.

O galho começa a se partir aos poucos fazendo meu coração disparar.

Precisava de algo que aguentasse.

Precisava de algo mais resistente.

Tudo que eu precisava era sair daquele lugar o mais rápido possível.

Não conseguia atravessar,  estava exausto e Dhead também.

"Se jogue "sibilou o lobo .

—Não sabemos o que tem lá em baixo!._gritei ao escutar o galho partir mais um pedaço.

"Não temos tempo Evalen,  e melhor cair na água do que ser comido por nagas famintos ."_ele disse , no mesmo instante  olheia para cima vendo aquelas criaturas horrendas circulando o buraco como se fossem abutres em busca de comida .

Um rosnado veio do fundo do lugar , um rosnado alto e assustador .

"Por que saímos do acampamento mesmo !"._gritava Dhead em nossa ligação.

Só tinha uma opção. Usar as runas como meio de transporte.

"Nem pense em fazer isso , pode acabar matando nós dois "._ele falou , mas não tínhamos escolha .

Me concentrando bem , fiz todas as runas aparecer em meu corpo ,brilhando  como a primeira gota de sangue ao cair em uma taça vazia.
Cerrando os dentes , seguro firme ao galho que já vinha em direção a meu rosto .

—Atravesse _falei e tudo ao redor sumiu .trazendo sombras geladas ao meu corpo, minha mente estava vazia .

  Passado alguns minutos vejo minha mãe junto ao círculo íntimo a sala como de costume .

  Cuspi sangue ao surgir a frente da porta da sala ,perdendo todas as minhas força . Vendo as mesmas runas que invoquei em minha frente 

" Evalen"Um grito de desespero de minha irma, única coisa que escutei ao apagar completamente












📌Foi pouco eu sei , tem erros ?sim .📌
Mas prometo arrumar todos .
Meu watppd tá estanho tá bom .
Metade dos capítulos que escrevi sumiram .😪
Estou reescrevendo tudo novamente .
Espero que tenham gostado , amanhã postarei o resto , como estou escrevendo tudo novamente vai demorar um pouco .

Espero que tenham gostado , amanhã postarei o resto , como estou escrevendo tudo novamente vai demorar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora