Evalen 🩸
Faz um dia em que aceitei usar minha abilidade de envocar runas para ajudar a descobrir como aquela corte está usando o caldeirão a seu favor .Não sabíamos quem eram e como surgiram, talvez um escudo invisível escondendo a cidade ou outra coisa que não tínhamos ideia nenhuma .
Agora em vês de treinar minhas runas para tentar abrir um portal, estou treinando minhas abilidades de luta com o filho do encantador de sombras .
Fazia muito tempo em que não treinava , eu parecia um idoso tentando dar pelo menos um soco .
Zaion -Vamos Evalen, e só isso que sabe fazer ?._dizia ele quebrando meu nariz .
Minha visão fica embaçada. Vejo tudo preto , vermelho , todas as cores em uma espiral vertiginosa enquanto tombo de joelhos , sangue escorria de meu nariz até a boca , pelo queixo .
Zaion -Levante evalen nem começamos.
Limpo o rosto com a mão, que volta grudenta de sangue, tento não pensar em meio a dor latejante que estava sentindo de tanto que apanhei .
Levantei lutando contra a imensa dor, meu coração estava batendo forte no peito , parecia te socos .
A primeira adaga passou por minhas orelhas raspando como se Zaion falasse "fique atento".
Zaion sorri .dapareci em um piscar de sua frente , aparecendo por trás, mas zaion foi mais rápido e me passou a rastei me fazendo cair no chão.
Logo em seguida ele estava em cima de mim socando meu rosto .Ficaria roxo com certeza .
Consegui soltar minhas mãos que estavam presas por seus joelhos e o acertei em sua garganta .
Então logo em seguida seu cotovelo atinge meu queixo me fazendo ver estrelas de novo .
Estávamos assim des da cinco horas da manhã no acampamento treinando. No começo consegui derrubá-lo, o resto eu que fui derrubado .
-Terminou de aquecer da sombra .
Disse com sangue saindo me minha boca misturando com o que escória do nariz .
Zaion -Vamos com espadas então, já que parece que nem cansou.
Disse ele saindo de cima de mim , indo em direção a espadas longas ao lado do ringue .
Zaion -Vamos testar suas outras abilidades Evalen.
Vai ser uma longa tarde de porrada, não chegarei inteiro em casa hoje .
"Agora só subir os dez mil degraus "murmurou Dhead animado .
Me fazendo soltar um suspiro de frustração.
Centei no começo dos degraus cansado de tanto apanhar em só uma tarde .
Amanhã seria a reunião , eu neste estado de dar dó.
Vou atravessar não irei aguentar , estou exausto cansado e todo fudido .
"Já sumiu mais de sete runas hoje em seu corpo "
Ótimo, sem minha irmã para me carregar até lá, não conseguiria nem atravessar .
"Deixe-me no controle " sibilou o lobo .
-Avontade .Mais uma vez tomado pela exaustão, e meu lobo assumindo meu corpo outra vez .
Dhead avançou a porta a fora pulando por cima de um riacho a lado entrando na floresta o mais rápido possível.
Preciso comer antes de irmos . Acho que ele tinha entendido.Então fomos direto a caça para depois sobre a montanha .
Um breve resumo antes .
Amanhã seram exatamente 2789 palavras pessoal , ou mais 🗿🍷
Minha criatividade está fluindo esses dias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷
FanfictionDepois da guerra e dos acontecimentos de corte de chamas prateadas .🔥 Evalen filho de amrem e varian , um feerico bom , mas com problemas em sua vida , querendo mudar algo nele mesmo acaba fazendo um acordo com uma criatura que ele mau conhece e...