Evalen 🩸
Vamos Rysand você e o último._apertava ainda mais as correntes negras em seu corpo que se contorcia .
Via azriel tentar ajudar seu filho tirando a espada de sua assa que sangrava , me sentia mal e aliviado ao mesmo tempo depois de fazer isso .
Dhead circulava Bela como uma presa enquanto a filha da primavera o observava sem nenhuma emoção, o que era de se admirar , será que a filhinha perdeu o medo do puguento ?. A mas veríamos isso depois , tenho outros planos por agora .
—Seria facil , eu poderia simplesmente ter pegado seu poder e ter ido para longe , mas quis me enfrentar junto aos outros ._falava fingindo estar decepcionado de tal ação .
"Vou queimá-lo até virar cinzas seu desgraçado "_sibilou Beron com toda sua raiva .
—Nossa , estou morrendo de medo _falei voltando ao que me interessa._Não quero machucar mais pessoas gran senhor , pense um pouco , seu sobrinho já está perdendo uma de suas assas e a outra esta ferida não gravemente , mas mesmo assim ferida , quer mesmo resistir ?._perguntei o vendo virar sua cabeça para observar Zayon arfar de dor nos braços de seu pai , enquanto mor e nestha tentavam levantar cassandra que tinha uma de minhas lanças negras cravada em seu ombro .
—Não os machuque pegue e vá para longe _disse o gran senhor por final .
—Finalmente , um que sabe pensar _Disse batendo Palmas._não vai doer , não vou sentir mesmo .
Antes de qualquer protesto atravesso garras negras dentro de sua alma tirando a pequena semente , que tinha que ser tirada a força bruta por quem iria possuí-la.
—Perfeito _falei juntando a semente junto as outras formando uma só.
—Dhead ._o chamei ganhando sua atenção _Vamos dar um passeio com Bela._falei por último vendo a mesma querer correr .— Se encostar nela eu arancarei sua cabeça de seu pescoço_Ameaçou Tamlin.
Atravessei até Bela a puchando pela cintura como se fosse uma boneca de pano a levando até a saída do salão.— Me enfrenta se for capaz._ o desafiei saindo do salão com Bela agarrada a mim .—Vamos dar uma volta só eu e você , querida Bela ._sussurrei em seu ouvido .
Desgraçado _Gritou pai de Bela quando soltei todos ao sair , atravessando antes de ser atingido por uma bola de fogo de Beron e seu filho .
Surgimos em um lago onde a água era clara onde os peixes passavam tranquilamente nadando , os vaga-lumes iluminando a noite escura junto a lua .
Soltei Bela a vendo se afastar até chegar em uma arvore subindo na mesma .
—Não me toque seu louco ._falou nervosa.
—Se eu mata você, seu pai não vai nem ligar mesmo , o que não faz diferença, não é mesmo ?_pergunto com um sorrisso divertido , vendo a mesma deixar uma lagrima decer por seu rosto .
Caminhei até chegar a árvore subindo na mesma até chegar ao lado dela e se centar , trazendo ela para um abraço.
—Eu sei o que ele fez , não se preocupe que eu vou cuidar de você. _disse vendo ela se agarrar a mim molhando minha camisa com suas lágrimas.
—Só dói _Ela dizia em meio ao choro e soluços.
Em um dos dias que fui para a primaveril vela Tamlin deu mais de vinte chicotadas em suas costas , não tive coragem de ir ajudá-la , fiquei colocando a culpa em mim mesmo por esse dias em que pensava em Bela , mas curei metade de suas feridas em outra vez que fui , e assim fui aos poucos tentando fazer algum tipo de amizade com ela , as vezes ela até recusava falar comigo quando eu a irritava a chamando de querida Bela ou Belinha ,princesa da primavera . Meu passa tempo preferido. Tentava de tudo para arrancar um sorriso de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷
FanfictionDepois da guerra e dos acontecimentos de corte de chamas prateadas .🔥 Evalen filho de amrem e varian , um feerico bom , mas com problemas em sua vida , querendo mudar algo nele mesmo acaba fazendo um acordo com uma criatura que ele mau conhece e...