capítulo 5

35 5 1
                                    

                     Susan🩸
Minha mãe gastou todo meu ouro em joias , tio Rhys vai pagar a metade , eu era a sobrinha favorita .

Cassandra tinha sempre o humor de um demônio , isso ela puxou de sua mãe, então mais um motivo para eu ser a sobrinha favorita .

A filha da Elain era muito queta e sempre estava plantada em seus jardim como sua mãe, Lucien era um amor com elas duas , dava para ver  o quanto ele as amava .

Meu pai algumas vezes vinha para casa , algumas vezes era bem difícil passarmos uma semana em família.

Evalen sempre arrumava briga com nosso pai , toda vez em que ficávamos uma hora em família o resto do dia era só briga entre meu pai e Evalen , minha mãe e eu nunca sabíamos o motivo .

Meu irmão dias atrás estava procurando uma casa para ele morar sozinho .

Eu e Evalen somos muito apegados , ele até disse que quando ele achar a casa  que ele queria , me levaria junto para morar com ele.

Amrem —Agora podemos ir para casa estou com fome .

Minha mãe disse ao arrumar a sacola em seu braço.

—Vamos atravessar e mais rápido do que ir andando até em casa,  tomara que Evalen tenha feito algo para comermos .

Amren—Nem se caísse um raio nessa corte ele faria algo em casa .

Sorri e nos atravessei para casa , quando estranos em casa observamos a comida já arrumada a mesa e Evalen com um avental sem camisa .

— Quando caiu o raio em velares?.
Perguntei em meio ao riso , observando minha mãe desacreditada .

Evalen — Tive que fazer algo , estava com fome e entediado .

Amren —Vou guardar minhas joias e já venho .

Disse minha mãe subindo as escadas até seu quarto .

Criei um escudo em volta de mim e de meu irmão.

—Cadê meu dez sacos de ouro ?.—sibilei vendo o mesmo revirar os olhos .

Evalen—Está na minha bunda pode pegar .

—Estou falando sério Evalen , nossa mãe  gastou tudo .

Evalen —Fodas não mandei dar seu ouro para ela .

Desgraçado era assim que ele me agradecia , mas eu tinha sempre uma carta na manga.

—Como vai a filha de tamlim Evalen?.
Eu disse o vendo parar de espremer um limão que estava em sua mão, para me encar sério.

Evalen —E como vai Keilan? nossa mãe sabe que vocês foram para a cama mês passado ?.

Desgraçado, maldito Desgraçado, fazia tempo isso ele não podia nem lembrar disso .Mas eu sabia sobre o recente acordo que ele fez com a filha do gran senhor da primavera.

—Você não se atreveria .

Evalen —E um desafio ?.

—Se você contar sobre eu e Keilan eu falo sobre a doce Bela e você.

Evalen —Acha que tenho medo das consequências Susan.

—E claro que você tem , e o macarrão está queimando .

Eu disse o vento tirar a panela na mesma hora do fogo .

Evalen —A sorte é que não queimou .
—Uma coisa eu sei , você não pode trabalhar como cozinheiro .

Evalen —Cala sua boca , pega essa porra em cima da mesa e guarda logo .

—E tem porra em cima da mesa , Evalen você fez isso na mesa mesmo .

Eu disse com a mão no coração , o vendo pegar a faca na pia e correr atrás de mim .

—Mãe o  loco do Evalen está correndo atrás de mim com uma faca .

Eu corria rodeando os móveis com ele atras de mim apontando a faca .

Evalen— Se eu te pegar eu a mato .

Ficamos de um lado diferente do sofa , minhas sacolas estavam a direita do sofá,  dava para eu pegar e atravessar até meu quarto .

Quando voltei de meus pensamentos Evalen já tinha me derrubado no tapete , largando a faca no sofá e pegando minhas pernas me arrastando pela casa como se fosse pano de chão .

—Vai sujar minha roupa seu idiota .
Eu falava tentando levantar , enquanto ele me arastava por toda a sala aos risos .

Amren —O que estão fazendo ?!.

Evalen parou quando escutou nossa mãe na escada já entrando na cozinha .

Evalen—Foi ela que começou.

Mentiroso cara de pau  —Mãe e mentira ele que começou .

Amren —Nem parecem que vocês tem duzentos anos .

Evalen mostrou a língua enquanto andava até a mesa .

"Crianças "minha mãe murmurou .
Era normal sermos assim , éramos muito unidos .

Evalen—Vai querer comer o sua puta .—Gritou ele para mim , levando um um tapa em sua cabeça de nossa mãe.

Amren —Respeite sua irmã Evalen.
—Eu não, não como comida de prostituta.

Nossa mãe já tinha desistido de fazer eu e minha irmã nos respeitar. Mas era tudo brincadeira mesmo.

Evalen lançou o dedo do meio em minha direção desviando de outro tapa de nossa mãe aos risos .

Amren—Filho você já achou alguma casa por velares?.

Evalen —Já está me expulsando de casa ?.

Amren —Só estou perguntando moleque.

Explicou minha mãe ao sentar a mesa seguida por Evalen que fez o mesmo .

Aproveitei que começaram a conversar e fui levar as sacolas em meu quarto para  arrumalas em meu guarda roupa .

  As coisas entre mim e Keilan era complicada , e só nos vemos quando tia Mor vai visitar Viviane.

Resumindo meu relacionamento com ele nunca iria para frente , sempre era difícil conversarmos.

E também não queria compromisso por agora , queria ser livre para fazer o que eu queria .

    




    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora