capítulo 25

11 2 0
                                    

⭐️⭐️⭐️Velares ⭐️⭐️⭐️
Susan

Já faz alguns dias em que Evalen sumiu levando a filha da primavera. Todos os gran senhores estão ficando loucos com seus poderes fracos.

Tamlim esta vivendo sua vida normalmente enquanto sua filha está sumida . Agora entendo o por que ela não reclamou quando Evalen a levou.

Minha mãe ainda está sem falar com ninguém da casa , ela simplesmente se calou e não quer ver ninguém em seu quarto.

E eu andei por toda as cortes atrás do meu irmão mais nada encontrei a não ser o cheiro de sua magia.

Zaion está melhor, não muito mas está melhor do que antes, quase perdeu umas de suas assas.

Azriel está em busca de vingança por seu filho. A família está tentando vontelo para não matá-lo. Mesmo não sabendo onde ele esta Azriel insiste em achá-lo e fazê-lo pagar pelo o que fez com seu filho.

Evalen mudou, uma mudança repentina, nunca o vi daquela maneira, meu irmão era uma pessoa doce , bom em certos momentos , mas ele era uma pessoa boa . Só queria meu irmão de volta.

Não sei como isso pode piorar mais, os gran senhores enlouquecendo, Azriel está louco para fazer vingança, minha mãe não esta bem , Zayon está se recuperando mas fica mau novamente, Rhys está tentando achar Evalen por todas as cortes com seus poderes .

Foi tudo de uma vez , como um tapa na cara para ver a realidade , tudo já estava ficando em um clima pessado na família des de que Evalen fez o acordo naquele dia .

Mas prometo que tudo vai voltar ao normal, tudo vai voltar ao normal.



🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora