Bela entrou no quarto de Evalen e foi recebida por uma visão peculiar. O chão estava repleto de livros, como se tivessem sido dispostos ali sem muita preocupação com a organização.
Algumas velas, agora apagadas, estavam jogadas ao redor dos livros, criando uma atmosfera de mistério e encantamento. Era evidente que Evalen não se importava muito em manter as coisas arrumadas, o que conferia ao ambiente um ar despojado e autêntico.
Enquanto observava a cena, Bela não pôde deixar de sorrir diante da natureza caótica e cativante do quarto de Evalen. Era como se cada livro e vela tivesse sido colocado ali com um propósito mágico, criando uma atmosfera única e cheia de personalidade.
Ao passar pela porta do banheiro, Bela percebeu o suave som da água corrente. O barulho tranquilo e reconfortante ecoava no ambiente, revelando a presença de Evalen que, imerso na água, encontrava um momento de paz e relaxamento.
A cena retratou a natureza despretensiosa e enigmática de Evalen, assim como sua capacidade de encontrar beleza no caos. A presença das velas e dos livros sugeriu um apego à magia e à sabedoria antiga, enquanto o som da água no banheiro revelou um momento íntimo de tranquilidade para Evalen.
Se houver mais detalhes específicos que você gostaria de adicionar à cena ou se deseja explorar outros aspectos da história, estou aqui para ajudar a dar vida a essa trama envolvente!Bela, sem se importar com a desordem ao redor, caminhou até a grande cama de Evalen, que se destacava como o único ponto de tranquilidade e organização naquele quarto. Deitando-se na cama, Bela permitiu-se relaxar por um momento, entregando-se à sensação reconfortante do colchão macio.
Foi então que ela se viu surpreendida pelo som da porta do banheiro sendo aberta. Evalen emergiu do banheiro, envolto apenas por uma toalha, revelando sua figura imponente e cativante. O rubor tomou conta do rosto de Bela enquanto ela se levantava rapidamente, sentindo-se repentinamente consciente da presença de Evalen e da intimidade do momento.
A troca de olhares entre eles foi carregada de um misto de surpresa e embaraço, criando uma atmosfera repleta de tensão e expectativa. A presença imponente de Evalen contrastava com a vulnerabilidade sugerida pela toalha, criando um contraste irresistível que capturou a atenção de Bela.
A expressão surpresa no rosto de Evalen revelou uma mistura de emoções, desde o embaraço até uma ponta de diversão diante da situação inusitada. Com um olhar perspicaz e um leve sorriso nos lábios, ele caminhou até o guarda-roupa, murmurando suavemente: "Não falei que poderia entrar em meu quarto, Bela?"
A frase carregava consigo um tom brincalhão, sugerindo que Evalen não estava realmente chateado com a presença de Bela, mas sim desfrutando da oportunidade de provocá-la de forma amigável. Sua postura relaxada e confiante indicava que ele estava à vontade com a situação, mesmo que sua expressão inicialmente surpresa tenha revelado o contrário.
—Eu pensei que não ligaria ._respondeu Bela ainda corada .
Bela sentiu-se momentaneamente desconcertada pela observação de Evalen, mas logo reuniu coragem para responder, deixando escapar um sorriso .
—Vai continuar aqui para me ver sem roupa ?._pergunta evalen em um tom brincalhão fazendo Bela ficar igual a um tomate .
Sua descrição está pronta em terceira pessoa:
Bela, ainda corada pelo constrangimento da situação, levantou-se da cama com um movimento nervoso e apressado. Enquanto se dirigia à porta, pôde sentir o calor em suas bochechas, sinal evidente de sua reação à inesperada intimidade da situação. Com um gesto rápido, fechou a porta atrás de si e pôde ouvir o som abafado da toalha caindo ao chão no quarto.
O som inesperado fez Bela acelerar seus passos, ansiosa por deixar a cena desconfortável para trás. Ela se dirigiu rapidamente até a sala, onde se deixou cair no sofá diante da lareira. Seu olhar perdido nas chamas dançantes refletia a agitação interna causada pelo encontro inusitado com Evalen.
" TEMPO DEPOIS "
Evalen desce as escadas da cabana segurando um livro em suas mãos e caçando outro até encontrar na mesa na frente de onde Bela estava deitada dormindo tranquilamente. Ao ver a cena, Evalen sorri e caminha até a mesinha para pegar o livro. Depois de pegar o livro, ele caminha até a mesa de jantar, colocando os livros na mesma e começando a ler.
Evalen, ao passar as páginas do livro, para ao ler uma parte em que convoca sete joias que flutuam sobre o livro e se fundem em uma única joia. Um sorriso perigoso se forma em seu rosto, enquanto as velas da cabana se apagam de uma vez, junto à lareira, deixando o lugar completamente escuro. No entanto, os olhos vermelhos de Evalen brilham no escuro, revelando a presença da joia que ele pega .
"QUE MEU REINADO COMECE "Murmurou a criatura .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷
FanfictionDepois da guerra e dos acontecimentos de corte de chamas prateadas .🔥 Evalen filho de amrem e varian , um feerico bom , mas com problemas em sua vida , querendo mudar algo nele mesmo acaba fazendo um acordo com uma criatura que ele mau conhece e...