capítulo 11

27 3 0
                                    

                        Evalen 🍷

  Abrindo meus olhos tentando acostumar com a claridade e a dor em meu corpo parecido com cansaço.

Susan —como está se sentindo irmão?.

  Ela pergunta centada em uma poltrona ao lado da cama onde eu estava deitado .

   Não respondo e viro para o outro lado da cama encontrando minha mãe de pé a me observar .

Amrem —A quanto tempo está usando aquele tipo de runa Evalen?!-minha mãe  pergunta sem parar o contato visual.

  Não poderia responder essa pergunta , eu seria proibido de usá-las.

  Varian —Responda sua mãe Evalen.
Um sorriso crescel em meu rosto , quebrei o contato visual com mãe para observar meu pai encostado a porta do quarto .

—Olha só quem apareceu _ Disse levantando meu corpo centando a cama .—só aparece quando alguma merda acontece, não é mesmo .

Não era eu que falava e sim Dhead,  não conseguia conhecê-lo direito pela sua voz .

Amrem —Sua irmã já falou sobre a metade da história,  a outra parte quero que saia de sua boca .

—Nem se eu queresse eu contaria ._olhei para minha irmã ao meu lado .—Traidora —Sibilei a ela vendo abaixar a cabeça .

Amrem —Por que não contou sobre o acordo com merion? E o por que o fez ?._pergunta .

Então esse era o nome da criatura , ela conhecia .

  "Não podemos falar , as runas vão sumir e perderá o controle de seu corpo"disse o lobo .

Varian —Responda .

Soltei uma risada por dentro . Já conseguia sentir as mesmas criaturas presas em meu corpo acordarem .

Susan —Evalen se controle ,por favor .

Minha irmã falava em meio às lágrimas.

—Não tem mais o direito de pronunciar nenhuma palavra a mim .

Varian —Largue de ser criança Evalen,  fale logo o que está acontecendo com você!._meu pai disse .

Atravessei até sua frente sentindo meu corpo gritar de dor , ficando frente a frente a ele .

—Perdeu o direito de falar qualquer coisa a mim , e isso foi a muito tempo .

Varian —mesmo assim sou seu pai querendo ou não.

—Eu tenho e pena de você.

Amrem —Evalen pare , não vamos começar com isso outra vez .

Dizia minha mãe ainda no mesmo lugar .Enquanto Susan estava a observar  tudo .

—O que ?, isso não machuca ele não é,  então pra que interferir.

Continuei a encará-lo sem sair de sua frente .

—Ele nunca está aqui para passar o tempo com sua própria família mesmo .

Varian —Filho sabe bem que as vezes não dá para passar o tempo com vocês eu tenho minhas obrigações.

—Essa é sua única obrigação?._continuei
—Responda !!.

Susan — Evalen pare , não aguento mais toda vez e a mesma coisa .

—Cala sua boca não estou de bom humor para ouvir sua voz irritante.

Susan —A droga daquelas runas está te deixando maluco .
Minha irmã falava com seus olhos vermelhos em um tom mais escuro .

🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora