capítulo 19

23 2 0
                                    

              "EU MESMA NARRANDO "
NO OUTRO DIA .....

  Evalen se levanta do sofá, ainda sonolento, e se dirige ao armário para pegar a chaleira com água, já pensando em preparar o café da manhã. Enquanto pega alguns ingredientes, Bela aparece com os cabelos bagunçados, descendo as escadas. Ela observa Evalen na tentativa de fazer café da manhã e decide prender o cabelo em um coque antes de se aproximar dele para pegar um copo de água, murmurando um sonolento "bom dia" enquanto ele tenta esconder o sorriso ao ver seu cabelo bagunçado, mesmo amarrado.

Bela se aproxima suavemente de Evalen, estendendo a mão para tirar a vasilha com os ovos de suas mãos. Com um sorriso gentil, ela o informa que vai fazer a omelete, enquanto sugere que ele lave a louça. Evalen não diz nada, mas observa atentamente, aceitando silenciosamente a sugestão.

—Já cozinhou alguma vez ?._Evalen pergunta mais sem tirar seu belo sorriso de seu rosto .

—Algumas vezes ,meu pai não deixa eu sair de meu quarto._respondeu .

—Agora estou com medo de deixar você cozinhar , já pensou a casa simplesmente pegando fogo ,por causa de uma omelete? ._disse evalen torcendo o nariz ao centir o cheiro de queimado .

A expressão de Bela mostra um leve desapontamento ao perceber que a omelete queimou um pouco, mas ela rapidamente tira a omelete da panela e a coloca em um prato ao lado. Enquanto isso, Evalen murmura com um toque de humor: "Adoro comer carvão de manhã", enquanto continua a secar a louça.

—Mas eu sabia fazer !._dizia Bela indignada.

—Eu posso arrumar._disse Evalen por final .

Evalen, após lavar a louça, prepara o café e se aproxima da omelete. Com um toque de magia, ele utiliza seus poderes para restaurar a omelete que estava queimada, devolvendo-a ao seu estado normal. O aroma delicioso da omelete recém-restaurada enche a cabana .

—Me ensina a fazer ?._pergunta Bela.

Evalen logo em seguida chega bem perto dela quase colando seus rostos e sussura em seu ouvido "Não estou afim ".
A expressão de surpresa e desapontamento de Bela ao ouvir a resposta de Evalen demonstra sua frustração diante da recusa dele em ensiná-la a usar magia . A atitude de Evalen de sair da cabana e fechar a porta deixa Bela nervosa .

  "Sério isso "ela murmura escutando o riso de Evalen fora da cabana a fazendo arrepiar.

No entanto, Bela decide se sentar à mesa e comer a omelete sem nenhuma opção,  não sabia quais eram as intenções de Evalen sobre ela .

NARRANDO EVALEN _

Evalen está do lado de fora da cabana, cortando lenha com habilidade e determinação. Seus movimentos são precisos e fortes, demonstrando uma destreza adquirida ao longo do tempo. O som ritmado do machado batendo na madeira ecoa pela floresta, criando uma atmosfera serena e trabalhadora.

Enquanto Evalen se concentra em sua tarefa, seu lobo negro corre livremente pela floresta, explorando o terreno e farejando o ar com curiosidade.

—Quase não tem nada para matar aqui , estou com fome !!._grita o lobo farejando os arbustos em busca de algum animal .

—Largue de reclamar seu puguento, logo vamos desaparecer daqui ._Evalen disse por final ao ajuntar a lenha cortada no chão,  indo em direção da floresta .

—Mas vamos levar Bela não é mesmo ?._pergunta o lobo curioso ao rodear seu dono .

Evalen parou em meio às árvores ao observar seu lobo ainda esperando sua resposta .

—E claro que vou levá-la,  Bela a partir de hoje será minha ._respondeu ao lobo , vendo o mesmo balançar sua calda alegremente ao ouvir .

—Nem comece seu cachorro ._Evalen disse querendo escapar da conversa .

🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora