capítulo 6

23 4 0
                                    

                            Evalen🩸
  Terminei de lavar a louça na madrugada,  minha mãe não iria lavar e Susan só comeu e sujou mais do que deveria .

Encostado na pia da cozinha pensando
"Meu pai chegaria na outra semana" , nunca passei um dia inteiro com ele sem brigarmos , em certas coisas nunca nos entendíamos,  esse era um dos motivos para nossas brigas .

Como já tinha me acostumado com tais coisas dentro de casa , já era normal isso acontecer todos os dias que ele passava em casa .

Susan —O que tanto pensa irmão?.—perguntou ela ao sair entre as escuridão da sala .

—Nada ....e só,  bom nem eu sei direito .
Susan — Quer conversar sobre a Bela ?.

—Não estou afim , quando fiz aquele acordo não era eu mesmo .

Susan —Quando você se transforma precisa de um tempo, para voltar ao normal Evalen.

—Eu não pensei naquele momento, está bem .

Susan —E quando você pensa ?.
—Está aqui para me ajudar ou deixar pior do que já está?.

Susan —Digamos que os dois .
—Olha ,não estou afim de conversar tá .

Susan —Está bem então mau humorado
—O melhor que você pode fazer é dormir , e não encher meu saco .

Estava começando a ficar descontrolado , Susan as vezes era um pé no saco .

Susan —Já vou subir para dormir Evalen,  e vá dar uma volta para acalmar , sinto sua raiva de onde eu estou e boa noite .

Susan terminou de falar e subiu para seu quarto .

"Vamos tomar um ar? "Perguntou Dhead    já querendo tomar meus sentidos para si mesmo .

"Vamos para a corte primaveril" murmurei a ele .


















Meu watppd tá meio bugado , postei o resto do capítulo 6 do Evalen, vou tentar arrumar meu watppd para postar amanhã. ❤️‍🩹
E desculpe se tiver erros , estarei arrumando esse final de semana .

 ❤️‍🩹E desculpe se tiver erros , estarei arrumando esse final de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍷A corte de poeira estelar é escamas 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora