2-Eu não acredito...

194 14 5
                                    

Passado alguns dias eu passei mal de novo, estava no trailer do Beck, ele me falou para eu ir ao médico, eu só tô meio enjoada não preciso de um médico!, Beck não desistiu e continuou insistindo, já que eu não tinha nada pra fazer eu fui, ele tava preocupado pois não tinha passado nem uma semana que eu tinha passado mal, chegando, o médico começou a falar um monte de coisas que é óbvio eu não acreditei, ele falou que eu estava com todos o sintomas de uma gravidez, não pode ser, eu sai daquela sala toda irritada é voltei para o RV do Beck, pois ele estava me esperando.

- E aí, o que o médico falou? - Beck me pergunta.

- Nada de mais, só passou um remédio. - menti, não podia falar a verdade.

- Que remédio? Eu vou lá comprar pra você.

- Não, não precisa, eu vou lá comprar, tô de carro. - Falei nervosa, ele sabe quando eu tô mentindo, então tentei disfarçar.

- Tá bom então, se cuida!

- Vou lá comprar e depois eu volto! - Falei saindo do RV.

Então fui na farmácia comprar um texte de gravidez, até por que eu não estava doente, o médico não passou nenhum remédio, não posso arriscar vai que eu tô realmente grávida, depois que eu comprei voltei para o trailer e fui direto ao banheiro.

- Não, não pode ser! - Eu grito, desesperada.

- O que foi meu amor? - Beck me pergunta preocupado.

- Eu não acredito. - falei quase chorando e mostrando o texte para ele, não podia ser verdade.

- Calma aí, não é isso que eu tô pensando né?

- Não sei o que você tá pensando, não tenho a mesma mente que você. - Respondi brava.

- Nossa já tá irritada?!

- E claro acabei de descobrir que eu tô grávida, você queria o que!?

- Parabéns meu amor, você tem que ficar feliz. - Beck diz empolgado.

- Olha a minha cara de felicidade. - Eu disse sarcástica. - Mas que bom que você tá feliz por que esse filho é seu.

- Não adianta ficar brava ou triste, agora não tem mais o que fazer, se esse filho é meu eu vou tentar ser o melhor pai do mundo. - Beck diz, eu sabia que ele estava muito feliz, ele sempre sonhou em ser pai, queria ter contado pra ele de uma forma diferente, sem brigar, mas naquele momento parecia impossível, eu não podia acreditar naquilo, como eu poderia estar grávida.

- Olha aqui, eu não quero que ninguém saiba por enquanto, tá me ouvindo!, se você contar vai se ver comigo! - Disse nervosa.

- Tá bom, eu não vou contar, o bebê tá na sua barriga a gente conta quando você quiser. - Ele diz calmo, amo que mesmo eu super brava e brigando com ele, ele não perde a paciência.

- Não é pra contar nem pro Andre... calma aí! A minha barriga vai crescer!

- Claro que vai, você não sabia?

- Claro que sabia, eu não sou burra, mas a minha barriga vai crescer e eu vou ficar gorda e feia.

- Você é linda de qualquer jeito Jade.

- Eu sei, mas é sério, não fala nada pra ninguém!

- Tá bom Jade.

- Desculpa. - Falei quase não conseguindo.

- Desculpa? Desculpa por que meu amor?

- Eu sei o tanto que você queria ter um filho e eu te conto toda brava e irritada.

- Não precisa pedir desculpas, do mesmo jeito que você sabe que eu queria eu sei que você não queria ter um filho, eu sei que pra você isso é difícil. - Ele diz me abraçando e eu começo a chorar. - Eu vou tentar ser o melhor pai do mundo, não se preocupe, você sempre pode contar comigo. - Nós sentamos no sofá e continuamos conversando sobre isso.

Uma grande mudança (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora