O dia começou com o Beck me acordando, mas pelo menos foi da melhor maneira possível.
- Bom dia, flor do dia. - Ele me dá um beijo na testa e eu resmungo. - Vamos acordar?
- Não, me deixa dormir.
- Você vai recusar o café da manhã que eu fiz com tanto carinho?
- Eu quero dormir.
- Vai Jade, acorda. - Ele disse e eu me levantei, me sentando na cama.
- Eu odeio que me acordem.
- Então você me odeia?
- A sua sorte é que eu não consigo te odiar.
- Aqui seu café da manhã... eu te acordei cedo porque hoje vamos ver casas pra comprar.
- Pelo menos você tem uma boa desculpa.
Nós tomamos café da manhã, ficamos conversando um pouco, e trocamos de roupa, coloquei a mesma que eu estava ontem porque não queria voltar pra casa tão cedo.
O Ethan me mandou mensagem, perguntando onde eu estou, e se eu estou bem, mas não respondi, achei melhor assim, agora o meu pai não me mandou nada, ele nunca se preocupa comigo.
Saímos do RV e entramos no carro do Beck, fomos para a primeira casa, que nos agradou mas nem tanto, então fomos para a segunda, a casa era boa mas muito pequena, saímos de lá e fomos para mais uma, que me encantou, amei a casa.- Essa, eu quero essa.
- Tem certeza? Depois não dá pra trocar.
- Tenho.
- Nós vamos comprar. - O Beck disse ao proprietário da casa.
Assinamos os papéis, e fizemos todas essas coisas que precisa para comprar uma casa, em duas semanas nós já iríamos poder nos mudar, mas como eu disse para o Beck, eu só vou me mudar depois que a Elizabeth nascer, por mais que eu não queira voltar pra casa agora.
Saímos do lugar, entramos no carro e o Beck começou a dirigir.- Até que foi fácil encontrar uma boa casa. - Ele disse. - Você vai querer ir buscar seu vestido agora?
- Pode ser, de qualquer jeito eu vou ter que ir lá alguma hora.
- Tá bom, então a gente passa lá rapidinho, pega sua roupa, maquiagem essas coisas que você vai usar e depois volta para o trailer. - Ele disse e eu assenti.
Fomos para minha casa, o Beck nem desceu do carro, porque falei pra ele que seria rápido e ele não precisaria ir, entrei em casa e encontrei apenas a Diana, não falei muito com ela, só disse que iria no casamento, mas não na limousine, para eles não ficarem me esperando, ela perguntou sobre a briga que eu tive com o meu pai mas não entrei em detalhes.
Subi para o meu quarto peguei minha roupa e algumas maquiagens, coloquei em uma mochila e logo saí de casa e entrei no carro.- Falou com o seu pai? - O Beck perguntou começando a dirigir.
- Não encontrei com ele, e mesmo se tivesse eu não teria falado.
- Jade, eu sei que você não se dá muito bem com o seu pai, mas hoje é um dia especial pra ele, tenta esquecer essa briga e perdoar, pelo menos por hoje.
- Agora você tá do lado dele?
- Não Jade, só deixa ele aproveitar esse dia.
- Eu vou falar pra você a mesma coisa que eu falei pra ele, ele quer que eu faça parte desse momento especial pra ele, mas ele não fez parte de muitos momentos especiais e importantes pra mim.
- Eu sei, mas você me disse que ele está tentando mudar.
- Pra mim não adianta mais mudar.
- Tá bom, vamos mudar de assunto, mas pense que esse momento não é só do seu pai, é da Diana também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande mudança (Bade)
Storie d'amore(Essa é uma história sobre bade) Ela com uma personalidade muito forte e sem ligar para ninguém mas uma garota muito talentosa se apaixona por ele o menino mais bonito da Hollywood arts, crush de todas as meninas mas ama apenas uma e eles descobrem...