Hoje eu acordei com um pouco de dor de cabeça, talvez por toda a confusão de ontem, as pessoas normalmente gostam de fazer aniversário, mas eu não sei o que acontece, que todos os meus aniversários costumam ser péssimos, eu achava que esse ano ia ser diferente, eu achava que ia ser um bom dia, mas eu estava enganada, foi um dos piores que eu já tive, a não ser por uma coisa, o pedido de casamento.
Eu e o Beck decidimos ontem que hoje já íamos contar para os meus pais... quer dizer, para o meu pai e para Diana, que vamos nos casar, até pensamos em contar só no ano que vem quando a gente voltar pra LA, e contar junto para os pais dele, mas achamos melhor contar logo, porque provavelmente eles iriam ver as alianças nos nossos dedos, e se não viessem, os nossos amigos veriam quando vierem passar a virada do ano aqui.
Eu disse para o Beck, que quero casar só no civil, pelo menos por enquanto eu não quero festa, e talvez depois de alguns anos a gente possa fazer uma cerimônia.
Como eu acordei meio mal, fiquei por um tempo deitada na cama, e aproveitei pra olhar o celular, vi que tinham algumas mensagens, da Tori, do Andre e do Ethan, abri primeiro a da Tori.Mensagem on:
- Oi Jade, como você tá? Espero que esteja melhor, não queria ser inconveniente e comentar sobre o que aconteceu, mas sei que foi muito difícil pra você ver que o que você achava não passava de uma mentira, entendo o quão chateada você ficou por você achar que a sua mãe tinha morrido quando na verdade ela estava viva esse tempo todo, então quero que saiba que pode contar comigo para o que for, e se quiser conversar e desabafar eu estou aqui, fica bem tá? Não quero te ver triste.
PS: Também queria perguntar se ainda está marcado de a gente ir aí passar a virada de ano, talvez com tudo o que aconteceu você não queira mais que a gente vai, e eu super entendo, se eu fosse você também não ia querer.
Beijos e até logo.- Oi Tori, eu não respondi ontem porque desde que você foram embora eu não toquei mais no celular então só vi a mensagem hoje, já estou melhor, fiquei bem triste mesmo com o que aconteceu mas já estou superando tudo, obrigada pela preocupação, e ainda está tudo marcado, espero vocês dia trinta de dezembro, assim a gente aproveita o final do dia 30, o dia 31 inteiro e passa a virada de ano todos juntos, espero vocês.
Mensagem off.
Depois abri a mensagem do Andre.
Mensagem on:
- E aí Jade, como você está, espero que esteja melhor, mesmo com tudo o que aconteceu, não quero ver minha amiga triste, novamente parabéns, sei que esse ano não começou tão bom mas espero que o resto dele seja incrível, desejo tudo de melhor pra você.
Um abraço e até logo.- Oi Andre, obrigada, estou melhor, e você, está bem? Como está tudo por aí? Estou com saudades de Los Angeles, já falei pra Tori mas vou falar pra você também, ainda está tudo marcado pra virada de ano, espero vocês aqui dia 30 de dezembro.
PS: Percebi que está rolando uma coisa entre vocês dois, espero notícias sobre o casal.Mensagem off.
Por último abri a mensagem do Ethan.
Mensagem on:
- Oi maninha, como você está? Estou escrevendo pra te desejar um feliz aniversário, hoje é o seu dia, o dia de uma das pessoas que eu mais amo no mundo inteiro, que você possa aproveitar muito esse dia e esse ano, que eu tenho certeza que vai ser incrível, infelizmente eu não estou aí pra comemorar essa data do seu lado, mas pode ter certeza que eu estou comemorando daqui e desejando tudo de melhor pra sua vida, sou muito grato de ter você como irmã, mesmo que não seja de sangue, meu amor por você é enorme, e espero te encontrar em breve.
Beijos do seu irmão favorito.- Oi Ethan, desculpa só estar respondendo agora, ontem aconteceu muita coisa, depois eu explico tudo, contudo eu estou bem, e você? Como está aí em Londres? Obrigada por me manda feliz aniversário, queria que você estivesse aqui comigo nesse momento, mas é até melhor que não esteve, porque ontem foi um dia péssimo, mas pelo menos uma coisa boa aconteceu, novidades em breve!
Beijos, e até mais.
PS: Estou com saudades, espero que possa vir me visitar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande mudança (Bade)
Romance(Essa é uma história sobre bade) Ela com uma personalidade muito forte e sem ligar para ninguém mas uma garota muito talentosa se apaixona por ele o menino mais bonito da Hollywood arts, crush de todas as meninas mas ama apenas uma e eles descobrem...