Chegamos no quarto, a sensação de não estar mais naquele lugar horrivel foi muito boa e eu ainda não tinha trocado quase nenhuma palavra com o Beck e nem com ninguém.
- Amor, vai tomar um banho. - O Beck disse.
- Eu não tenho roupa. - Falei.
- Usa uma minha.
- Tá bom, eu tava mesmo precisando de um banho.
- Vai começando o banho que eu levo uma roupa pra você.
Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo, foi uma sensação maravilhosa, fazia meses que eu não tomava banho.
Uns minutos depois o Beck levou a roupa pra mim, eu desliguei o chuveiro, me vesti e voltei para o quarto.- Tá melhor agora? - Ele perguntou por eu estar bem assustada antes e eu assenti. - Eu fiquei tão preocupado Jay.
- Eu tô bem agora.
- O que a Emma fez com você?
- Pra falar a verdade, nada além de me sequestrar, mas ainda bem que vocês me acharam, ela estava prestes a atirar em mim.
- Eu ia me culpar pra sempre se tivesse acontecido alguma coisa com você.
- Por que? Não foi culpa sua.
- O seu pai me pediu uma coisa e eu não consegui fazer, cuidar de você.
- Não se preocupa, você sempre cuida de mim, você até pediu pra ir na farmácia pra mim não precisar ir, foi eu que quis, aliás não é culpa de ninguém a não ser da Emma.
- Quem diria que ela fosse capaz de fazer isso.
- Me decepcionei, mas não me surpreendi... bom, não quero falar sobre isso, cadê a Liz?
- Ficou em Los Angeles com a Diana.
- Ela tá bem?
- Sim... e parece que vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha.
- Como você sabia.
- Deu pra sentir quando você me abraçou... mas, quando as investigações começaram acharam a sua bolsa com testes de gravidez dentro.
- Você gosta da ideia de ter outro filho?
- Por que eu não iria gostar? Meu sonho sempre foi ser pai.
- Mas você já é pai, e vai que o seu sonho era ter só uma filha.
- O meu sonho é construir uma família com você, independente de quantos filhos a gente tiver... eu sei que talvez você queira conversar, mas eu posso tomar um banho primeiro e depois a gente conversa?
- Sim, vai lá.
Enquanto ele tomava banho eu fiquei deitada na cama pensando em como eles tinham me encontrado, depois de tanto tempo e em outro estado, então logo que ele terminou e saiu do banheiro eu perguntei.
- Como vocês me acharam? - Perguntei.
- Você vai impressionada, foi a Trina que descobriu tudo. - Ele disse, se sentando na cama.
- A Trina? Irmã da Tori?
- A própria, na verdade ela não tinha certeza mas desconfiava que a Emma estava por trás de tudo, lembra que a Trina ia viajar?
- Sim.
- Ela viajou pra gravar um programa aqui em Nova York, depois de uns dias que você desapareceu a Emma resolveu viajar também, e ela nem sabia que a Trina tava aqui, por coincidência elas se encontram, e começaram a virar amigas mas a Emma teve que voltar pra Los Angeles por algum motivo, nesse tempo que a Emma estava em LA a Trina ficou sabendo que você tinha desaparecido, depois a Emma voltou para Nova York de novo, com isso elas voltaram a conversar e a Trina notou algumas coisas estranhas, principalmente quando ela viu uma mensagem no celular da Emma, ela contou todas essas coisas pra Tori, que contou pra mim e pra todos os nossos amigos, mas tínhamos que ter provas então conversamos com a Trina por chamada de vídeo e ela ajudou a gente procurando mais coisas suspeitas, e ela viu um endereço na mensagem, nós mandamos as fotos que ela tirou do celular da Emma pra polícia e fomos atrás do tal endereço, foi meio difícil de achar mas com a ajuda dos contatos do seu pai nós conseguimos e achamos você.
- Nossa.
- E eu já tava preocupado, imagina quando eu descobri que você tava grávida, você não sabe como eu fiquei.
- Imagino.
- Você tá falando muito pouco, tem certeza que não aconteceu nada de mais lá? tem certeza que a Emma não fez nada com você?
- Eu acabei de voltar de um sequestro, você queria que eu tivesse como? - Falei meio brava.
- Ei, calma, eu só queria ter certeza.
- Desculpa, não quis ser grossa, é que eu ainda tô tentando assimilar tudo o que aconteceu.
- Eu entendo.
- Não consigo mentir pra você, não queria te preocupar mas...
- O que aconteceu? - Ele pereceu preocupado.
- Um dos capangas da Emma tentou abusar de mim...
- O que? E você queria esconder isso de mim?
- Mas não aconteceu nada, ele tentou mas o outro capanga lembrou ele de todas as ordens da Emma, só quem podia pensar em me machucar era ela.
- Não importa se ele conseguiu ou não, ele tentou, eu não que você esconda essas coisas de mim, entendeu?
- Sim.
- Não aconteceu mais nada, certo?
- Não.
- Eu vou acreditar em você e espero que não esteja escondendo nada.
- Não estou.
- Não acredito que a Emma foi capaz de te sequestrar.
- Pode acreditar, pessoas são assim, uma hora fingem ser legais e depois fazem uma coisa tão ruim que é difícil de acreditar... e o que mais dói é que pessoas podem ir de pessoas que conhecemos para alguém que não conhecemos, eu nunca achei que fosse odiar a Emma ela era minha melhor amiga, mas parece que eu estava errada, é por isso que eu demoro para acreditar e confiar nas pessoas.
- Deve ser bem difícil pra você ser sequestrada por uma pessoa que era sua amiga.
- Você não imagina o quanto.
Eu não sei o que vai acontecer com a Emma, não sei se ela vai ser presa, e não sei o que meu pai vai fazer, até porque ela ainda é filha da Diana e mesmo se ela for presa um dia ela vai ser solta, e se eu realmente fiz alguma coisa pra ela, algo que ela não gostou espero que ela me perdoe mas não sei se vou conseguir perdoar ela por tudo o que ela fez por mim, talvez um dia a gente se esbarre por aí de novo e tenhamos esquecido de tudo o que aconteceu, e pra falar a verdade eu espero que isso aconteça mas eu acho muito difícil, pessoas são passageiras, memórias não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande mudança (Bade)
Romantik(Essa é uma história sobre bade) Ela com uma personalidade muito forte e sem ligar para ninguém mas uma garota muito talentosa se apaixona por ele o menino mais bonito da Hollywood arts, crush de todas as meninas mas ama apenas uma e eles descobrem...