Eu estou muito animada hoje, é o primeiro dia de gravação do filme, há uns dias atrás foi a prova de figurino, eles eram bem parecidos com os que usamos na peça, mas ocorreram algumas mudanças, até porque nas peças de teatro nós costumamos usar figurinos mais marcantes e chamativos, e nos filmes eles são mais simples.
Além disso, hoje também é o aniversário do Andre e da Cat, resolvemos que iríamos comprar um bolo e cantar parabéns pra eles lá no set de filmagem, e como sempre, é uma surpresa, então eu e o Beck ficamos encarregados de levar o bolo.
Eu acho que é por isso que eu não acredito muito nessas coisas de signo, os dois nasceram no mesmo dia e são completamente diferentes.
Me falaram que eu podia levar a Liz para a gravação, então já arrumei ela e já me arrumei também, só estou esperando o Beck vir nos buscar, e buscar o bolo que está aqui em casa, já que fui eu que encomendei, nós decidimos comprar um bolo personalizado.
Escutei a campainha da minha casa e fui atender com a Elizabeth no colo.- Oi meu amor. - O Beck disse após eu abrir a porta. - Oi minha princesinha. - Ele disse pra Liz.
- Oi.
- Tá pronta?
- Sim.
- Vamos então que a gente tem que chegar primeiro que o Andre e a Cat, na verdade temos que chegar antes de todos, porque a Tori vai com a Cat e o Robbie com o Andre.
- Segura a Liz, que eu vou pegar o bolo... vai indo pro carro.
Fui na cozinha pegar o bolo que estava dentro da geladeira, peguei minha bolsa e depois fui para o carro.
O Beck já tinha colocado a Liz na cadeirinha então eu só entrei no carro e o Beck começou a dirigir.- Vai devagar pra mim não derrubar o bolo. - Falei.
- Pode deixar... então, tá ansiosa pra gravar.
- Não muito, eu acho que se fosse a um tempo atrás eu estaria mais... e você?
- Um pouco... O Ethan e a Emma já foram? Eu não vi eles na sua casa.
- Eles já tinham saído de casa, mas não sei se já chegaram lá, o carro da Emma quebrou de novo e o Ethan ficou de levar ela, mas eles iam passar em um lugar antes.
...
Ficamos um tempo no carro até que chegamos, saímos do carro, o Beck pegou a Liz e entramos no lugar, fomos até o set de gravação e cumprimentamos todos da produção, principalmente a diretora que sabia da surpresa da Cat e do Andre e até tinha comprado uns salgados, percebemos também que o Ethan e a Emma não tinham chegado, inclusive ninguém da escola, e nem o Sikowits até porque marcamos de chegar mais cedo por causa da surpresa.
Tem dois camarins, um das garotas e outro dos garotos, nós fomos para o camarim das garotas, já que ninguém tinha chegado ainda e não teria problema de o Beck ir.
O Beck mandou mensagem no grupo que criamos sem os dois aniversariantes, perguntando se eles já estavam chegando, a Tori logo respondeu que já tinha chegado com a Cat e que estava esperando o Andre e o Robbie para entrarem juntos.
Já ficamos preparados o Beck pegou o bolo na mão e eu fiquei com a Elizabeth no colo e com o celular esperando a Tori falar a hora que eles forem entrar.
Contudo eles demoraram um pouco mas chegaram, e todos gritaram surpresa, os dois ficaram super felizes, cada um com o seu jeito, mas amaram a surpresa.
Eles cortaram o bolo, nós comemos e os meninos foram para o camarim deles e eu e as meninas fomos para o nosso, inclusive a Liz.
Aproveitamos para já colocar o figurino e não demorou muito os outros atores começaram a chegar, inclusive o Sikowits, a Emma e o Ethan, a minha sorte é que alguns atores vão gravar todas as cenas hoje, e não vão precisar vir mais, a a Emma é uma delas, já que tem poucas cenas pra gravar, não vou precisar ver ela nos outros dias de gravação.
Depois de todos chegarem nós começamos a gravar, e adivinha quem foi a primeira, sim eu mesma, a primeira cena que a gente gravou estava eu e a Cat, durante a gravação, enquanto eu gravava o Beck ficava com a Liz, e quando ele estava gravando eu ficava, e quando nós dois estavam gravando nós deixávamos ela com algum dos nossos amigos que não estavam gravando, no total foram cinco horas só de gravação, com o tempo que a gente chegou adiantado e com o intervalo deu quase sete horas, enquanto eu não estava gravando aproveitei para dar mamá para Elizabeth.
A única coisa ruim é que durante as gravações eu acabei passando um pouco mal, não contei pra ninguém e nem para o Beck, ainda bem que o mal estar passou rápido, provavelmente foi alguma coisa que eu comi.
Depois das gravações, nós nos despedimos dos nossos amigos, saímos do set, fomos para o carro, coloquei a Liz na cadeirinha, entrei no carro e o Beck começou a dirigir.- Você vai pra sua casa ou pra minha? - Ele perguntou.
- Pra minha.
- Você tem que se mudar logo para a gente morar juntos.
- Eu já falei que quando for o momento certo, a gente vai vai morar juntos.
- Eu sei.
- Beck... posso te fazer uma pergunta?
- Claro que pode.
- Você acha que a gente realmente vai dar certo e você vai continuar gostando de mim mesmo quando eu não for jovem e bonita?
- Acho, você não acha?
- uhum...
- Nós vamos sempre estar juntos, eu você e a nossa filha, nós três, pra sempre.
- Quer passar a noite lá na minha casa?... fala que sim... por favor.
- Claro... tem roupa minha lá?
- Tem... te amo Oliver.
- Também te amo West.
Depois de alguns minutos no carro nós finalmente chegamos em casa, o Beck estacionou, nós saímos do carro e entramos em casa.
Logo que entramos, encontramos meu pai.- O Beck vai dormir aqui hoje tá. - Falei.
- Não é novidade, olá Oliver. - Meu pai disse.
- Oi senhor West.
Tanto tempo se passou e parece que o Beck ainda tem um pouco de medo do meu pai.
- Vamos subir. - Falei.
- Vocês vão jantar em casa né? - Meu pai perguntou.
- Sim.
Fomos para o meu quarto e eu já entreguei a Liz para o Beck, para já começar a preparar o banho dela, eu estou começando a gostar de ser mãe, principalmente quando o Beck me ajuda a cuidar dela, e eu não falo isso por ele só ajuda as vezes, mas é que como nós moramos em casas diferentes, muitas vezes eu estou junto com ele mas muitas vezes eu cuido da Liz sozinha também.
- Jay, qual você acha que vai ser a primeira palavra da Liz? - Ele perguntou colocando ela na banheira.
- Não sei, você já tá pensando nisso, ela só tem dois meses.
- Eu gosto de pensar em como ela vai estar daqui algum tempo, e até daqui alguns anos.
- Até em quando ela começar a namorar?
- Bom, nisso eu nunca pensei, mas ainda vai demorar muito, não vamos pensar nisso agora. - Ele pareceu meio desconfortável.
- Olha, quem diria, Beck Oliver, um pai ciumento.
- Vai me falar que você também não iria ficar com um pouco de ciúmes.
- É, talvez.
Terminamos de dar o banho, e colocamos um pijaminha nela, ficamos um tempo deitados na cama conversando até que a Emma bateu na porta chamando para ir jantar e nós fomos, deixei a Liz dormindo no quarto.
Jantamos até que rápido e voltamos para o quarto, e ficamos conversando novamente.- O que você achou das gravações? - O Beck me perguntou.
- Foi legal, todos lá são bem profissionais e simpáticos.
- Estou ansioso para a estreia do filme.
- Você não acha que é muito ansioso? As gravações começaram hoje.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande mudança (Bade)
Romance(Essa é uma história sobre bade) Ela com uma personalidade muito forte e sem ligar para ninguém mas uma garota muito talentosa se apaixona por ele o menino mais bonito da Hollywood arts, crush de todas as meninas mas ama apenas uma e eles descobrem...