- Não esquece de fazer um pedido antes de assoprar as velas Jay. - A Cat disse depois de cantarem parabéns pra mim.
Hoje, todos os meus amigos vieram na minha casa, para fazer uma surpresa de aniversário para mim, apesar de eu não gostar muito de festas de aniversário fiquei bem feliz.
O Ethan falou que a gente ia sair e que não aceitava um não como resposta, falou para mim me arrumar, e quando a gente estava saindo de casa, que eu abri a porta, meus amigos estavam lá, com um bolo e gritaram "Surpresa", por um instante eu fiquei muito brava por estar com a Elizabeth dormindo no meu colo mas ela nem acordou, então relevei e comecei a me animar pela surpresa e a Diana pegou a Liz e subiu para o quarto com meu pai.- Não se preocupe, eu não vou esquecer Cat. - Falei.
O meu pedido foi que a minha relação com meu pai continuasse boa, e que eu voltasse a namorar com o Beck, obviamente eu não falei em voz alta, para o pedido se realizar.
Assoprei as velas e todos bateram palmas.- Agora vamos para os presentes. - A Tori disse animada. - Aqui Jade, o seu presente. - Ela me entregou uma caixa. - Espero que goste, quando eu vi achei a sua cara.
Abri a caixa, era uma saia preta, que era realmente a minha cara.
- Amei Tori, obrigada.
O celular da Tori tocou e ela foi para um lugar mais reservado atender, mas logo voltou.
- Jay, desculpa, eu não trouxe seu presente, ninguém me contou que a gente ia vir aqui fazer uma surpresa pra você. - A Cat disse.
- Se a gente te falasse você ia acabar com a surpresa. - O Andre falou.
- Não ia não... - Todos olharam pra ela. - Ia?
- Não tem problema Cat. - Falei.
- Agora o meu presente... Um viniu da sua banda preferida. - O Andre me entregou um disco de viniu.
- Como você sabe a minha banda preferida?
- Perguntei para o Beck. - Ele respondeu minha pergunta, apenas o Beck de todos os meus amigos não veio, por ainda estar viajando.
- Obrigada, é realmente a minha banda favorita.
- Então Jade, eu esqueci de comprar seu presente mas depois eu compro, tá? - Robbie disse.
- Tá bom.
- Agora o meu... aqui maninha. - O Ethan me entregou uma caixa.
- Outro Presente? - Perguntei, logo que acordei, ele me deu, um buque de flores, e chocolates.
- Sim... abre.
Quando abri, eu vi que eram muitas maquiagens, e de boas marcas, o Ethan tem bom gosto as vezes.
- Nossa...
- Eu sei que você gosta de se maquiar então comprei isso aí, espero que você goste, não entendo nada sobre maquiagem mas moça da loja me recomendou essas aí.
- Eu amei obrigada.
- Depois eu compro alguma coisa pra você tá Jade. - A Emma disse.
- Não precisa Emma, não se preocupe. - Não quero nada que vem dela.
- Ouvi que estão falando de presentes então resolvi dar o meu agora. - Meu pai disse descendo as escadas. - Jade... eu só ia te dar isso ano que vem, quando você fizesse 20 anos mas... eu acho que esse é o melhor momento pra fazer isso. - Ele me entregou uma pequena caixinha e eu logo abri. - Era da sua mãe, cuide bem dele. - Um colar estava dentro da caixa.
- Obrigada pai... posso colocar?
- Claro... - Ele disse e eu pedi para o Ethan me ajudar a colocar o colar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande mudança (Bade)
Romance(Essa é uma história sobre bade) Ela com uma personalidade muito forte e sem ligar para ninguém mas uma garota muito talentosa se apaixona por ele o menino mais bonito da Hollywood arts, crush de todas as meninas mas ama apenas uma e eles descobrem...