Acordei assustada e meio sem ar, pelo visto eu havia tido um pesadelo, e ainda por cima tinha sido com a Emma, uma das pessoas que eu menos gosto no mundo, pra não falar que eu odeio ela.
- Amor... tá tudo bem? - O Beck perguntou acordando e se sentando na cama.
- Tive um pesadelo... a... deixa pra lá, eu não lembro direito.
- Quer que eu pegue a sua bombinha?
- Não foi uma crise de asma, eu só fiquei muito assustada.
- Tá tudo bem agora, volta a dormir, tá cedo ainda. - Ele passou a mão na minha cabeça me acalmando.
- Não consigo.
- O pesadelo foi tão ruim assim? - Ele perguntou e eu assenti. - E você tem certeza que não lembra?
- Coisas do passado.
- Que coisas Jade?
- Emma... mas são coisas de criança não se preocupe.
- Tem certeza que é só isso? Você pareceu muito assustada.
- Tenho, foi só isso.
- Espero que esteja falando a verdade.
- Eu estou. - Ou talvez não.
- Deita aqui... - Ele se referiu ao colo dele. - Tenta dormir.
- Não quero dormir.
- Deita pelo menos.
Deitei no colo dele e ele começou a fazer carinho na minha cabeça.
- Você está passando na psicóloga? - Ele perguntou.
- Não.
- Por que não?
- Porque eu não quero.
- E por que você não quer?
- Porque não vai adiantar nada.
- Por que você acha isso?
- Se eu for na psicóloga eu vou ter que falar tudo o que eu sinto pra ela, e eu não consigo falar essas coisas para qualquer um.
- Ela não vai contar nada que você falar pra ninguém.
- Eu já passei em uma psicóloga uma vez, e eu sei muito bem como é, eu não consigo falar.
- E pra quem você consegue?
- Sei lá Beck, por que você está fazendo tantas perguntas em?
- Por que eu quero te ajudar... você consegue falar essas coisas para mim?
- Talvez.
- E você quer falar?
- Não sei.
- Você sabe que pode confiar em mim né?
- Sei.
- E então?
- Quero falar.
- Não pense que eu estou te forçando a falar, eu só quero te ajudar.
- Eu sei.
- Estou ouvindo.
- Tudo já está melhorando, mas eu ainda estou tentando combater minha ansiedade e depressão, dói quando eu lembro que eu quis tirar minha vida e eu não quero perder o controle e tentar fazer isso novamente, mesmo que eu esteja mais velha e sei como me livrar do passado, acho que não consigo, mas sei que não teria chegado até aqui se você não tivesse segurado a minha mão, não sei se você entende porque não consigo expressar o quão grata eu sou por você sempre estar comigo, e preciso que você saiba que eu jamais seria tão forte assim sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande mudança (Bade)
Romance(Essa é uma história sobre bade) Ela com uma personalidade muito forte e sem ligar para ninguém mas uma garota muito talentosa se apaixona por ele o menino mais bonito da Hollywood arts, crush de todas as meninas mas ama apenas uma e eles descobrem...