46-Ela nunca esteve aqui...

37 2 5
                                    

Depois de um bom tempo no meu quarto o Beck veio me procurar, eu ainda estava chorando, mas quando ele chegou, eu passei a mão no rosto pra tentar fingir que estava tudo bem, o que não adiantou, já que meu olho estava vermelho por causa do choro.

- Amor... - Ele se sentou na cama ao meu lado. - Levanta. - Fiz o que ele pediu e ele me abraçou. - Tá tudo bem, não precisa fica assim.

- Como que pode a minha mãe voltar depois de dez anos? - Perguntei ainda chorando.

- Mas você não queria queria que ela voltasse?

- Você disse bem, eu queria, não quero mais, eu queria que ela voltasse pra minha família, mas parece que ela construiu outra.

- Eu sei que você tá bem mal, mas eu não quero te ver assim, aquele homem que veio com a sua mãe quer falar com você, como eu sei que você quer falar com ninguém eu disse isso pra ele, mas ele insistiu então falei que ia falar com você, e se você quisesse eu deixava ele entrar, mas vou falar pra ele ir embora.

- Deixa ele entrar.

- Tem certeza?

- Sim... mas enrola um pouco, pra dar tempo de eu levar meu rosto pra tirar a cara de choro.

- Tem certeza.

- Sim.

- Qualquer coisa me chama.

- Tá bom.

Ele saiu do quarto, e eu fui pro banheiro lavar o rosto, voltei para o quarto, e alguém bateu na porta.

- Entra. - Falei e ele entrou.

- Jade, eu acho que você sabe do que eu vim falar, eu sei que você não quer ver sua mãe, mas ela saiu muito mal do quarto e eu não posso ver ela assim e não fazer nada.

- E o que você quer que eu faça? Que eu peça desculpas sendo que foi ela que ficou afastada esse tempo todo?

- Tenta perdoar ela.

- Eu não consigo, fazer oque, eu nasci assim, não sou o tipo de pessoa que perdoa fácil.

- Ela merece uma segunda chance.

- Você não passou por tudo o que eu passei pra saber se ela merece ou não uma segunda chance.

- Eu convivi com ela por todos esses anos então eu sei o que ela merece ou não, você não sabe nada sobre a sua mãe.

- Ela nunca esteve aqui.

- Ela é uma mulher linda, frágil e maravilhosa.

- Ela me abandonou.

- Ela te amou.

- Isso foi amor?

- Sim, foi.

- Tudo bem, então porque ela demorou tanto tempo pra voltar?

- Você não sabe do que está falando.

- Se ela me amava tanto porque ela nunca esteve aqui?

- Ela tentou, ela sempre tentou...

- Ela nunca esteve aqui, será que você não entende, ela foi embora! Eu tinha dez anos, dez, e tive que cuidar de mim sozinha, e tentar seguir minha vida sem ela... será que você não entende o quão difícil é perder uma mãe, principalmente para uma criança, eu entendo que não foi culpa dela ter batido o carro, mas ficar esse tempo todo fora, e ainda por cima, construir outra família... aí já é demais.

- Eu sei o quão triste e confusa você está mas tem que tentar entender o lado da sua mãe.

- Não! Você não sabe! - Eu nem estava conseguindo falar direito por causa do choro, e gritar, por algum motivo, estava sendo bem mais fácil. - Quando você voltar no tempo pra quando era criança, e receber a notícia de que a sua mãe morreu, se mudar pra outro estado, levar a culpa da morte, tentar cometer suicídio por causa disso, e a sua mãe voltar depois de dez anos, falando que construiu outra família, aí sim você vai poder falar que sabe, aí sim você vai poder falar que me entende, caso contrário não.

Uma grande mudança (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora