Faz um mês desde que voltei do sequestro, e desde então, o Beck vive insistindo pra eu ir no médico logo por conta da gravidez, eu sei que é pela saúde, mas eu odeio ir no médico, infelizmente não tenho pra onde escapar, então decidi ir hoje, e nem avisei pra ele, desde o sequestro é muito difícil eu sair de casa, ainda estou na casa do meu pai, não estou morando com o Beck, por mais dele sempre estar lá comigo.
Eu sinto um pouco de medo de sair de casa, o sequestro foi como um trauma pra mim, nunca mais vi a Emma, mas tenho medo que ela apareça do nada e faça alguma coisa contra mim, sempre me viram como uma menina corajosa, que não medo de nada, meus amigos vieram me visitar e como sempre, me mostrei assim, sem medo de nada, sem medo da Emma, mas o que eu não sabia era que quando eu fosse sair de casa hoje sedo eu ia travar, quase não consegui dirigir, após entrar no carro me deu uma crise de ansiedade, mas enfrentei e segui meu caminho.
Quando cheguei no médico tive a sorte de passar com a doutora que eu passei durante toda a gravidez da Elizabeth.- Oi Jade, tudo bem? - Ela disse.
- Oi, tudo bem.
- Como está a bebê, o Beck?
- Estão bem.
- Elizabeth né?
- Sim.
- Posso ver que está grávida de novo, quantos meses?
- Não sei, uns seis meses.
- Você ainda não foi ao médico pra saber?
- Estou aqui agora.
- Você deveria ter vindo desde que descobriu a gravidez.
- É eu sei, mas ocorreram alguns imprevistos.
- Você quer saber o sexo hoje?
- Se for possível.
- Se você realmente estiver de seis meses como me falou e se o bebê estiver virado de um jeito que der pra ver a gente consegue descobrir hoje... você já sabe o que fazer, só deitar alí.
Deitei na maca, levantei a blusa e ela passou aquele gel gelado na minha barriga, ela passou o aparelho pra ver o bebê, e a imagem apareceu na pequena televisão que tinha na sala.
- É um menino, parabéns. - Ela limpou o gel. - Pode se levantar... agora a senhorita vai me falar o porquê você não veio antes.
- Eu fui sequestrada, no dia que descobri que estava grávida, nem o Beck ficou sabendo.
- E você ficou quanto tempo sequestrada?
- Uns quatro meses.
- Nossa Jade, é muito tempo, e ainda mais você estando grávida.
- A minha vida não é nada fácil.
- Olha, o bebê está bem mas eu fiquei sabendo que a Elizabeth nasceu prematura, e que depois que ela nasceu você teve alguns problemas de ansiedade e depressão, e isso afeta essa gestação, por conta do passado de prematuridade essa gravidez é considerada de risco, mas eu não quero que você se preocupe com isso, até porque ficar preocupada não é bom nem pra você nem para o bebê, é só você tomar todos os cuidados e vir fazer as consultas todo mês que vai dar tudo certo.
Não adianta ninguém falar pra mim não me preocupar, eu sempre me preocupo.
A médica falou mais algumas coisas, mas o fato da gravidez ser considerada de risco não saiu da minha cabeça por nem um instante.
Resolvi não ir pra minha casa e sim pra casa do Beck, sabia que ele estava em casa e nem avisei pra ele que estava indo, como isso não estava nos meus planos não estava com a chave, então quando cheguei toquei a campainha e ele atendeu, ficando surpreso, já que fazia tempo que eu não ia lá, eu já tinha conseguido sair de casa então passar pela farmácia não foi um desafio tão grande, daqui um tempo eu não vou poder dirigir então tenho que aproveitar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande mudança (Bade)
Romance(Essa é uma história sobre bade) Ela com uma personalidade muito forte e sem ligar para ninguém mas uma garota muito talentosa se apaixona por ele o menino mais bonito da Hollywood arts, crush de todas as meninas mas ama apenas uma e eles descobrem...