15-A estreia...

82 5 7
                                    

Antes do capítulo começar eu quero que vocês imaginem que essa música "drivers license" é a música que a Jade escreveu para a peça.
Boa leitura!!!!

Hoje é a grande estreia da peça, estou muito ansiosa e nervosa então acordei bem cedo mas fiquei deitada na cama mexendo um pouco no celular antes de levantar.
Coloquei uma roupa confortável mas bonita e desci pra tomar café da manhã, como ia ficar o dia inteiro fora seria importante me alimentar bem, a Diana fez um café da manhã bem bonito, com várias coisas, para comemorar o dia de hoje, até porque os filhos dela também estão envolvidos na peça.
Todos tomamos café juntos, e eu novamente fui para Hollywood Arts junto com o Ethan e a Emma foi com as amigas dela, que não são da nossa sala pois são um ano mais novas, mas iriam ajudar na peça também.
Após chegarmos na escola fomos terminar de arrumar o cenário e os objetos cinematográficos da peça, conferimos todas as caixas de som, todas as luzes e quando vimos já era hora do almoço, o tempo realmente passou bem rápido.
Fomos almoçar em uma nova hambúrgueria que abriu perto da HA, fomos todos inclusive o Sikowits, demoramos cerca de meia hora e depois voltamos para a escola.
Continuamos arrumando as coisas, os figurinos e as maquiagens para na hora de se arrumar ficasse mais fácil, repassamos algumas cenas e quando olhamos no relógio de novo, já era quase três horas da tarde.
Como já tínhamos terminado de arrumar tudo, o Sikowits nos liberou para irmos para casa tomar um banho, pois estávamos meio sujos por arrumar tudo, além de que tivemos que mexer com tinta para pintar uma parte do cenário que foi esquecida pelo Sinjin.
Todos aproveitamos e levamos o figurino para nos trocar em casa e deixar pra fazer só a maquiagem na escola.
Fomos para casa no carro do Ethan e a Emma resolveu vir com a gente, meu pai e a Diana estranharam porque eles não acharam que íamos voltar pra casa antes da peça.

- Oi mãe. - O Ethan disse.

- Oi, o que estão fazendo aqui? - A Diana perguntou.

- O professor liberou a gente para nos arrumarmos em casa. - A Emma respondeu.

- Então vão logo para não se atrasarem. - Meu pai falou, foi dele que eu puxei a pontualidade.

Subimos e fomos cada um para o seu quarto, tomei banho e coloquei meu figurino, aproveitei que o Ethan e a Emma ainda não estavam prontos e fui arrumar meu cabelo.
Fui até que rápida, depois eu desci para a sala, o Ethan já estava lá mas a Emma ainda estava se arrumando.

- Jade, eles falaram que não receberam o convite pra peça. - O Ethan falou se referindo a mãe dele e ao meu pai que ainda estavam na sala. - Eu achei que você tinha entregado.

- E eu achei que a Emma tinha entregado... bom não importa, eu tenho dois convites lá no meu quarto, vou buscar.

Fiz o que eu disse e fui buscar os convites, quando desci de novo para a sala a Emma já estava lá.

- Aqui. - Entreguei um pra cada. - Agora vamos logo que já demoramos demais.

- Boa sorte filha. - A Diana abraçou a Emma. - Boa sorte filho. - Agora foi a vez do Ethan. - E boa sorte Jade. - Ela me abraçou, eu realmente não esperava por isso, fiquei feliz, mas...

- Não se deseja boa sorte no teatro, isso da azar. - Falei.

- Ah, eu não sabia, mas eu sei que vocês vão ir muito bem.

Saímos de casa, e diferente da Diana o meu pai não falou nada.
Voltamos para HA e todos já estavam lá, terminando de se arrumar e fazendo a maquiagem, e eu fui fazer também.
Fiz uma maquiagem bem leve e natural, a que eu já estou acostumada a fazer no dia a dia mesmo então foi bem rápido, mas para todos terminarem de se arrumar não foi tão rápido assim, e já era cinco horas, mas como já estava tudo pronto tínhamos essa uma hora que restava meio que livre.
Quando faltava trinta minutos para as seis horas, eles abriram o teatro para a plateia já ir se acomodando e sentando em seus lugares.
O Sikowits chamou todos do elenco para falar algumas coisas.

Uma grande mudança (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora