Se passaram 5 meses desde que eu descobri a gravidez, e finalmente chegou o dia de descobrir se é menino ou menina, não que eu esteja ansiosa para isso... mas sei que o Beck está, estou guardando algumas coisas no armário antes de ir para a próxima aula.
- Oi Jade, ansiosa pra descobrir? - A vega mais nova chega em mim toda animada e pergunta.
- Descobrir o que? - Falo sem dar importância.
- Se o bebê é menino ou menina!
- Ah, pode apostar que você tá bem mais que eu.
- E aí Jade, animada para descobrir se é menino ou menina? - Andre entra na conversa.
- Você também Harris?! - Digo irritada.
- Oi amor, e aí pessoal!
- Não posso nem ficar em paz mais, NÃO VEM NÃO OLIVER!
- Calma, o que aconteceu?
- Foi você que contou né? Eu sei que foi você!
- Contou o que?
- Que hoje a gente vai descobrir o sexo da criança!
- Não podia contar?
- Agora eles não me deixam em paz! - Disse apontando para o Andre e para a Tori.
- Oi Jade! - Cat chega falando, O sinal toca sem dar tempo para mim responder a Cat e só saio andando para a sala do Sikowits mas escuto Cat perguntar o que havia acontecido comigo.
Quando todos já estão na sala Sikowits começa a aula.
- Bom dia pessoal! - Só se for pra você, pensei mas não disse nada. - Hoje vamos falar sobre como são feitas as cenas de parto nos filmes.
- O que? Tá de brincadeira né? - Dessa vez eu falei.
- Não, não tô Jade, por que?
- Nada não, pode continuar a aula. - Digo sem dar importância.
Sikowits explicou sobre o assunto da aula mas nem prestei atenção, só de lembrar que eu vou ter que passar por isso... Já era a última aula do dia então depois que o sinal tocou nós ficamos na sala conversando um pouco, Beck está super empolgado por que saindo da HA nós vamos direto para o hospital.
- E aí, vocês acham que vai ser menino ou menina? - Robbie pergunta.
- Não te interessa o que eu acho! - Respondi, mas no fundo eu tinha um grande pressentimento de ser menina e parece que o Beck também.
- Eu acho que vai ser menina. - Beck diz.
- Eu acho que vai ser menino! - Tori diz chegando na sala pois ela tinha saído pra fazer alguma coisa que eu não sei, acho que ela ouviu resposta do Beck e quis falar sua opinião, mas quem se importa pra opinião dela.
Ficamos mais um tempo conversando, quer dizer... eles ficaram conversando por que eu não falei nada.
Saindo da Hollywood Arts fomos direto ao hospital como já previsto, quando chegamos, já fomos chamados para entrar entrar na sala do exame.- Boa tarde. - Beck cumprimentou o médico.
- Olá, boa tarde, senhorita West pode se deitar na maca. - O médico disse nos cumprimentando com um aperto de mão.
Eu estou nervosa... e muito pra falar a verdade, não sei o por que desse nervosismo, eu só vou descobrir o sexo do bebê e não tem nada de mais nisso mas não consigo esconder o nervosismo uma coisa que raramente acontece.
O Beck também tá super nervoso e ansioso por que ele nunca foi em uma consulta comigo e não é por culpa dele, ele sempre pede pra mim, mas prefiro ir sozinha, como esse é um momento importante eu nem tentei impedir dele não ir, é até bom que ele veio, é um momento muito especial pra ele e dá pra ver a felicidade que ele está sentindo.- E aí papai, tá ansioso? - Beck não respondeu com falas, apenas balançou a cabeça com o sinal de sim. - É o primeiro né? Vocês são novinhos.
- Olha, dá pra começar logo?! - Falei um pouco mais alto que eu devia e levantei a blusa mostrando a barriga, o médico começou a passar um gel gelado e um aparelho pra conseguir ver o bebê, nós conseguimos ver o bebê por um aparelho parecido com uma pequena televisão.
- Parabéns, é uma menininha. - Eu não falei nada, Beck também não, apenas olhou para mim sorrindo mas desviei o olhar dele e olhei para o outro lado, apesar de tudo eu estou feliz, sempre tive a impressão de ser menina, já ouvi dizer que mãe não erra.
- É, tanto faz. - Falei quebrando o silêncio, o médico falou mais algumas coisas e nós saímos da sala.
- Amor, você não gostou do bebê ser menina? - Beck me pergunta enquanto nós vamos em direção ao carro dele.
- Quem te disse isso?
- Ninguém, é que a sua ca...
- Então pronto.
- Tá, mas você gostou ou não?
- Gostei, se era isso que você queria ouvir.
- Jade, eu quero que você me fale a verdade.
- OLHA, eu vou te falar a verdade, a verdade é que eu não queria estar grávida, a verdade é que eu não queria que tivesse um ser dentro da minha barriga tá bom, essa é a verdade! - Digo em tom alto, tentando me segurar, mas falho quando uma lágrima cai do meu olho.
- Desculpa. - Beck diz me abraçando, já na frente do carro.
- Não precisa se desculpar a culpa não é só sua e se você quer saber mesmo eu tô feliz por ser menina. - Digo me saltando do abraço e entrando no carro.
- Sabe, eu fico feliz por isso. - Beck diz também entrando no carro.
- Eu sempre soube.
- Ah, então você pensa sobre isso?
- Não é porque eu não quero ter essa criança que eu não vou pensar, ela tá dentro de mim.
- Eu também queria que fosse menina. - Ele diz, beija a minha cabeça e liga o carro. - Eu tenho que te contar uma coisa.
- O que? - Digo curiosa.
- Eu ainda não contei para minha família que você tá grávida.
- Ah, não se preocupe, eu também não contei pro meu pai. - Falo dando de ombros.
- E como você tá escondendo a barriga?
- Ele tá viajando à trabalho faz 4 meses.
- E você tá sozinha em casa? - Beck pergunta preocupado.
- Sim.
- E você ia me contar quando? Não é bom você ficar sozinha, você tá grávida, quer que eu fico com você na sua casa? Ou você quer ir pro trailer comigo? - Beck diz sem parar.
- Aí Beck, o que tem eu ficar sozinha, eu não sou mais uma criança.
- Tem que você tá grávida a bebê nasce daqui 4 meses.
- Aff, quer saber, eu já cansei daquela casa, vou pro RV com você.
- Ótimo, aí você me ajuda a contar pros meus pais que você...
- Ah, então você só quer a minha ajuda. - Digo me virando e olhando para a janela do meu lado.
- Não, eu só quero que você não fique sozinha.
- Sei. - Eu sei que as vezes eu sou meio dramática mas é engraçado ver ele preocupado.
- Jade, olha pra mim. - Eu o inguinoro. - Olha pra mim.
- Que foi?
- Eu te amo e só quero que você fique bem.
- Eu também te amo. - Digo me rendendo.
Ficamos conversando até chegarmos no RV.
___________________________________________
Oi wests, provavelmente não tem ninguém lendo isso mas se tiver eu espero que vocês estejam gostando da fic, se estiverem votem e comentem por favor, OBRIGADA E BEIJOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande mudança (Bade)
Romance(Essa é uma história sobre bade) Ela com uma personalidade muito forte e sem ligar para ninguém mas uma garota muito talentosa se apaixona por ele o menino mais bonito da Hollywood arts, crush de todas as meninas mas ama apenas uma e eles descobrem...