Hoje a pior semana do ano começa, a semana do meu aniversário, eu não gosto nada do meu aniversário, e o pior é que parece que todos fazem questão de me lembrar que está chegando.
Além disso hoje o Beck vai viajar, ainda não sei para onde, e a única coisa que eu sei é que ele vai a noite.
Agora é quatro da tarde, e o Ethan e eu estamos conversando na sala, enquanto a Elizabeth dorme no meu quarto.- A Cat disse que vai no aeroporto se despedir do Beck, e pediu para eu levar ela, quer ir também? - Ele disse.
- Se despedir? Ele vai se mudar agora, pra poder se despedir.
- Sabe como a Cat é... ela quer ir.
- Ah, eu não vou não.
- O Beck ficaria feliz de ver a Liz antes de ir viajar.
- Eu não quero ir, se ele quiser, ele que venha aqui antes de ir.
- Você brigou com ele?
- Não, por que?
- Você pareceu meio irritada ao falar dele.
- Estou um pouco irritada mesmo, mas não por causa dele e sim por...
- Jade, o que você vai fazer no seu aniversário? Eu pensei em... - A Diana entrou na sala junto ao meu pai.
- É por isso. - Cortei a fala dela.
- Isso oque? - A Diana perguntou.
- É por isso que eu estou irritada, eu não aguento mais ouvir falar sobre o meu aniversário. - Falei em um tom um pouco mais alto.
- Desculpa Jade, eu não sabia que você não gostava de falar sobre isso.
- Não gostar é pouco, eu odeio, não toquem mais nesse assunto.
- Fala direto com a Diana, ela não sabia. - Meu pai disse.
- Mas você sabia, podia ter avisado.
- Como eu ia saber que você ainda não gosta de falar sobre isso.
- É como você ia saber, você nem liga pra mim, nem conversa comigo, nem se importa com nada que acontece na minha vida.
- Não fala isso Jade.
- É só a verdade.
- Eu não posso fazer nada se você ainda não superou. - Ele disse, e o Ethan e a Diana começaram a não entender o nosso diálogo.
- Não, não pode, mas poderia ter me ajudado a esquecer um pouco o que aconteceu, mas não, você preferiu se distanciar e cuidar da sua saúde mental enquanto a minha estava destruída, você nunca se preocupou comigo, você sabe como foi difícil ver você cantando parabéns para Emma e para o Ethan, enquanto você não passou nenhum dos meus aniversários comigo?
- Não seja ingrata, eu sempre te presenteei com tudo o que você queria.
- Com o que você queria, você quis dizer né, porque eu nunca te pedi nenhum presente, e seus presentes nunca valeram nada pra mim.
- Você é muito mal agradecida Jade.
- Desculpa por ser um peso na sua vida, mas eu não pedi pra nascer.
- Eu fiz o que pude pra cuidar de você, é muito difícil cuidar de uma criança sozinho.
- Eu sei, e sei também que você não queria me ter, mas teve irresponsabilidade e a minha mãe engravidadou.
- Olha quem fala, por acaso você queria ter a Elizabeth?... Não né, mas engravidadou, agora o Beck vai viajar e você vai ver o quanto é difícil cuidar de uma criança.
- Mas pelo menos eu vou cuidar.
- Depois que você nasceu eu mudei de ideia, a sua mãe estava tão feliz com isso que eu acabei ficando também.
- E depois que ela morreu essa felicidade acabou né, e nunca mais se importou comigo. - Lágrimas saiam dos meus olhos.
- Você deveria me entender também, eu fiquei muito triste, não é culpa minha que a sua mãe morreu, e você sabe muito bem de que é a culpa.
- Eu sei, não precisa me lembrar. - Falei tremendo e com lágrimas nos olhos, e uma sensação de raiva, tristeza e saudade começou a surgir junto com uma falta de ar, comecei a respirar fundo e tentar puxar ar mas não conseguia.
- Jade, tá tudo bem? - O Ethan perguntou.
- Asma. - Falei, tentando puxar ar.
- Cadê a sua bombinha? - Ele segurou minha mão.
- Eu... não... tenho mais.
- Faz anos que ela não tem essas crises. - Meu pai disse sem nem saber, mas era verdade, fazia anos.
- Temos que levar ela para o hospital então. - A Diana falou. - A Emma fica de olho na Elizabeth.
- Não... Eu não vou para o hospital. - Falei quase cochichando, e puxando ar.
- Você vai ter que ir. - O Ethan falou.
- Não. - Corri para o meu quarto e o Ethan me seguiu.
- Jade!
- Entrega... para o... Beck... quando... ele voltar de viagem. - Tentei falar após entregar uma carta para o Ethan.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta, a única coisa que eu queria é que meu pai não jogasse o que aconteceu na minha cara, e foi bem o que ele fez.
É tudo culpa minha, porque eu insisti, eu não aguento mais aguentar essa culpa, eu não aguento mais.
Continuei chorando e com vontade imensa de gritar, e acabar com todo meu sofrimento.
Peguei uma tesoura qualquer, entrei no banheiro, me olhei no espelho e sentei no chão, ainda com falta de ar.
Comecei a me cortar e perfurar a tesoura na minha pele, até porque eu prefiro sentir a dor física do que a dor psicológica, e essa eu já senti muito para precisar de mais.
Eu penso em fazer isso desde que eu terminei com o Beck, até porque eu pensava que ele tinha me traído, e eu não ia conseguir viver sem ele, desde o conheci ele é o único motivo pra eu viver, temos que aprender a viver sozinhos, para quando alguém for embora, não parecer o fim do mundo... mas eu não consegui aprender, ele era o único que eu conseguia conversar de verdade, tudo bem que eu tenho o Ethan, mas não é a mesma coisa.
Depois de um tempo fazendo isso, minha visão começou a ficar escura, e eu já quase não tinha ar, a Elizabeth começou a chorar, mas eu não podia fazer nada, não conseguia levantar, ouvi gritos me chamando e a porta do meu quarto sendo destrancada, mas isso é impossível, ninguém tem a chave, além do...- Jade! - Ouvi o Beck me chamar, mas era para ele estar no avião nesse momento. - Jade. - Ele entrou no banheiro, e atrás dele, entraram, o Ethan, a Diana e o meu pai.
- Jade! Filha! - Meu pai disse.
O Beck se sentou no chão e colocou minha cabeça no colo dele.
- Jade, por que você fez isso...
Essa foi a última coisa que eu consegui ouvir antes de fechar os olhos.
Oi wests, o capítulo ficou curto mas ele tem um extra, acabou de sair a fic "Eu preciso de você" que mostra a visão do Beck com tudo isso, espero que estejam gostando da fic, beijos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande mudança (Bade)
Romance(Essa é uma história sobre bade) Ela com uma personalidade muito forte e sem ligar para ninguém mas uma garota muito talentosa se apaixona por ele o menino mais bonito da Hollywood arts, crush de todas as meninas mas ama apenas uma e eles descobrem...