33-Sequestro...

50 5 5
                                    

Fui para a farmácia andando mesmo, como é perto eu não precisei ir de carro, após chegar na farmácia eu já fui procurar o que eu precisava, na verdade pra comprar esse tipo de remédio precisa ter a receita que o médico passou então eu pedi o remédio para atendente e enquanto ela procurava eu fiquei olhando as coisas que tinham em volta de mim, e eu vi uma coisa que me chamou atenção, a menos de um ano atrás eu passei mal em uma aula de teatro, e depois eu passei mal de novo no trailer do Beck, foi aí que eu decidi ir no médico, e adivinha, eu estava grávida, será que eu tô grávida de novo? Isso nem tinha passado na minha cabeça, talvez com tanta correria eu não pensei na coisa mais óbvia, no que todo mundo pensa quando alguém passa mal, mas agora que eu vi esses testes de gravidez aqui todos esses mal estares que eu venho sentindo possam fazer sentido, eu decidi comprar um e eu tinha duas opções, ou eu ir no banheiro da farmácia fazer o teste, ou eu voltar pra casa e fazer o teste em casa como eu fiz da última vez, mas optei por escolher a primeira opção, já que eu não sei como vai ser a minha reação se sair positivo, e eu não quero que seja como da última vez.

- Aqui o remédio, vai ser só isso mesmo? - A atendente perguntou.

- Vou levar isso também. - Coloquei 3 testes no caixa pra pagar. - Será que eu poderia usar o banheiro?

- Claro, é bem alí. - A mulher me mostrou o banheiro.

Paguei as coisas, coloquei dentro da minha bolsa e fui no banheiro fazer o teste.
Segui todas as instruções e esperei alguns minutos para sair o resultado, e para minha surpresa todos deram positivo.
Pra falar a verdade eu nem tive reação, não sei como vou contar isso para o Beck, eu não sei se ele vai gostar de ter outro filho, e eu não sei se eu gosto da ideia de ter outro filho, talvez eu esconda isso até eu fazer uma ultrassom pra ter certeza.
Guardei os testes dentro das caixinhas e dentro da minha bolsa para ir embora, saí da farmácia e já estava escurecendo.
Comecei a anda de volta para casa, até que eu senti alguém atrás de mim, tampando meus olhos e minha boca, a pessoa me levou para um carro e começaram a dirigir.
Eu tentei gritar mas não funcionou, prenderam os meus braços um no outro e colocaram uma fita na minha boca para eu não gritar, tinha ao total dentro do carro três pessoas, porém todas estavam mascaradas e eu não consegui ver o rosto de nenhuma, confesso que eu senti medo, muito medo, e não consegui esconder, caiu uma lágrima do meu olho.
Fiquei o tempo todo sem falar nada, até porque nem dava pra mim falar, mas o que eu quis dizer é que eu nem tentei, e ninguém que estava no carro também não falou nada, apenas uma pessoa ficou mexendo muito no celular, a outra estava dirigindo, e a outra estava se certificando que eu não fizesse nada.
Após um bom tempo dentro do carro, eu não sei se demorou mesmo ou se eu só não vi o tempo passar, me tiraram a força de dentro do carro, tamparam o meu olho de novo, me levaram para algum lugar e me jogaram em um quarto escuro.
Eu não faço ideia da onde eu estou, e não sei porque fizeram isso comigo, a única coisa que eu fiquei pensando em todo esse momento foi no Beck e na minha filha.
Depois de muito tempo naquele quarto, muito tempo mesmo, eu até tinha pegado no sono um pouco, a porta se abriu, e um daqueles mascarados que me sequestraram me puxou pelo braço para fora do quarto, me colocou sentada em uma cadeira, prendeu minhas mãos e meus pés para que eu não conseguisse sair e saiu do lugar, até que eu escutei uma voz familiar falando comigo.

- Jade, Jade... - Era a... Emma, não pode ser, por que ela faria isso?Eu sei que ela não gosta de mim mas me sequestrar? - Como você tá em?

Ela arrancou a fita que ainda estava tampando a minha boca com toda a força, mas eu não disse nada.

- Não vai falar nada? Até parece que é calminha assim... Vamos fala alguma coisa. - Ela bateu no meu rosto.

- E o que você quer que eu fale? Ai muito obrigada Emma por ter me sequestrado? Você não sabe o quanto eu queria que isso acontecesse.

- Para de gracinha, se não vai dar ruim pra você.

- E o que você vai fazer, pegar uma arma e atirar em mim.

- Eu adoraria fazer isso. - Ela pegou uma arma que estava presa na roupa dela e eu não tinha visto, e apontou pra mim, confesso que por isso eu não esperava. - E se você aprontar alguma coisa eu juro que vou fazer, mas agora não... - Ela guardou a arma e admito que fiquei aliviada. - Se for pra mim ter que fazer isso, você tem que sofrer um pouco antes.

- Porque você tá fazendo isso comigo?

- Por que eu não gosto de você.

- Eu nunca fiz nada pra você.

- Pode acreditar que fez.

- Você poderia me falar o que eu fiz?

- Não tô afim.

- E vai adiantar o que você me prender aqui?

- Você vai sofrer, e é isso que eu quero.

- E tudo isso porque eu fiz alguma coisa pra você que eu nem sei o que é? Você também já me machucou de várias formas diferentes.

- E tudo o que eu fiz pra você foi vingança... Você vai desejar nunca ter me conhecido.

- Eu realmente gostaria de saber o que eu fiz, nós éramos melhores amigas, e do nada você se afastou, contou mentiras de mim para todo mundo, e o único que acreditou em mim foi seu irmão.

- Viu, você roubou até o meu irmão de mim.

- Eu não roubei ele... Quer saber, eu também nem quero mais que você me fale o que eu fiz, eu tentei não me afastar, tentei fazer com que você voltasse a ser minha amiga, mas sabe o que eu aprendi com tudo isso, não se pode confiar em qualquer um, e eu não vou ficar tentando correr atrás de pessoas que não merecem a minha amizade.

- Você tá muito atrevida pro meu gosto, se acha que eu não tenho coragem pra atirar em você, tá muito enganada... Levem ela pro quarto. - Ela gritou e os "mascarados me pegaram pelo braço de novo e me levaram para aquele quarto escuro.

E mais uma vez eu fiquei sem fazer nada e só pensando na vida, eu daria qualquer coisa pra estar em casa com o Beck e além disso, pra piorar a situação eu acabei de descobrir que estou grávida.
Bom, não tem como eu fazer nada, só esperar a boa vontade da Emma pra me soltar e me tirar desse lugar, pra mim voltar pra minha vida normal, parece que quando as coisas começam a dar certo, começa a dar tudo errado de novo, eu realmente espero viver em paz um dia, se a Emma não me matar antes.

___________________________________________
Queria agradecer a fallon5291 pela ideia de fazer o sequestro da Jade

Uma grande mudança (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora