Hoje é dia 31 de dezembro, ou seja, último dia do ano, eu, e o resto do grupo estamos arrumando tudo pra comemorar o ano novo, vamos passar a virada na praia, mas só vamos lá quando faltar umas duas horas pra meia noite, por enquanto vamos comemorar no sítio mesmo.
Por isso estamos arrumando tudo, o Beck e o Andre foram no mercado comprar umas coisas pra nós prepararmos a janta de ano novo.
A Liz está com a Cat lá fora, sorte a dela que não está precisando ajudar a fazer a comida, eu prefiro mil vezes cuidar da Elizabeth do que cozinhar, mas é até melhor eu ficar aqui ajudando mesmo, porque senão é capaz deles quebrarem a cozinha toda, e depois sobra pra mim arrumar tudo.
Os meninos chegaram, e foram ajudar na cozinha, na verdade eles foram terminar tudo, porque depois que eles chegaram, a gente saiu da cozinha e só ficaram os dois lá fazendo as coisas, eles pensam que a gente não sabe que eles só foram no mercado pra não ajudar em casa, mas agora eles se ferraram porque vão terminar tudo sozinhos, além disso eles esqueceram um monte de coisas, homens não sabem fazer nada sozinhos, por isso, eu e a Tori decidimos ir no mercado de novo, só nós duas.
Fui dirigindo, eu acho que a Tori tem um pouco de trauma de andar de carro comigo mas enfim, em alguns minutos nós chegamos no mercado, andamos pelos corredores pegando o que faltava enquanto nós conversávamos.- E aí, como anda a vida Jade? - Ela perguntou.
- Você sabe, muitas coisas acontecendo, eu espero que no próximo ano minha vida para de mudar um pouco e fique mais calma.
- Esse ano foi bem difícil pra você né.
- Comecei a me acostumar com isso, mas e você, como andam as coisas?
- Bem, muito bem na verdade, recebi propostas de shows, estou compondo músicas, e vou fazer uma turnê.
- Sério, que bom!
- Mas não conta pra ninguém ainda, as únicas pessoas que sabem são você e o Andre, ele tá me ajudando com as músicas.
- E como estam as coisas com ele? Eu sei que tá rolando algo.
- Só vou te falar porque você desconfia, a gente tá namorando.
- Faz quanto tempo?
- Umas duas semanas, mas ninguém sabe, você também não pode contar isso pra ninguém, nem para o Beck.
- Ai, pra que esconder? tá na cara que tá rolando algo.
- Me promete que você não vai contar.
- Tá, eu prometo, mas só se você prometer me convidar para algum dos shows da sua turnê. - Ri após falar.
- Isso eu não preciso nem prometer, vou convidar de qualquer jeito.
- Eu tô feliz sabia?
- Que bom, mas por que?
- Porque finalmente a gente tá se dando bem, nem parece que somos as mesmas pessoas de uns anos atrás, que só brigávamos.
- Eu também fico feliz por isso, e também fico feliz que a amizade que temos com todo o grupo não foi apenas uma amizade de escola e que somos amigos até hoje.
- Nós passamos por tantas coisas juntos...
- Daria até pra fazer uma série contando todos os momentos que tivemos juntos.
Quando percebemos, já tínhamos pego todas as coisas que precisávamos e fomos para o caixa, pagamos as compras e voltamos para o sítio.
Os meninos já estavam terminando de fazer as coisas, e só faltava preparar as coisas que eles tinham que usar o que compramos no mercado.
Deixamos os dois lá na cozinha e fomos encontrar a Cat e o Robbie, que estavam com a Liz.- Jay, eu acho que precisa trocar a frauda da Liz. - A Cat disse.
- Por que você não trocou?
- Porque eu não sei onde estam as coisas.
- Era só perguntar para o Beck.
- Não! Trocar a filha é coisa pra mãe do bebê fazer.
- É sempre assim, as pessoas querem só fazer a parte divertida, e quando é pra fazer o que é chato eles devolvem pra mãe, fazer o que, vou aproveitar pra já dar banho nela.
Fui para o banheiro do meu quarto, preparei a banheira dela, e dei banho nela no banheiro mesmo, quando terminei fui para o quarto e o Beck estava lá, ele pediu pra segurar a Liz e eu dei ela pra ele.
- A princesinha do papai tomou banho? - Ele falou com ela, eu acho tão bonitinho ele falando com ela.
- Tomou, e agora é hora da mãe, então fica aí com ela pra eu ir.
- Vai lá.
- Já terminaram de arrumar tudo?
- Sim, agora é só aproveitar e esperar dar meia noite.
- Que bom, vou lá tomar banho, já volto.
- Não esquece que a gente vai pra praia, então coloca uma roupa que fique boa aqui e lá.
- Eu sei muito bem como me vestir Oliver.
- Faz tempo que você não me chama de Oliver, tava com saudade.
- Vou te chamar assim até o ano que vem então... deixa eu ir logo, senão a gente não vai parar de conversar e eu não vou nunca.
Já tinha me virado pra ir para o banheiro quando ele disse:
- Vai lá West.
Me virei pra ele, dei um sorrisinho e fui finalmente tomar banho.
Quando saí do banheiro dei de cara com ele brincando com a Elizabeth, fiquei um tempo só observando os dois, até que ele percebeu a minha presença.- Já que você terminou, eu vou também e você fica com Liz, tá bom?
- Tá, agora você vai ficar com a mamãe, já ficou muito tempo com seu pai. - Falei pegando a Liz no colo.
Ele levantou me beijou e beijou a cabecinha da Elizabeth, e foi tomar banho também.
Quando ele terminou, eu estava deitada na cama com a Liz, ele se deitou também, e nós ficamos assim por um tempo conversando.- Mais um ano termina, e nós continuamos juntos. - Ele disse.
- O engraçado é que nós não terminamos nenhuma vez esse ano.
- Verdade, eu não tinha pensado nisso, mas isso é bom, significa que nós estamos cada dia mais melhorando como casal.
- Ou significa que esse ano aconteceu tanta coisa que nem deu tempo de brigar.
- Prefiro pensar do meu jeito.
- Eh, eu também, mas o que eu quero dizer é que, no começo do ano nós trabalhamos muito no filme, depois eu fui sequestrada, e ficamos meses separados, quando eu voltei, nosso bebê não sobreviveu, nós viemos passar um tempo aqui no sítio, você me pediu em casamento, e além de tudo isso, nós temos uma filha pra cuidar.
- Nós passamos por tantas coisas, que nem dá pra acreditar que tudo o você disse é verdade.
- Agora o que nos resta é esperar o próximo ano pra ver as próximas aventuras, mas do jeito que a minha vida é, é capaz de acontecer alguma coisa ainda esse ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande mudança (Bade)
Romance(Essa é uma história sobre bade) Ela com uma personalidade muito forte e sem ligar para ninguém mas uma garota muito talentosa se apaixona por ele o menino mais bonito da Hollywood arts, crush de todas as meninas mas ama apenas uma e eles descobrem...