42- Responsabilidade e uma viagem...

44 3 5
                                    

Hoje é finalmente o dia da viagem, acordei mais cedo que o normal de tanta empolgação e ansiedade, e olha que a gente só vai sair do sítio de tarde, mas já que acordei cedo e não tinha nada pra fazer eu aproveitei pra fazer uma mudança e fui no cabeleireiro, não foi nada radical, eu só pintei as mechas coloridas de preto, para o meu cabelo ficar de uma cor só de novo, e mesmo não sendo nada de mais eu me senti muito diferente, fazia muito tempo que eu não tinha meu cabelo de uma cor só, eu só não falo natural, porque o meu cabelo de verdade é castanho claro, mas voltar ele pra essa cor eu deixo para outro dia, até porque eu amo ele preto.
E aproveitei também pra tirar os piercings, e aí sim eu senti diferença, quando eu saí de casa o Beck ainda não tinha acordado, ou seja, ele não tinha a menor ideia do que eu tinha feito, mas como eu demorei porque pintei o cabelo, ele me ligou, e tive que falar, na verdade eu não falei o que eu fiz, só falei que tinha ido no mercado e já estava voltando pra casa, aliás eu tinha mesmo passado no mercado pra comprar algumas coisas pra viajem.
Quando voltei pra casa/sítio o Beck já estava esperando pra abrir o portão pra mim e quando eu saí do carro ele fez cara de surpreso, mas tentou disfarçar, o que não deu muito certo pela pergunta que ele fez.

- O que você fez? - Ele perguntou raciocinando.

- Ficou ruim?

- Não, só tá diferente.

Começamos a andar pra dentro de casa.

- Mas porque isso do nada? - Ele continuou.

- Nada melhor que uma mudança antes de uma viagem.

- Mas... porque? Você nunca fez nada antes de viajar.

- Você que não lembra, eu sempre mudei a cor das mechas... vai, não ficou tão ruim assim.

- Tá linda amor, é que faz muito tempo que eu não te vejo sem mechas coloridas... e sem piercing.

- Vou falar a verdade, eu fiz isso pra passar mais um ar de responsabilidade, daqui a pouco a Elizabeth vai começar a ir pra escolinha e imagina, as outras mães não vão me levar a sério se eu tiver piercing e o cabelo colorido.

- Desde quando você liga tanto pra opinião dos outros?

- Eu sempre liguei, e você sabe, eu só nunca demonstrei.

- Bom, você é linda de qualquer jeito então não preciso falar que você também ficou linda com o cabelo todo preto e sem piercing, mas vou demorar um pouquinho pra acostumar... enfim, já arrumou as suas coisas pra viajem?

- Sim, inclusive eu tô muito ansiosa.

- Imagino, você não para de falar sobre isso... mas você sabe que a gente não vai chegar no Texas hoje né?

- Sei, infelizmente.

- A gente podia ir de avião mas você não quis.

- O que mais importa não é chegar lá, é o tempo que vamos ter juntos no trailer no caminho até lá.

- Eu te acho estranha... mas não me leve a mal, é que você é tão diferente quando está só comigo e quando está na frente de outras pessoas.

- Isso do nada? Se você quiser eu posso ser com você igual eu sou com os outros... eu pego uma tesoura agora e acerto em você.

- Você ainda usa as suas tesouras?

- Claro, eu nunca vou me desfazer delas.

...

Eu nunca vou me desfazer delas, sei que em algum momento elas vão ser úteis, mesmo se for só pra abrir alguma embalagem, por isso eu coloquei algumas espalhadas pelo trailer, e já até usei.
Chegamos ontem a noite em Houston no Texas depois de alguns dias de viagem, então ainda não deu pra aproveitar muito, mas estou tão feliz, eu nasci Nova Jersey, mas me mudei pra cá com apenas um ano de idade, e fiquei aqui até quando minha mãe morreu e me mudei pra Los Angeles na Califórnia, o lugar de que eu nunca mais quero sair, apesar de eu amar os outros lugares dos Estados Unidos e eu posso falar que Los Angeles, é uma das cidades que eu mais amei conhecer, talvez porque eu sou atriz, mas é realmente uma cidade muito bonita.
Mas deixa de falar de LA, agora o que eu mais quero fazer é relembrar os lugares que eu ia quando era pequena, o Ethan já tinha me falado que nada mudou muito, mas isso é porque ele esteve aqui e nem reparou as mudanças, mas apenas olhando pelo vidro do carro eu consegui ver que teve muita coisa que mudou sim, e eu já até postei um novo vídeo no The slap, da minha chegada no Texas, e sim, mesmo depois de sair da Hollywood Arts, muitos alunos ainda postam no The slap, inclusive a primeira pessoa que visualizou e curtiu foi o Ethan, ele até me mandou mensagem perguntando como tinha sido a viagem, e que estava com saudades de mim e de Houston.
Voltar pra minha antiga cidade foi muito bom, me trouxe de volta muitas lembranças da minha infância e da minha mãe, lembranças muito boas, mas lembranças muitos ruins também, no caminho até Houston passamos pela mesma estrada em que a minha mãe perdeu o controle do carro, e isso me deixou com um sentimento de angústia, mas eu não fui até o Texas pra ficar triste, e sim pra aproveitar, esquecer os problemas e me lembrar apenas de que a minha mãe está em um lugar melhor e que eu nunca vou esquecer de como ela foi a melhor mãe do mundo no tempo em que ela esteve comigo.

___________________________________________

Oieeeee, desculpa a demora pra postar, estou tendo muitos trabalhos da escola pra fazer, mas aqui está o capítulo 42 da fic! 💙

Uma grande mudança (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora