29-Ano novo...

60 7 1
                                    

Depois do Natal, vem o ano novo, hoje é dia 31 de dezembro, e todos na minha casa estão se preparando para a virada de ano, eu e meu pai nunca passamos datas assim juntos, mas já que agora ele é casado com a Diana e ela gosta dessas coisas e quer passar a virada acordada eles decidiram fazer uma janta "especial" para comemorar o próximo ano, e já que eu não passei o Natal em casa, eles insistiram para mim ficar em casa dessa vez, e convidaram o Beck também.
Eu e o Beck aproveitamos para sair, e voltar pra casa só a noite, na hora da janta, ele ofereceu ajuda para a janta mas como falaram que não precisava e que o Beck era visita, e que eu também não precisava ajudar já que o Beck me obrigou a oferecer ajuda também, nós resolvemos sair pra passear.
O Beck resolveu me levar em um café mas quando nós chegamos o local estava fechado, ele ficou triste e agora nós estamos no carro voltando pra minha casa.

- Não fica assim. - Falei.

- Era o nosso último passeio do ano, ir naquele café dia 31 de dezembro já é tradição.

- Não tem problema, o que importa é que estamos juntos, e não quebramos a tradição, afinal nós fomos até lá, só não entramos.

- Você não tá triste?

- Como eu poderia estar triste se nós estamos juntos, eu, você, e a nossa filha.

- Quer ir em algum outro lugar?

- Não, melhor voltarmos pra casa mesmo.

- Como quiser.

Alguns minutos depois nós chegamos em casa, a Emma estava toda empolgada se arrumando, colocando sua roupa nova para virar o ano com estilo, eu acho que muitas pessoas fazem isso, compram roupas novas nessa data, mas eu nunca compro, eu sempre comemoro com uma roupa normal.
Logo que cheguei em casa a Emma me pediu um blush emprestado e até perguntou se eu podia ajudar ela com a maquiagem, emprestei o blush mas inventei uma desculpa para não ajudar ela, até porque se eu ajudase era capaz de eu fazer tudo errado só para zoar com a cara dela, e eu não tô afim de briga, eu não sei como essa menina consegue me pedir as coisas mesmo depois de tudo o que ela fez, e que ainda por cima nem me pediu desculpas.
Mas enfim, como dizem, passado é passado, e como o Beck diz, tudo acontece por um motivo, eu só não entendi o motivo ainda.

...

- A mãe chamou pra jantar. - O Ethan disse.

- A sua mãe. - Falei.

- Tanto faz, vem logo.

- Tá, a gente já vai.

Eu e o Beck descemos pra cozinha, sentamos na mesa e a comida já estava servida no prato.

- Espero que gostem. - A Diana disse.

- Pai, por que você não contrata uma empregada?... nada contra você Diana, a sua comida é muito boa mas não é legal você ficar fazendo tudo sozinha.

- Já tentei Jade, mas a Diana não quer.

- Tá bom então.

Não comecei a comer, porque eu estava dando leite pra Liz então era meio difícil fazer duas coisas ao mesmo tempo.

- Papis, você pode comprar aquela base pra mim? - A Emma perguntou para o meu pai.

- Papis? Essa é nova pra mim. - Falei e comecei a rir.

- Pra mim também. - O Ethan disse.

- Compro sim Emma. - Meu pai respondeu a Emma.

- Que? Você vai comprar? - Perguntei e ele assentiu. - Você nunca comprou maquiagem pra mim.

- Você nunca pediu.

- A Jade sempre me falava que o pai dela nunca comprava nada que ela queria, agora faz todo o sentido, você nunca pediu Jade como você queria que ele comprasse. - A Emma falou.

- Você só tá usando meu pai, sabe que ele tem dinheiro e fica pedindo as coisas pra ele.

- Nada a ver Jay.

- Não me chama de Jay, sabe o que você é?

- Sim, linda e maravilhosa.

- Não, uma falsa. - Estava falando calma, porque mesmo brava, eu ainda estava com a Elizabeth no colo.

- Para de ser surtada garota, não tô fazendo nada com você.

- Gente, isso aqui tá incrível em. - O Ethan disse se divertindo com a situação.

- Você me chamou de que? - Falei.

- É surda agora?

- Olha, eu não quero brigar com você, mas é difícil.

- Eu não fiz nada, não tem porque você querer brigar comigo.

- Se você falar que você não fez nada pra mim, você sabe que está mentindo.

- A sua vida é perfeita, não sei porque você reclama.

- Eu queria que a minha vida fosse perfeita, mas infelizmente não é, vou dar leite pra Elizabeth lá em cima, depois eu como alguma coisa.

- Eu vou também. - O Beck falou.

- Pode jantar Beck, não se preocupa.

Subi para o meu quarto, porque eu não aguento mais a Emma, já não basta nos meus pesadelos eu tenho que conviver com ela no meu dia a dia, terminei de dar leite pra Liz e coloquei ela no berço, deitei na minha cama e comecei a mexer no celular até que alguém bateu na porta e entrou antes que eu falasse alguma coisa.

- Trouxe sua comida. - O Beck disse entrando no quarto com uma bandeja na mão.

- Eu ia descer pra comer alguma coisa.

- Eu te conheço Jadelyn West.

- Não me chama assim.

- Agora come.

- Você é chato em.

- Só estou tentando fazer o que um bom namorado faria.

- Desculpa.

- Você é incrível, mas as vezes não se controla. - Ele se sentou na cama.

- Não tem como eu me controlar com a chata da Emma.

- Você não tem que ligar para o que ela faz ou fala.

- Eu já entendi que você é o único que consegue me controlar e mandar em mim, não fica se gabando.

- Não tô me gabando, eu nunca disse isso, você que acabou de falar.

- Como que eu consigo te amar tanto?

- Não sei, só sei que eu também te amo muito, e que eu sempre vou cuidar de você, então por favor come. - Ele riu após falar. - Você tem que passar a virada de ano alimentada.

- Tá bom.

A virada de ano foi incrível, passei com quem mais amo, e espero que durante todo esse novo ano continue assim.

Uma grande mudança (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora